Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 4
Reencontros desagradáveis


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi escrito pela diva á cima de todos(Dayane:Coitada)~sua inveja me comove e_e.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/4

Eu bati na porta e Alexy veio nos atender

Alexy: Nana!!!Lyaaa!!!,vem,entra logo,quero apresentar vocês á uns boys magias que tem aqui.

Naya: OPA!!!

Eu e Alexy entramos de braços dados e Lya logo atrás da gente,á casa deles tava lotada de meninos e meninos e meninas(mais meninos e_e),Alexy me apresentou á um garoto moreno,de tranças e sarado(odeio sarados T^T).

Menino: Eae linda,meu nome é Dajan mais pode me chamar de amor,he he.

Naya: Éh,hum,oi.

Ví que Nathaniel estava na festa e corri até ele(até porque foi minha rota de fuga),pulei nas costas dele (porque senhor ;-;?).

Nathaniel: Naya?Meu Deus,eu vou cair ;-;.

Eu e Nathaniel caímos de cara no chão,uma rodinha de pessoas se formou ao nosso redor,Nathaniel se levantou envergonhado e me ajudou á levantar.

Naya: *Sussurro* Me desculpe por isso,eu tava em rota de fuga e tú foi minha linha de chegada.

Nathaniel: *Sussurro* KKKKK em rota de fuga?fuga de que?

Eu apontei pra Dajan que já estava aos beijos com uma garota de cabelos castanhos claros.

Naya: Daquilo.

Nathaniel: KKKKKKKKKKKK...

Olhei pra Nathaniel que tinha parado de rir ,e notei que ele estava muito vermelho.

Nathaniel: Você está muito bonita hoje Naya.

Nathaniel corou mais ainda e foi se aproximando do meu rosto...

Alexy: Nanaaa,o show vai começar menina.

Naya: Show?porque tú num me disse que ia ter show Lexy ;-;??

Alexy: Kkk,desculpa Naninha,era surpresa pra todo mundo.

Nathaniel tinha ido embora,depois de um telefonema com o pai. Ví que Lya conversava com Armin e fui até lá estragar o papo.

Naya: Lyaaaa,cabou o amor,bora pro show???

Lya: *Sussurro*Eu vou te dar uns bufetes.

Lya: Que show?

Armin: Ah! é o show da banda de uns amigos nossos,Electric boys,conhecem?

Lya: Não sei.

Naya: Até que o nome não me é estranho,visse?

Armin: Kkk,tá legal,vamos?

Naya e Lya: Bora!!!

Fomos pro quintal(o maior quintal da história '0'),o palco já estava armado,e alguns garotos da banda passavam o som.

Um garoto de cabelos e olhos verdes que estava na bateria pegou o microfone e foi até o centro do palco:

Menino: Boa noite galera!!!Meu nome é Jade,baterista dos Electrics boys .

Galera: *Aeeeee*

Jade: Eae garotos?tudo pronto?

Nesse momento o resto da banda entrou no palco,e de longe eu ví,aqueles cabelos brancos e aqueles cabelos vermelhos únicos,não poderiam ser eles,não deveriam ser eles,mais sim,eram eles.

Naya: Não pode ser!NÃO PODE SER!!

Olhei pra Lya que estava chocada com aquela cena,quando ela correu pra porta eu fui atrás dela e gritei o nome dela,ela não me ouviu,ou fingiu que não ouviu.

Segurei ela e disse:

Naya: Ei,não vai embora,seja forte,não era tú que me falava pra ser superior?então,seja superior á ele,não deixe ele te afetar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capítulo foi curtinho porque o próximo vai ser gigantesco *-*,preparem--se.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.