Shihouin Yoruhani escrita por Cieli


Capítulo 11
Contraste: Sol e Lua!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559525/chapter/11

A tarde seguiu lenta sob um enorme aguaceiro, Yoruhani deitou-se sobre o futon e cochilou com Mizuhime ao seu lado, o nobre continuou seu estado de vigilância próximo à janela sempre fitando a donzela à sua frente. A chuva continuava noite a dentro, Yoruhani despertou um pouco antes das dezoito horas, muito preguiçosa:

– Byakuya-sama, já estar amanhecendo? – indaga sonolenta sentando-se no futon.

– Anoiteceu agora, dormiste toda a tarde, levarás a noite em claro. – senta-se ao seu lado.

Ela encosta a cabeça no peito do homem e se afaga como um gato: - mesmo que o mundo acabasse agora, não importaria tendo você ao meu lado!

Byakuya sorriu levando uma das mãos à nuca da garota, depois deslizando ao mento, inclinando-lhe o rosto delicadamente para cima: - também te amo minha doce noite! – sela-lhe os rosáceos lábios num beijo candido, que após alguns segundos torna-se lascivo e profundo.

Arrancando da morena gemidos abafados, as mãos masculinas correm até a fina cintura, viajando pela costa delicada. Jovem e inexperiente a dama apenas emaranha os dedos nos cabelos lisos do homem, ficando submissa ao seu controle. O moreno a deitou sobre o futon, descendo as caricias para o colo desnudo, parando no decote, recordou da visão da manhã, sentiu os seios rijos da jovem e os mamilos eretos, levou uma das mãos em um deles, a garota gemeu, ele apalpou sobre o tecido de algodão, correndo a mesma mão até uma das coxas, acariciando com força a pele morena, enquanto lhe sugava os lábios desejosos, Yoruhani cedia sem pestanejar, mas por um breve momento abriu os olhos e paralisa por alguns instantes, soltando um estridente grito ao ouvido do nobre:

.Bya-kun! O hollow!!!!

– Achei vocês, shinigami miserável a fêmea era minha! – atacando com uma gosma acida.

Byakuya salta com a morena pela janela, louco de raiva:’ como deixei isso acontecer? Quando foi que eu baixei a guarda?!’: - Como nos achou maldito?

– Sua fêmea exala um odor inconfundível e único, ferormônios de fêmea no cio! Agora eu o matarei e a levarei desgraçado!

–Maldito veja como se refere à minha companheira! Yoruhani proteja-se. – diz o nobre a colocando ao chão, a água chegava aos joelhos, a chuva engrossava cada vez mais.

– Mas agora eu pos...

–não me faça repeti querida. – ordena o capitão sério.

– Há-hai Byakuya-sama. – a menina iria correr, porém tropeça em uma pedra submersa e: - aaiii.... - chuaaa....agua para todos os lados.

–Shihouin?! – chama o nobre.

– Estou bem. – levanta-se encharcada e corre.

– Chire, Sembozakura... – logo se misturou com os pingos de água inúmeras pétalas de cerejeira.

Yoruhani assistia tudo de cima de um carvalho, reclamava muito, pois a chuva e as pétalas de sakuras não deixavam-na distinguir os movimentos dos lutadores direito, enquanto os hospedes da estalagem apenas viam vultos muito rápidos e as ondulações na água que continuava subindo.

– Essa água estar atrapalhando meu amado Byakuya... – pensou mais um pouco: - se fosse Kasai no Tenshin ele simplesmente evaporaria toda essa água, mas não pararia a chuva, se Mizuhime é do elemento água, talvez...não custa-me tentar.. Mizuhime, dance para mim!

– Sim Yoru-chan, o que desejas?

– Por acaso você, pode fazer essa água desaparecer, ela estar atrapalhando Byakuya-sama.

– Brincadeira de criança! – diz a entidade desfazendo-se em um turbilhão aquático se elevando até às nuvens, nesse momento, capitão e hollow param aturdidos, logo toda água do solo e as nuvens desaparecem.

– Muito bem Mizuhime, sugoi! Aiii...

– Yoru-channn...

