Uma Guerra de Empresas 2- A guerra começa escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 1
Tudo começa de novo


Notas iniciais do capítulo

EBBAAA SEGUNDA TEMPORADA
Finalmente chegou a temporada que Leonetta vai voltar, faltam apenas 7 caps pessoal.
Violetta Vargas, Makayla Morgan, jortini e leonetta forever, Gaby 14, Princess Leonetta e LeonettaFerover Obg por comentarem o capítulo 50, beijão vocês são DEWAS.
Aqui vai um cap com cheirinho de cupcake e gosto de brigadeiro.
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559644/chapter/1

Pov's Vivih

2 anos depois

Bom já se passaram dois desde que eu acordei, MUITAS coisas aconteceram. Por onde começo? Já sei, vou começar com o que aconteceu quando eu acordei...

Flash Back ON

V- Léon?- ele virou bem de pressa.

L- Vivih? Meu anjo.- ele correu e me abraçou.- Não acredito.

V- Nem eu.- ele me deu um selinho, que claro que eu correspondi.

O Léon ficou um tempinho conversando comigo depois foi a sala de espera e a turma toda voltou correndo atras de um medico.

Medico- Como você se senti?- eles estavam me olhando como se eu fosse um fantasma, isso estava me incomodo um pouquinho.

Eu estava estranhando, a Violetta não estava ali, mas ela nunca gostou muito de mim, por isso não perguntei nada.

Eu fui liberada em um mês, o Léon ficou todo momento comigo e me levou pra casa junto com a Manu.

Quando eu cheguei em casa me joguei na cama e o Léon disse.

L- Já ta cansada?

Vi- MUITO.

L- Menina, você acabou de acordar, passou 1 ano dormindo.

Vi- Hahaha seu engraçadinho.- disse sarcasticamente.

L- Eu tenho um presente pra você.

Vi- O que?

L- Isso.- ele abriu uma caixinha e lá estava.

Vi- Léon, é muito lindo, eu não posso aceitar.- ei pra você ter uma ideia aquilo é diamante de verdade, e como eu reconhece, longa história.

L- Quero que você aceite ele, e também quero que aceite ser minha namorada.

Vi- Léon, e se não der certo?

L- A gente só vai saber se tentar.

Vi- Ta bom eu aceito.

Flash Back OFF

E foi assim que eu comecei a namorar com o Léon, e o mais incrivel é que era o dia 31 de Outubro Halloween, e o que isso tem de incrivel? EU AMO O HALLOWEEN.

Nós vamos a um baile hoje, comemorando nosso niver e o Halloween.

Bom já estava pronta, estava com este vestido e com essa maquiagem (N/A Pessoal a sombra envez de a azul é vermelha viu), mas tem coisa que eu uso sempre, não importa a ocasião, o colar que o Léon me deu no dia que me pediu em namoro.

Eu não sou muito fã de vampira, mas o Léon vai de vampiro e pediu pra mim ir de vampira, ai eu procurei a fantasia mais top de vampira e comprei.

O Léon chegou no horário certinho.

Vi- Oi amor.- disse abrindo a porta e deixando ele entrar.

L- Oi meu anjo.- disse me dando um beijo.- eu tenho um presente pra você.

Vi- Eu também tenho um presente pra você.

Ele me deu uma cesta de chocolates e ou de ursinho e eu dei pra ele uma guitarra, e ele me deu um colar de ouro com o nome dele, e ele ficou com um colar com o meu nome, de ouro também.

Ficamos namorando um pouquinho até que deu a hora de ir, quando eu sai lá hora não acreditei no que os meus olhos viram. O Léon alugou uma limousine pra gente.

Vi- Léon eu não acredito.

L- Você merece.

Ele abriu a porta pra mim e nós fomos para o baile.

Vi- Amor, não gosto que você fique comprando essas coisas caras pra mim, quero ser sua namorada não uma divida.

L- Você não é uma divida, eu te amo e você merece muito mais do que eu compro pra você.

Vi- Eu também te amo, MUITO.- eu o beijei, nós separamos do beijo ofegantes.

L- Anjo eu tenho que te contar uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHA EU AQUI NAS NOTAS FINAIS.
Espero que tenham gostado.
LEMBRANDO: O CASAL LÉON E VIVIH É TEMPORARIO, LEONETTA VOLTA NO CAPÍTULO 8.
A FIC É LEONETTA.
Criticas, comentarios, elogios, receitas de bolos comente qualquer coisa.
Beijinhos Vivih...
P.S. Até a proxima ;)