Vida Irônica escrita por SraPotter


Capítulo 7
Clarão


Notas iniciais do capítulo

Hey, peoples, olha eu aqui de novo!
~leva pedrada~
Pois é, haha, eu demorei demais, né? Mas é que minha amiga estava dormindo aqui na minha casa, sabe, daí nem deu pra postar... mas cá estou eu, doida como sempre.
P.S: A quem se preocupou COMIGO, eu não estou mais doente!
Aliás, quero agradecer infinitamente a lifeforpopcorn por estar acompanhando! Valeu!
E também vou fazer uma pequena propaganda, hehe: Gente, leiam a fanfic "S.O.S. Coração"! Ela é ótimamente ótima, sério, demais! Leiam, please!
Bem, eu estou meio tagarela hoje, mas vamos ao capítulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559514/chapter/7

Ri junto; a risada de Draco era contagiante.

Ele deu partida no carro e depois de alguns minutos já estávamos no hotel. Minha maior vontade era a de tomar um banho, depois de muito tempo na rua era o mínimo que eu precisava.

Quase corri escada à cima e enfiei a chave rapidamente no buraco. Corri para o banheiro e ouvi Draco gritar:

– Não valeu!

Dei uma risada e tomei meu banho. Logo depois que eu saí Draco entrou.

Fiquei em pânico. Que roupa eu iria usar? Comecei a vasculhar todas as minhas gavetas no closet e achei uma roupa. Me vesti e realmente, ficou perfeito em mim. Era simples, mas lindo.

Depois o Draco saiu do banheiro e eu fico tipo: De queixo caído!

Ele estava com a toalha enrolada na cintura. Ele estava lindo demais!

Alisei meu vestido e me levantei (eu estava sentada no chão do closet). Quase corri para fora daquele closet quente, em que se eu não fosse embora ficaríamos só eu e Draco sozinhos.

Tenho calafrios só de pensar.

Meu coração batia muito acelerado; o que estava acontecendo comigo? O pente estava pendurado no meu cabelo e eu estava só com um lado do sapato.

Me arrumei rapidamente, coloquei o perfume e então ele saiu do closet totalmente vestido. E totalmente lindo.

Por uma fração de segundo, esqueci de respirar. Depois percebi que minha boca estava aberta e a fechei depressa.

Ele estava com uma camisa branca meio aberta, uma bermuda também branca e um chinelo.

Ele me olhou, depois desviou o olhar rápido e pegou a chave do carro.

Me senti com a moral baixa. Qual é, eu estava feia?

– Vamos. – chamou ele.

Fui para fora do quarto e o tranquei. Ele já estava descendo as escadas. Desci rápido para acompanhá-lo. Já estava escuro. Olhei no relógio e eram 21hrs58. Nossa.

Quanto tempo passamos fora?, perguntei-me.

Entramos no carro e ele dirigiu rápido até a tal praia. Eu confesso que eu não sabia onde era. Fiquei surpresa que ele soubesse.

Saímos do carro e já dava para escutar a música alta que uma banda tocava.

Guess it’s true

Acho que é verdade

I’m not good at a one night stand

Não sou bom em casos de uma noite só

But I still need love

Mas eu ainda preciso de amor

‘Cause I’m just a man

Pois sou apenas um homem

Tinham várias pessoas na praia, estava quase lotando. Draco pegou em minha mão. Eu a apertei forte momentaneamente.

These nights never seem to

Estas noites nunca parecem

Got to plan

Seguir o plano

I don’t want you to leave

Eu não quero que você vá

Will you hold my hand?

Você vai segurar minha mão?

Ele apertou mais forte ainda e assim começou um jogo idiota de quem era mais forte. Claro que ele ganhou.

Ele me deu um sorriso vitorioso e eu lhe dei a língua. Ele me roubou um beijo.

Revirei os olhos e tentei esconder o sorriso.

Oh, won’t you stay with me?

Oh, você não vai ficar comigo?

‘Cause you’re all I need

Porque você é tudo que eu preciso

This ain’t love, it’s clear to see

Isso não é amor, é fácil de enxergar

But darling, stay with me

Mas amor, fique comigo

Continuamos andando até atravessarmos a rua e chegarmos na praia. A areia era branquinha, fofinha e eu conseguia senti-la nos meus pés.

Vários casais estavam agarradinhos. A cena era fofa.

Why am I so emotional?

Por que sou tão emotivo?

No, it’s not a good look

Não, não é uma boa visão

Need some self control

Preciso de algum controle próprio

And deep down, I know this never work

E bem no fundo, eu sei que isso nunca funciona

But you can lay with me so it doesn’t hurt

Mas você pode deitar-se comigo, então isso não vai machucar

A banda tocava bem. Draco sentou-se ao meu lado e me abraçou pelos ombros. Isso de alguma forma de deixou triste. Uma lágrima caiu e eu limpei-a rapidamente.

Uma dúvida terrível se formava em minha cabeça.

Oh, won’t you stay with me?

Oh, você não vai ficar comigo?

‘Cause you’re all I need

Porque você é tudo que eu preciso

This ain’t love, it’s clear to see

Isso não é amor, é fácil de enxergar

But darling, stay with me

Mas amor, fique comigo

Logo depois a banda se despediu, e eu percebi que nós havíamos perdido o show que ela havia feito.

