Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 3
Festa do Lexy


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi escrito por quem? Em?...Sim, ela, á maravilhosa, á gata, á menina dá risada estranha, ela á...Neiu *---* isso mesmo /o/, eu criei coragem (depois dá Day quase me bater pra escrever).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/3

Naya: Acordei de madrugada e vi á Lya babando e chamando o nome do Armin  (É claro que eu vou zua-la e-e),vou até a cozinha e pego um copo do Whisky que o Caique (primo da Lya) guarda no armário, me sento no balcão, penso em tudo que eu e  Lya já vivemos juntas, penso no nosso quarteto fantástico (Eu, Lya, Lys e Tiel), penso no modo como eles se foram, no quanto eu amava o Lys, todos esses pensamentos misturados, é muita coisa pra entender, as lágrimas começaram á rolar pelo meu rosto...NÃO, eu não posso chorar, tenho que ser forte, forte por mim, forte pela Lya, forte por todos ao meu redor.

No dia seguinte (Sábadoooo o/), eu acordei ás 7:00 HORAS DA MANHÃ com a Lya derrubando todas ás panelas da cozinha "tentando" fazer uma café da manhã (Essa frase foi só de invejinha, porque ela sabe cozinhar e eu não ;-;),levantei, fiz minhas coisas da manhã, prendi meu cabelo(não, não em um coque solto) e desci ás escadas.

Lya estava comendo torradas (eu odeio torradas T^T) com suco de goiaba, e eu? Fui humildemente fazer chá pra comer com cereal radical.

Lya: Eca Naya, que nojo! Só você pra comer isso.

Naya: Relis mortal que não reconhece á comida gourmet quando ha vê.

Á Lya fez uma cara amarrada, porém, eu já estou acostumada com ás caretas dela. Meu celular vibra e era uma mensagem do Alexy.

Mensagem on: "Nanaaaa, amor, festa bafonica hoje aqui em casa *-*, tem muitos bofes magias aqui, corre pra cá migaaa, trás aquela tua amiga tbm... Porque eu não quero duas migas encalhaderrimas ao meu redor, não vir está fora de cogitação, viu? Venham divando pra arrasar com á cara dessas bregas que o Armin convidou."

Mensagem of

Naya: Lyaaaa, levanta-te e anda mulher, porque á gente vai embalar essas nossas vidas de tias velhas cuidadoras de 90 gatos.

Lya: Poxa, só porque eu queria ter 90 gatos ;-;.

Naya: Vai se arrumar logo --', essa é uma ordem sem objeções senhorita u.u.

Lya: Tá booom!

Eu esperei Lya se vestir pra poder dar uma zuada do bem nela... Plano sem-sucesso porque, incrivelmente, NÃO TINHA O QUE ZOAR, lá tava divando nas inimigas com uma regata preta com á estampa do Imagine Dragons (Tecnicamente á banda mais diva de todas,TECNICAMENTE), um shorts jeans desfiado e rasgado(querendo ser sensual u.u), e uma sandália tipo gladiador.

Naya: Para tudo! Eu.Preciso.Divar.Mais.

Lya: Tente u.u

Naya: Desafio aceito colega, prepare-se.

Subi ás escadas, (Sim,eu sei que eu não moro aqui, mas poxa, minhas roupas estão aqui ~paradoxo da vida), abri minha mochila e vesti uma blusa tipo social preta com estampa de piramides(ILUMINATI O.O), um shorts jeans claro e desfiado, com tachinhas nos bolsos e pra finalizar: Um vans degradê azul escuro com preto.

Desci ás escadas na forma mais diva que eu pude, Lya estava alisando um gato que passou na janela...

Naya: Hu-hum.

Lya:(Nem olhou pra mim) Que?

Naya: Curve-se perante mim mortal u.u

Lya: Éhhh...Não.

Naya: Afe ;-; segue o roteiro.

Rimos e fomos pra sala, olhei á hora e já eram 14:00 horas, fui em casa e peguei minha moto e os capacetes( porque sim, eu tenho uma moto), fui na Lya e buzinei.

Naya: *som de buzina* Eae? Vamo?

Lya: *sussurro* Que Deus me proteja nessa jornada suicida ;-;.

Naya:(Acelerar só de pirraça u.u)

Chegamos na festa em 5 minutos e á Lya desceu da moto quase aos berros comigo.

Lya: Menina!! eu te disse:De-va-gar.

Naya: Sei!sei! senão tú quebrava á clavícula né e_e??

Lya: Exatamente! kkk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorem bregas do armin e_e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.