O hollow aproveitou essa pausa para atacar o nobre, porém o capitão usa a Casca vazia da Cigarra, decapitando o monstro em seguida. O nobre surge próximo do carvalho e mira acima, mas antes que pudesse dizer alguma coisa.

As duas mulheres, shinigami e zampakutou despencam: - aaaiiii...essa vai fazer marca! – reclama Yoruhani debaixo da Náiade.

– Yoru-chan! você estar bem?

– Tudo bem, eu já levei tombos maiores, droga nem vim o final da luta! Há?!

Byakuya a levanta nesse momento: - você é muito desatenta e descuidada, poderia ter se machucado sério.

– Não foi nada, estou bem. e você como estar, se machucou? – pergunta dando voltas em torno do moreno.

– Como sabia que tua zampakutou poderia fazer aquilo?

– Eu não sabia, apenas resolvi tentar e ela disse-me ser brincadeira de criança, alias, nada mais razoável já que Mizuhime é do tipo água, não acha Bya-kun?

O nobre resolveu não ver lógica naquilo, sabia que Yoruhani era capaz de muitas coisas, enquanto para muitos experientes aquilo seria impossível, a menina não via dificuldades, era realmente um caso nato: - é melhor trocarmos de roupas e irmos embora.

– Hai Taichou.

– Meus senhores, por favor fiquem como cortesia da casa por esta noite. – fala o dono: - é o mínimo que podemos fazer, pois logo a chuva inundaria tudo e este hollow, nem posso imaginar.

– Ficamos agradecidos senhor, mas devemos partir agora mesmo, apenas peço roupas enxutas.

– mas e a senhora não estar cansada e com sono?

– Não, eu dormi toda a tarde, poderei passar a noite acordada, obrigada,

....

A aurora desperta cedo pintando de rosa o horizonte do Seireitei, os primeiros raios dourados tingiam o céu carmim lentamente, enquanto aos passos de shumpo um homem seguia entre casebres e ruas estreitas em direção ao Gotei 13, espera! Um homem?! Sim, pois este trazia nas costas uma donzela sonolenta, que sonhava e murmurava algo bem impróprio de crianças ouvirem,, deixando o homem as vezes corado. Ele parou diante de Titambo, que abriu o portão deixando os dois passarem.

‘poderei passar a noite acordada!’ Byakuya recordava-se dessa frase, sorriu, pois Yoruhani próximo da meia noite, bateu a cabeça contra alguns galhos duas vezes, esbarrou com três arvores e tropeçara quatro, caindo duas vezes no caminho, de tão sonolenta, era incrível como não se machucara! O capitão seguiu para sua casa, achou mais seguro, pois o senhor das chamas deveria estar lhe procurando. Mas algo o incomodava: ‘como não senti a aproximação daquele hollow?’

Rukia vira o irmão chegar e correu ao seu encontro: - Nii-sama! O senhor a encontrou onde? Todo Seireitei, principalmente Ukitake taichou e Soifon taichou estão a procurando.

– Vá e dê a noticia aos dois que ela estar aqui na mansão, quero falar com ambos..

– Hai Nii-sama!

Quando Byakuya adentra um quarto para deitar a garota ela acorda:- Já chegamos? Gomen nasai Byakuya-sama por não resistir ao sono.

Ele ajoelhou-se diante dela, pois a mesma estava sentada à beira da cama, ele acaricia-lhe a face e mergulha no mar dourado daqueles orbes cheio de pureza: ‘ entendo agora porque baixei a guarda! Esta bela exótica fora do comum, a pele cor da canela, as mechas dupla-cor, esses olhos donos de uma pureza inconfundível e de beleza cativante, a silhueta perfeita deste corpo, o mel destes lábios, tudo isso em contraste com um comportamento um pouco imaturo, desatento e meio estabanado misturado a uma serenidade celeste, uma doçura infinita, muita sabedoria para tão pouca idade, como não deixar-se levar por tão doce dama!’ ele fita o contraste das peles e isso o incita, a diferença, o oposto, o perfeito, tudo isso num mesmo nível,

A beijou voluptuosamente, até a pergunta escapar entre os beijos calorosos: - você aceitaria compartilhar sua vida comigo?