O dj logo tomou seu lugar e começou a tocar a música “Talk Dirty”. As pessoas começaram a se animar e garçons passavam por todos distribuindo cervejas e outras bebidas.

Meninas de vestidos curtíssimos vieram para o lado de Draco, mas ele não deu bola. O que estava acontecendo com o velho Draco? Fiquei animada.

Elas foram embora angustiadas, mas indo para o lado de um cara que parecia ser rico.

Revirei os olhos. Interesseiras.

Comecei a dançar do meu jeito e Draco dançou do meu lado do jeito dele. Ele se serviu de cerveja e logo eu percebi que eu teria de dirigir. Que droga.

As músicas vinham de forma aleatória e eu não conseguia mais defini-las.

Draco já tinha terminado sua cerveja, e eu percebi que ele não era um principiante. Ele não estava bêbado.

E me beijou.

Não foi muito bom, pois ele estava com bafo de cerveja. Mas o beijei até ficar sem ar.

Depois peguei uma cerveja de um dos garçons. Podíamos pegar um táxi depois. Porém, eu nunca tinha bebido. Uma foi o bastante para me deixar “alegrinha”.

Draco só riu da minha cara enquanto eu cantava a música, desafinada.

Depois peguei mais outra, mais outra, mais outra e Draco olhou-me desafiante enquanto eu já estava loucona.

– Vamos fazer uma aposta. Você me dá 100 dólares se perder.

– Qual é a aposta? – perguntei enrolada.

Ele riu.

– Vamos ver quem consegue beber mais.

Ele mostrou duas garrafas de cachaça cheias. Fiz que sim com a cabeça e ele riu mais ainda, totalmente exultante.

Ele colocou cachaça num copinho para mim e para ele e então eu bebi. Minha garganta ardeu e minha cabeça girou mais. Tomei mais cinco copinhos daquele e falei:

– Desisto. – bati o copinho na mesa.

Draco me olhou.

– Já? Nem começamos.

Abri minha bolsa e tirei os 100 dólares. Ele me deu outro sorriso vitorioso.

– Há-há! Ganhei! Vamos embora agora.

Fiz cara de indignada.

– Já? Mas a festa mal começou e...

– Vamos logo.

– Ah, Draco! – bati o pé.

Ele revirou os olhos e me arrastou para o carro, meio que cambaleando. Ele estava meio bêbado. Não tentei lutar, era inútil. Ele me colocou no carro e fechou a porta.

Ele entrou no carro e começou a dirigir. Escutei várias buzinas.

De repente, um clarão, uma buzina e um grito.

– Hermione!

Ele apertou minha mão.

Dor. Buzinas. Gritos. Dor.

Risos. Amor. Confusão. Draco. Choro. Mãe. Pai. Aconchego. Choro. Dor. Gritos. Raiva. Formatura. Faculdade. Rony. Harry. Lilá. Escola. Livros. Dor. Osso quebrado. Mãe. Draco. Briga. Raiva. Dor. Gritos. Traição. Neve. Gritos. Raiva. Coração destruído. Incredulidade. Dor. Raiva. Draco. Casamento. Draco. Repulsa. Draco. Gina. Loja. Draco. Beijo. Fúria. Raiva. Tristeza. Teatro. Música. Dança. Felicidade. Amor. Praia. Fogo. Dor. Draco. Draco. Draco.

Onde estava o meu Draco?

The world was on fire and no one could save me but you.

O mundo estava em chamas e ninguém poderia me salvar, além de você.

Strange what desire will make foolish people do

Estranho o que o desejo faz as pessoas tolas fazerem

And I never dreamed that I’d meet somebody like you,

E eu nunca sonhei que eu conheceria alguém como você

And I never dreamed that I’d lose somebody like you.

E eu nunca sonhei que eu perderia alguém como você.

No, I don’t wanna fall in love

Não, eu não quero me apaixonar

No, I don’t wanna fall in love

Não, eu não quero me apaixonar

With you

Por você

With you

Por você

What a wicked game to play

Que jogo perverso você joga

To make me feel this way.

Para fazer com que eu me sinta assim.

What a wicked thing to do

Que coisa perversa de se fazer

To make me dream of you.

Me fazer sonhar com você.

What a wicked thing to say

Que coisa perversa de dizer

You never felt that way.

Que você nunca se sentiu assim.

What a wicked thing to do

Que coisa perversa de se fazer

To make me dream of you.

Me fazer sonhar com você.

And I don’t wanna fall in love

E eu não quero me apaixonar

No, I don’t wanna fall in love

Não, eu não quero me apaixonar

With you

Por você

With you

Por você

World was on fire and no one could save me but you.

O mundo estava em chamas e ninguém poderia me salvar, além de você.

Strange what desire will make foolish people do.

Estranho o que o desejo faz as pessoas tolas fazerem.

And I’d never dreamed that I meet somebody like you,

E eu nunca sonhei que eu conheceria alguém como você

And I’d never dreamed that I lose somebody like you.

E eu nunca sonhei que eu perderia alguém como você.

No, I don’t wanna fall in love

Não, eu não quero me apaixonar

No, I don’t wanna fall in love

Não, eu não quero me apaixonar

With you

Por você

With you

Por você

Nobody loves no one.

Ninguém ama ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Foi dramático, eu sei. Mas quero comentários!
Beijossas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Irônica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.