Shihouin Yoruhani escrita por Cieli


Capítulo 12
Fantasmas do passado!


Notas iniciais do capítulo

às vezes o passado visita o presente na forma de fantasma!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559525/chapter/12

YORUHANI saiu do banho e seguiu pelos corredores da mansão guiada por uma criada que lembrava muito Mizuko sua ama. Sorriu das coisas ditas pela anciã:

– Chegamos Shihouin-sama, logo Byakuya-sama virá com seus convidados.

– que convidados? – indaga a garota curiosa.

– Parece ser Ukitake taichou e Soifon taichou.

– Meus senseis?! ‘ isso é muito estranho!’ obrigada, pode retirar-se agora.

– Com sua permissão. - a criada sai.

Yoruhani sentou na varanda observando o jardim ao lado, porém sentiu algo peculiar:

– Essa presença é de Kasai no Tenshim! O que ele faz aqui?! Mizuhime, dance para mim.

A entidade surgiu em um redemoinho de água sorridente, porém franziu o cenho ao perceber a reiatsu do senhor das chamas: - o que ele veio fazer aqui sem ser convidado?!

– Como assim Mizu-chan?

– Kasai no Tenshin assim como eu, é um Elemental nobre, somente deve entrar em ambientes particulares se for convidado, é uma regra nossa.

– Engraçado! Ele nunca me contou isso, mas ao que parece ele se mantém fora da propriedade Kuchiki, pois não tem o afeto de Byakuya-sama.

– A senhora tem razão, queres que eu camufle sua presença?

– Você pode fazer isso Mizu-chan?

– Claro que sim, eu tenho muitos dons Yoru-chan!

– Isso é excelente, irei precisar de todo talento seu mais adiante. – responde a jovem séria.

– O que irás fazer Yoru-chan?

– Eles pensam que não sei de nada, que meu comportamento infantil é pura inocência, ledo engano.

– do que você fala Yoru-chan?!

– Sabe Mizuhime, se o que planejo der errado, talvez eu nunca consiga me tornar líder do meu Clã, por isso eu deverei gerar um herdeiro o mais rápido possível para garantir a continuação de minha família. – responde com voz tremula.

– Como assim? Você estar me assustando. – indaga a zampakutou nervosa.

– Na hora você saberá, meu Clã depende disso. Agora deixemos essa conversa de lado, logo meus sens...aiii...Soifon senseiii...

– Querida, como você estar? – indaga a chinesa sufocando a garota com um apertado abraço.

.- Não respirooo... – responde roxa.

Os dois homens olhavam aflitos aquela situação sem poderem nada, a pobre menina sendo torturada pelas exageradas demonstrações de carinho..

............

– Onde estar essa menina?! Ela nunca se atrasa! Deve estar chateada comigo por eu ter faltado da ultima vez! Mas assim que ela souber o motivo, ela vai ficar tão feliz.! – Sorri a morena sozinha. – mas se ela demorar mais um pouco, eu irei atrás dela, não estava com um bom pressentimento... – Yoruichi para abruptamente, ao ouvir pegadas no meio da mata: - Quem está ai?! Vamos responda ou não responderei por mim...espera! Querida é você?

– Por favor, senhora, não quis assustá-la. Eu apenas procuro uma pessoa...

– Essa voz!!! Você?! Não pode ser!!! – a Shihouin retrocede assustada.

– Não pode ser! Nee-chan?!! – paralisa o recém-chegado.

– Não pode ser você!!! Você morreu!!! Maldito hollow que roubou as memórias do meu irmão! Eu irei acabar com você!!!

– Nee-chan?! Eu acordei a pouco tempo e queres me matar?! Pensei que ficaria feliz ao me vê. Nee-chan! – faz uma cara de decepcionado.

– Somente o Souta fazia essa cara, eu te proíbo de manchar as memórias do meu! – berra a morena com lágrimas nos olhos: - eu te proíbo! Meu irmão morreu a anos tragicamente!

– Você viu o meu corpo, nee-chan? – ele se aproxima: - você recorda-se do nosso aperto de mão Shihouin?

– Somente eu e Souta sabíamos. Mas você deve ter-lhe copiado todos os detalhes, maldito.

– Nee-chan...

Passos seguiram para onde estavam: - Souta-sama? Souta-sama? – eram dois criados, que empalideceram ao ver ex-capitã: - Yoruichi-sama?! A senhora aqui?! – indaga o mais velho.