Yoruhani para e quase paralisada: - Claro que sim meu amado Byakuya-sama! – ela o beija um pouco sem jeito e levanta-se: - agora preciso de um banho aromático e roupas descentes. – sorri se afastando do nobre.

Byakuya fica intrigado: ‘ela não compreendeu a minha pergunta! Tudo bem, é característico dela, não deveria estranhar. Deveras estou sendo bem afoito! Algo que não é natural meu, também ela desperta em mim um lado bem...’ – Irei providenciar isso agora mesmo, assim que terminares, faremos o desjejum, fique à vontade.- diz seguindo para porta.

–Kuchiki Byakuya! 0 chama a menina séria.

Ele estremece ao ouvir aquela forma de tratamento, porém mantém seu aspecto sereno: - Sim minha Pequena. – a fita docemente.

– Se o Seireitei fosse um jardim e eu um beija-flor

Saiba que somente da flor de Cerejeira seria o meu amor!

Se sua existência se extinguisse, morreria com ela o meu fulgor! - recita rubra e diz sem graça: - meio ridículo, eu sei...

Ele a beija docemente: - eu também te amo minha pequena Shihouin, já reparei que sempre te declaras assim, com poemas e eu adoro poesia, sinto-me honrado em ser sua inspiração. Não hesites, pois eu saberei que a cada poema declamado, será um eu te amo seu para mim.

Ela derreteu-se com aquelas palavras, ele saiu a passos lentos, como se hesitasse em deixá-la: - espere que eu providencie teus desejos!

Quando tomou o corredor principal, um criado anuncia:

– Byakuya-sama, perdoe-me em aborrecê-lo, mas Soifon taichou e Ukitake taichou lhe aguardam no escritório.

– Diga-nos que não demorarei, enquanto isso sirvam-lhes um chá.

– Hai Byakuya-sama!

O nobre seguiu pelos corredores da mansão: ‘Como devo me considerar diante dos homens? Certamente, superior a todos eles, não pelas posições que ocupo ou status que possuo. Porém pela bela e doce mulher que logo será minha companheira. Shihouin Yoruhani, por si só, é um bom casamento, misturando o Clã a qual pertence e sua posição nele, é alvo de inúmeros cortejos, tantos por nobres como plebeus. Contudo, como sou superior a todos eles, não há alguém mais digno dela do que eu. Como ela mesmo falou antes, somos como o sol e a lua, seres majestosos por excelência, podíamos estar sempre separados, mas um dia o eclipse ocorre e será eterno.’ – finaliza seus pensamentos ao chegar no escritório: - agradeço por terem vindo!

– Onde ela estar? Estar bem? – indaga Soifon aflita.

– No momento sim, porém confesso que...

– Então Kuchiki taichou já percebeu também? – interrompe-o Juushirou apreensivo.

– Já sabiam? – o nobre arqueia uma sombracelha.

– Apenas desconfiávamos, porém com sua suspeita, é quase certeza. – responde Ukitake.

–Sentem-se, minha pequena estar no banho, será melhor assim.

......

Yoruhani estava na banheira, entre ervas e pétalas de flor, encostou sua cabeça na beirada e se pôs a refleti: ‘ devo ser a mulher mais sortuda de todo Seireitei! Qualquer uma mataria ou daria sua própria vida para estar apenas do lado dele, enquanto eu sou sua...ai,ai,ai... o que será que aconteceria se aquele maldito hollow não atrapalhasse? Será que ele...?! o que eu estou pensando? Coisa indecente!!!’ – Cof,cof,cof... – esboça a garota se afogando.

–Yoru-chan?! Estar tudo bem? – fala Mizuhime materializando-se.

– Mizuhime?! Vocêe? Como?

– Oras, a senhora estava se afogando, eu vim ajudá-la. Agora como você se afogou sem mais nem menos? Estava pensando...

– Não estava pensando nada... em ...ai,ai,ai.... namoro! – responde vermelha.

– Eu iria dizer em Byakuya-sama, mas pelo seu jeito era nele e outra coisa!

– Sua pervertida!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, passei um pouco do limite em relação ao comportamento impecável do Byakuya, mas não tem problema.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shihouin Yoruhani" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.