Vida Irônica escrita por SraPotter


Capítulo 6
Adolescentes


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos leitores!!
E aí, beleza?
Bem, eu demorei para escrever porque eu estava sem internet ~chora~
Mas cá estou eu, doente, mas postando um capítulo! Se tiver ficado ruim, me desculpem... como eu disse, estou doente...
Particularmente, acho que o capítulo não foi um dos melhores que já escrevi, mas se vocês gostarem, comentem. Se não gostarem... comentem também xD
Bem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559514/chapter/6

Totalmente inigualável.

Nosso beijo durou um bom tempo, até nos separarmos, sem ar. Draco me olhou nos olhos.

Fiquei aparvalhada. Finalmente consegui dizer:

– Você... tem que parar com isso. Prometeu que seríamos amigos. Amigos não se beijam.

Draco franziu a testa e desviou o olhar para o chão.

– Eu sempre estrago tudo.

– Você não estraga tudo! Você... melhora tudo. – exclamei, chegando mais perto e agarrando seu pescoço. Minhas sobrancelhas deviam estar franzidas com a indignação.

– Vou me comportar agora. Vamos embora. – disse ele, soltando-se gentilmente de mim.

Então ele me olhou totalmente diferente: tinha um sorriso e uma face animada. Pensei que ele fosse bipolar, eu admito.

– Vamos passear pela cidade! – exclamou ele.

Sorri, animada. Consenti com minha cabeça e então ele pegou em minha mão, correndo para fora do teatro.

– E o carro? – fiquei meio assustada. Ele ia deixar o carro?, me perguntei.

Ele deu de ombros. Só podia ser rico mesmo.

Ri e então continuamos correndo. Estava um dia ensolarado, porém com algumas nuvens pretas no céu.

– Aí, quando cansarmos, vou alugar qualquer carro, porque não gosto de correr pela cidade inteira. Minhas pernas não aguentam. – avisou Draco.

Dei de ombros.

Andamos por teatros (assistimos uma peça bem engraçada), cinemas, praças, lanchonetes, praias, sorveterias... realmente Draco alugou um carro, após dizer que estava cansado demais para continuar a pé. Estávamos na sorveteria e já estava escurecendo, quando eu falei:

– Hoje o dia foi... demais!

Ele riu.

– Realmente, eu concordo.

– Você faz eu me sentir uma adolescente. – murmurei.

Ele riu mais uma vez e não respondeu, apenas fez uma careta engraçada para mim, mostrando a língua.

Ri também e terminei meu sorvete.

Entramos no carro e nos dirigíamos para o hotel, quando vi um cartaz de uma festa que teria numa praia.

– Para o carro! – exclamei.

Draco deu uma freada brusca e conseguimos parar de frente para o cartaz.

– Vamos a essa festa? – indaguei.

Draco examinou o cartaz com atenção. Lá dizia:

Caros praieiros da Califórnia! Se sintam convidados para a festa na praia que terá hoje às 23hrs! A entrada custa 50 dólares e terá música ao vivo.

Esperamos sua presença!

(A praia será a Barbra, que fica próxima à loja Victorine)”

Draco olhou-me animado.

– Ótimo, uma festa na praia! Vamos com certeza!

Bati palmas.

– Oba!

Ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(As ruas são fictícias e a praia também, porque apesar de gostar muito, eu não sei muita coisa sobre a Califórnia)
Ok, o capítulo foi beeeem curto, mas eu estava sem inspiração.
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Irônica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.