Vida Irônica escrita por SraPotter


Capítulo 5
Inigualável


Notas iniciais do capítulo

Hello, peoples!!
Desculpem-me pela demora, please!!
Eu fiquei muito ocupada esses dias, não tinha tempo nem pra mim. Aí, quando eu decidi finalmente postar o capítulo (ontem), eu tive de sair. Mas cá estou eu, com um capítulo bem fofinho para vocês.
Aliás, quero agradecer de coração a AnaRoderjan, Amor Épico, Beatrice Malfoy e Ana Cecília Figueiredo por estarem acompanhando minha fanfic. Geeeenteee, vocês sempre me deixam muito feliz com tudo isso, mas eu sou uma autora muito má que faz vocês esperarem, eu sei!!
Mas eu vou tentar escrever com mais frequência.
Bem, o capítulo está muito amorzinho. Está tão fofo!!
Chega de enrolação, vamos ao capítulo!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559514/chapter/5

Acordei-me primeiro que Draco. O mesmo dormia serenamente no sofá.

Aproveitei que havia acordado e tomei logo meu banho, logo me vestindo.

Após colocar o relógio, fui até Draco, que ficava lindo em qualquer situação, mesmo dormindo, e acordei-o.

– Draco... Acorda... – chamei.

Ele se remexeu de leve e abriu os olhos cinzentos para me encarar, logo depois sentando-se no sofá. Ele espreguiçou-se e eu fiquei vidrada.

Ele estava só de cueca. Tem como ficar pior?

Ele me olhou novamente e depois falou, sonolento:

– Vou tomar banho e depois nós descemos para tomar café, ok?

Concordei com a cabeça.

Quando ele se levantou totalmente do sofá, eu olhei para o outro lado, totalmente envergonhada. Draco não percebeu e foi até o banheiro.

Depois de uns minutos, lá estava ele de volta. Lindo. Me fez perder o ar.

Ele estava com uma camisa preta, um jeans cinza, óculos escuros e os cabelos meio bagunçados.Ia ser difícil não tentar nada. Claro, eu não sou nenhuma pervertida, mas Draco estava tão lindo...

Fingi estar no meu estado normal e peguei meu óculos de cima da bancada.

– Vamos ser um casal moderninho. – brincou Draco, entrelaçando seus dedos nos meus e me dando um sorriso.

Pus meus óculos e então o olhei, com um sorriso.

– É isso aí, amor. – murmurei.

Ele deu uma risada e então abriu a porta. Passamos pelo corredor, descemos as escadas e então Draco disparou, meio nervoso:

– Eu estava pensando... que tal mudar de ares... e tomar café comigo em outro lugar?

Eu estava totalmente nervosa.

– Já mudamos de ares ontem. – me esquivei de seu pedido.

– Eu sei, é claro... Mas vamos a um café aqui perto, por favor, por favor? Se não estiver afim, não vou obrigá-la, claro, mas vamos...

– Tudo bem. – cortei-o.

Ele praticamente bateu palmas e então se dirigiu ao carro, comigo atrás dele.

Quando chegamos perto, eu ia abrindo a porta, mas ele foi primeiro e a abriu, dizendo:

– As damas primeiro.

Entrei no carro com uma cara de incredulidade. Draco entrou e então fomos até o tal café.

Quando chegamos percebi que era o mesmo que Gina e eu havíamos ido. E lá estava a dita cuja, com um homem ao seu lado.

O homem tinha cabelos bem curtos e loiros escuros, olhos verdes folha e um sorriso bonito e branco.

Olhei Draco e então dirigi-me a mesa de Gina, com Draco em meu encalço.

Sorri, benevolente, e então Gina me fitou com surpresa.

– Mione!! – exclamou ela.

– Eu! – respondi, abraçando-a.

Ela correspondeu e então perguntou:

– O que faz aqui, fófis?

Fiz careta para o apelido ridículo, mas respondi.

– Vim tomar café com meu marido, o Draco. Lembra, Gina, que eu te falei?

E então, com uma careta de desagrado que foi rapidamente disfarçada, Gina olhou Draco.

– Ah! – exclamou ela com um sorriso falso. – O famoso marido da Hermione, Draco Malfoy.

Draco sorriu, tão falso quanto Gina.

– Mione, deixa eu te apresentar o Oliver, meu namorado.