– Hã?! Gendo?! Desde quando?! – indaga a neko confusa.

– Nee-chan, você sabe bem, que eles sempre foram os criados mais fiéis a nós, eles não aceitaram a minha morte e...

............

– O que foi querida? Parece-me um pouco distante! – repara a chinesa.

– Gomen nasai Soifon-sensei, mas, eu não sei explicar... Foi somente uma sensação ruim que senti mais cedo, nada demais! – responde a jovem Shihouin baixando o olhar, fitando a xícara de chá na sua frente.

.............

Aos redores da mansão Kuchiki um nobre samurai dourado pairava entre as arvores, sempre atendo às mínimas movimentações, quem entrava ou saía, e os transeuntes da rua. Ele mirou o céu, deu um giro com o olhar por todo lugar, farejou o ar, franziu o cenho: - há algo estranho acontecendo! – o samurai oscila sua reiatsu: - Mizuhime, venha até mim!

..........

– Hã?! Essa reiatsu é do Kasai no Tenshin! – Yoruhani levanta o rosto rapidamente. Nesse momento, a Zampakutou da morena trêmula no laço de sua obe: - Mizuhime?! O que foi?

– O que estar acontecendo querida? – o nobre se aproxima dela preocupado.

– Eu não sei, a Mizuhime ficou estranha após... – elucida com a zampakutou nas mãos, logo a katana liquidifica-se escorrendo das mãos da garota, deixando a todos perplexos, tomando forma de Náiade alguns metros distantes, deixando Soifon e Ukitake atônitos.

– Essa é a tua outra entidade Criança? – indaga o taichou.

– Mizuhime! Aonde você vai? – Yoruhani levanta e corre atrás da Náiade.

– Gomen nasai, Yoru-chan, mas preciso ir. – ela desaparece em um redemoinho de água.

– Mizuhime?! Mizuhime! – grita correndo até o portão principal sem êxito, pondo-se a chorar.

– Acalme-se, ela irá voltar! – fala o nobre lhe amparando.

– Eu não tenho tanta certeza, primeiro foi o Kasai no Tenshin, agora foi minha bela Mizuhime, eu senti a presença dele mais cedo, rondando a mansão, depois desapareceu, agora a minha Mizuhime vai embora!

– ela irá voltar, embora seja questionável aquele samurai. – responde o nobre preocupado, achando tudo aquilo muito estranho, considerando o fato de Yoruhani possuir duas entidades de elementos opostos na mesma zampakutou, agora com o desaparecimento de ambos, comelava a se questionar.

.......

– Agora minha querida, tranquilize este pai desolado, onde estar minha amada princesinha

– Tua princesinha já é uma mulher, muito bonita, logo assumirá a liderança do Clã. Estava a esperando quando você apareceu.

– Minha criança....

– Meu senhor, vamos embora aqui já não é seguro para o meu senhor. – um dos criados se aproxima nervoso.

– Mas Gendo eu quero saber noticias de minha...

– Lembre-se de sua saúde instável, o senhor ainda não se recuperou e ...

Um hollow surge nesse momento...

– Gendo, tire o Souta daqui! – avisa a neko se pondo à frente do irmão.

– Hai Yoruichi-sama, venha meu senhor. Vamos. – o empurrava o criado.

– Nee-chan! Você vai ficar bem?

– Não se preocupe nii-san, eu irei logo depois, agora saia daqui..

O hollow segue em direção do Shihouin, mas a neko se interpõe ganhando tempo para o irmão fugir: - Seu assunto é comigo! – porém algo estranho acontece: - o que é isso...aaaaaaaa......

.............

– Meu senhor, o que foi? Deixei a Yoru-chan aos prantos!

– Você sentiu também?- indaga o samurai preocupado.

– O senhor fala das oscilações de hoje mais cedo....

– Estar acontecendo novamente, veja! – ambos ficam parados de olhos fechados: - eu irei investigar o que seja, temo o pior.

– Mas e Yoru-chan? Ela acha que meu senhor ficou com raiva dela e deve estar pensando que irei embora também....

– Você voltará e protegerá a Yoru-chan de qualquer coisa, não diga que esteve comigo, volto assim que obter respostas. – relata desaparecendo.

–Mas, protegê-la de que?! – a Náiade interroga-se mais a si mesmo, já que estava só agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shihouin Yoruhani" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.