Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 5
Sério que eu fiz isso?


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a Day não sei como ficou o capítulo mas espero que gostem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/5

—Lya-

Eram eles, lá no palco.Eu não acredito no que vejo.

Eu e Castiel nos encontramos. Quando eu o vi, a vontade de subir naquele palco e abraçá-lo era muita, ao mesmo tempo de querer bater nele.

Ele me viu do palco na plateia, fiquei sem reação quando vi eles e principalmente o Castiel.Queria muito tê-lo naquele momento,mas fiz uma coisa mais inteligente. Fui embora.

A Naya foi atrás de mim

Naya: Ei não vai embora seja forte, não é você que me fala que é pra ser sempre superior? Então faça isso, não deixe ele te afetar.

Lya: Deixa de fingir que não está com raiva deles,eu sou forte sim,sou superior sim,vou pra casa,eu não quero fazer nada que prejudique o Alexy e o Armin.

Deixei a Naya lá, e sai.fui andando para casa sozinha,estava frio e perigoso mas não ligava.Derrepente sinto alguém me puxando pela mão.

Armin: Por que você ta indo embora?

Eu comecei a chorar na frente dele, eu senti os braços de Armin me envolverem.Choro mais ainda. {naquele momento percebi que o Armin sempre esteve comigo,a todo momento,mesmo quando eu não precisava,eu deveria dar valor a ele e não a quem foi embora sem dar explicações.}

Armin: Não chora, não precisa chorar por ele, não faz isso com você, não vale apena.A Naya me contou tudo, ela ta precisando de você.

Eu enxuguei minhas lágrimas e fui até lá com o Armin.Ela realmente precisava de mim.

Chegando na casa eles ainda estavam tocando.Parei pra pensar um pouco,fazia 2 meses que eles tinham ido embora,e o Armin e o Alexy sempre estiveram ao nosso lado.

Lya: Ei guria – Tava eu lá, sendo a mais forte possível,fingindo que não aconteceu nada comigo a minutos atrás.O Armin estava meu lado.

A Naya estava chorando muito,o Alexy tava tentando acalma-la,ela quando me viu,correu em minha direção e me abraçou forte.O Alexy teve que encerrar com a festa, era 01:30 ,quando todos foram,ficaram só os dois, Castiel e o Lys.

Vi que estava no quarto do Alexy,era todo de cores vivas como azul claro e rosa.A Naya tinha dormido na cama enorme do Alexy.

Armin tinha ido trocar de roupa, enquanto isso eu estava fuçando um pouco nas coisas do Alexy,quando o Armin aparece na porta do quarto sem camisa e de shorts folgado,dessa vez eu tive certeza, Armin é lindamente lindo.

Armin: Espero que não se importe que e fique assim.

Lya: Não se preocupe, você não é o primeiro cara que vejo sem camisa e além do mais eu estou na sua casa.Ah e obrigada por ter me...ajudado – Sem graça total.

Armin: Tudo bem não precisa agradecer.

Lya: Eu vou lá em baixo falar com o Alexy, já venho.

Armin: Vai lá.

Quando eu estava quase na porta, ele me puxa pelo braço e junta o meu corpo ao dele, sua respiração estava se mesclando a minha.

Armin: Você o ama?

Lya: Quem?

Armin: Castiel.

Lya: Não sei, não sei mesmo.

Armin: Então não vai se importar se eu fizer isso.

Ele me beijou, começou com um selinho, depois se aprofundou para um beijo mais lento e gostoso, nossas línguas se entrelaçavam de um modo que não sei explicar. O gosto era bom, ele beija muito bem, tinha gosto de....De bom, sei lá.Ele colocou sua mão em minha nuca, depois foi descendo a sua mão a te minha cintura e mordeu meu lábio depois disso, paramos o beijo para respirar, e nos encaramos. Foi bem intenso. 

Eu sai dos braços dele e segui direto a porta, desci as escadas tentando entender o que eu tinha acabado de fazer.

Chegando lá em baixo estava Alexy, Lys e Castiel conversando, quando me viram, Castiel me olhou de um jeito estranho, e o Lys veio direto me abraçar, ele é forte então quase me mata, mas fiquei feliz por ver ele, mesmo que tenha feito o mesmo que Castiel. Quando o Lys me soltou eu dei um beijo em sua bochecha e subi correndo as escadas.Tive a impressão de que Castiel veio em minha direção, não dei importância, continuei subindo, chegando lá Armin não estava mais lá, deve ter ido dormir ou algo do tipo, achei bom não saberia como encará-lo depois daquele beijo. Acordei a Naya que estava no 10° sono, só faltava babar.

Lya: Ei Naya, tem uma surpresa pra você lá em baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi o melhor que pude fazer, espero que gostem mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.