O homem bonito que estava com Gina sorriu. Meio que suspirei; era involuntário, ele era muito lindo.

– Hum, então não fui só eu que arranjei alguém! – sorri. – Gina, foi bom te encontrar, mas tenho que ir.

Gina acenou com a cabeça e então voltou a conversar com Oliver, que deu um tchauzinho animado pra mim e para Draco.

Draco e eu nos sentamos em uma mesa e então ele comentou, de cara fechada:

– Não sei porque você fica babando no cara. – ele revirou os olhos, ainda sério.

– O quê? – perguntei, com a sobrancelha franzida.

– Não venha se fazer de desentendida, Hermione. Eu sei, o cara pode até chegar perto do conceito “bonito”, mas ele é namorado da sua amiga, e você é minha esposa.

Dei um sorriso cínico.

– Ciúmes, Malfoy?

– Você não sabe ser cínica, Hermione. – ele revirou os olhos.

Bufei e afundei na cadeira, cheia de raiva. Me segurei para não gritar com ele em pleno público. Curvei-me para ele e sussurrei:

– Eu não estava babando no cara.

Draco sorriu, totalmente irônico e sarcástico.

– Vamos ver se continuará babando nele depois que eu te mostrar uma coisa. Aliás, o que você vai querer? – a moça havia chegado.

Pedi qualquer coisa. Eu estava muito ansiosa, afinal, o que ele iria me mostrar?

Tomamos o café bem rápido e quando nos dirigíamos para o carro, não me controlei e perguntei:

– Aonde vamos?

Ele apenas sorriu e não falou nada. Entramos no carro e ele dirigiu rápido até o tal local.

Ao chegarmos, vi que era como um teatro, mas sem cadeiras ou palco, totalmente vazio, deserto, e sem ninguém para me ajudar caso ele me sequestrasse.

Okay, exagerei na parte do sequestrar, mas é verdade.

Ele sorriu.

– O que viemos fazer nesse teatro... vazio? – perguntei.

– Surpresa. – sussurrou ele no meu ouvido.

Arrepiei-me na hora e briguei comigo mesma. Droga, por que esse garoto faz isso comigo?

Do nada uma música começou a tocar e então Draco pegou em minha mão, me guiando numa dança.

When you legs don’t look like they used to before

Quando suas pernas não estiverem do jeito que são agora

And I can’t sweep you off of your feet

E eu não puder mais te carregar no colo

Will your mouth still remember the taste of my love?

A sua boca ainda se lembrará do gosto do meu amor?

Will your eyes still smile from your cheeks?

Os seus olhos ainda sorriram em suas bochechas?

Fiquei confusa, obviamente. O que aquele louco queria? Ficar tão perto dele desta forma me deixava num estado anormal. Ele me puxou mais para ele e então eu sussurrei:

– O que você está fazendo?

Senti-o sorrir.

– Apenas relaxe. – sussurrou ele, me fazendo arrepiar outra vez.

Darlin’ I will be lovin’ you

Querida eu te amarei

Till we’re seventy

Até que tenhamos 70 anos

Baby, my heart could still fall as hard

Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil

At twenty three

Quanto quando tínhamos 23

Em vez de relaxar, fiquei ainda mais nervosa. Eu podia ouvir as batidas do coração dele. Estavam tão aceleradas quanto as batidas do meu. O tum-tum era frenético. Provavelmente ele teria um ataque cardíaco em breve.

– Você devia seguir seu próprio conselho. Se seu coração continuar batendo desse jeito, vai acabar tendo um ataque cardíaco. – sussurrei.

– Há, há. Você é uma piada, Hermione. – sussurrou ele de volta.

Havia nervosismo na voz dele, eu senti isso.

– O seu coração está batendo tão rápido quanto o meu. – sussurrou ele de novo.

Ah, meu Deus, e agora? Ele ia saber que eu estava gostando dele!

Respirei fundo e silenciosamente duas vezes, mas só piorou mais, porque eu aspirei o perfume dele. Aquilo me deixou num estado de êxtase. Nossos corações batiam frenéticos juntos. Eu estava tremendo.

Ficar abraçada nele era bom de qualquer forma. Provavelmente, o melhor abraço que eu já tinha tido.

I’m think’ bout how

Eu estou pensando em como

People fall in love in mysterious ways

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Maybe just the touch of a hand

Talvez apenas o toque de uma mão

Me, I fall in love with you every single day

Eu me apaixono por você a cada dia

I just wanna tell you I am

Eu só quero te dizer que eu estou

Era adrenalina. Qualquer coisa comparada a aquele momento não seria o bastante.

Estarmos abraçados daquela forma era simplesmente... único. Excepcional. Mágico. Carinhoso. Nada define.

Apoiei minha cabeça no peito de Draco e ele apoiou seu queixo na curvatura do meu ombro.

Eu tive vontade de ficar daquela forma para sempre. Nós nos movíamos com leveza, sem pressa. O mundo podia acabar, nós nem sentiríamos.

So, honey, now

Então, querida, agora

Take me into your lovin’ arms

Me abrace com seus braços de amor

Kiss me under the light of a thousand stars

Beije-me sob a luz de mil estrelas

Place your head on my beating heart

Coloque sua cabeça em meu coração que bate

I’m thinking out loud

Estou pensando alto

Maybe we found love right where we are

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

Era tudo tão... inexplicável.

Mas por que ele estava me seduzindo daquela forma? Não tinha ele mesmo prometido que não tentaria nada desse gênero?

Nunca confie em Draco Malfoy.

Ou talvez confie. Vai de você.

Tive vontade de beijar ele. Mas pensei “se controle, Mione, se controle!”.

When my hair’s over grown and my memory fades

Quando meu cabelo parar de crescer e minha memória falhar

And the crowds don’t remember my name

E as plateias não lembrarem mais do meu nome

When my hands don’t play the strings the same way

E minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito

I know you will still love me the same

Eu sei que você me amará assim mesmo

Daí eu fiquei nervosa de novo.

O que aconteceria quando a música acabasse? Ele iria embora? Riria de minha total condição dependente-Malfoy? Riria de minha fraqueza diante dele? Zombaria de mim? Seria fofo? Dançaríamos outra? E se...

As perguntas explodiam como fogos de artifício em minha cabeça.

Apertei-o mais contra mim. Ele afagou meu cabelo.

Cause honey your soul

Pois querida, sua alma

Could never grow old

Jamais envelhecerá

It’s evergreen

Ela é eterna

Baby you smile’s forever in my mind and memory

Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória

A música parecia combinar com nosso momento. Se o que a música dizia era verdade, ele me amava, então.

Ah, eu tenho que parar de associar músicas às pessoas. Isso é totalmente ERRADO.

Aspirar o perfume extremamente inebriante de Draco era coisa de outro mundo. Estava na camisa dele, no cabelo dele, no pescoço dele. Era o cheiro dele.

Ficaria em mim, obviamente, e aquilo me deixou feliz.

I’m thinkin’ bout how

Eu estou pensando em como

People fall in love in mysterious ways

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Maybe it’s all part of a plan

Talvez seja parte de um plano

I’ll just keep on making the same mistakes

Eu continuarei a cometer os mesmos erros

Hoping that you you’ll understand

Esperando que você entenda

Continuávamos a girar sem rumo por todo o teatro. Ele me apertava contra ele, e seu coração batia mais frenético que antes. Era como se ele tivesse medo de me perder.

Aquilo me deixou mais louca que antes, claro. Estávamos agarrados, o que mais eu sentiria?

That baby now

Querida, agora

Take me into your loving arms

Me abrace com seus braços de amor

Kiss me under the light of a thousand years

Beije-me sob a luz de mil estrelas

Place your head on my beating heart

Coloque sua cabeça em meu coração que bate

I’m thinking out loud

Estou pensando alto

A música continuou tocando, mas eu não prestava mais atenção em nada.

Draco me encarava profundamente, como sempre faz. Era como se ele conseguisse ver minha alma e gostasse do que via.

Eu não era muito diferente. Seus olhos cinzentos eram um enorme oceano em que eu sempre me perdi.

Ele, então, me beijou. Não foi nada igual aos outros.

Aquele beijo foi... qualquer coisa. Era lento e ao mesmo tempo rápido. Era brutal e ao mesmo tempo carinhoso.

Totalmente inigualável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês não tiverem conseguido abrir o link do look da Mione, aqui está:
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_19/set?id=139651168
Beeem, eu peço por favor, comentem!! Vocês sabem que eu amoooo comentários e sempre respondo (talvez um pouquinho atrasada ou adiantada demais).
Espero por vocês!
Beijossas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Irônica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.