Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 31
Agora vai!! parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem bjus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/31

Castiel trancou a porta e voltou para mim, ele estava tão feliz...

Ele veio pra cima de mim e me beijou, com amor e paixão, eu o correspondia com carícias e mordidas, eu pude sentir o quanto excitado ele estava. Ele tratou de logo tirar minha roupa, mas claro, com cuidado, e eu fiz o mesmo, eu estava com medo, mas ele foi muito carinho comigo, doeu um pouco no começo, mas depois eu me acostumei, eu não conseguia conter os meus gemidos, e ele se excitava mais quando eu fazia isso, até que chegamos ao nosso limite. Ele saiu se cima de mim e se deitou ao meu lado, ele olhou para mim e me faz um cafuné até eu dormir.

Acordei com o sol no meu rosto, como de costume eu acordei cedo, eu senti que a mão de Castiel estava na minha cintura, fiz o possível pra não acordá-lo quando levantei. Coloquei minha roupa e desci, a sala estava com a TV ligada e uma bagunça, então eu a arrumei e fui pra cozinha fazer café, quer dizer, café não né, ele não toma café, eu fiz sanduíches e suco.

Subi pra ir acordá-lo, abri a porta devagar e ele ainda dormia tão lindo que não queria o acordar. Mas fui lá e dei vários beijos para que ele pudesse acordar de bom humor.

Castiel: Oi. - Ele sorriu.
        Lya: Oi! Dormiu bem?
        Castiel: Com você ao meu lado, sim.
        Lya: Nossa que menino fofo!
        Castiel: Com você, sempre!

Eu o beijei por tanta fofura.

Lya: Ta bom, agora levanta pra comer. - falei levantando, mas ele me puxou.

Castiel: Não, fica aqui comigo.

Foi difícil convencer ele a levantar. Eu desci enquanto ele se vestia. Alguns minutos depois ele desceu e fomos comer, o silêncio dominava, eu já estava ficando louca, mas fomos salvos pelo gongo, porque meu celular começou a tocar.

Naya: MIGA SUA LOCA CADÊ VOCÊ?
Lya: Não grita, eu to na casa do Castiel, por que?
Naya: Ham né, eu vou praí.
Lya: Tá.- E a doida desliga.

Lya: Castiel, a Naya ta vindo.

Ele só balançou a cabeça.

Ele tava muuuito estranho, mas não sabia se perguntava algo. Terminamos de comer, ele teve a iniciativa de lavar a louça, eu fiquei mais surpresa ainda, mas segui o observando. Levantei da cadeira e o abracei por trás, ele é tão quente, não queria sair daquele abraço quentinho.

Lya: Cassy, o que foi? Você ta estranho.

Castiel: Amor você gostou da sua primeira vez?

Fiquei paralisada, primeiro que o Castiel me chamou de amor e segundo, que pergunta é essa?

Lya: Não se faz esse tipo de pergunta... Mas é claro que sim AMOR!
Ele virou de frente pra mim e me deu um selinho, e mais uma vez ele com aquele sorriso.


A campainha toca. Provavelmente que seja Naya. Eu sentei no sofá e Castiel foi abrir a porta. Lys e Naya.

Eles entraram e ficamos horas conversando, o Castiel passou todo o tempo ao meu lado com os braços em volta de mim. Surpreendia-me vê-lo fazendo essas coisas. De repente meu celular toca e era o Caique.

Lya: Oi?

Caique: Vêm pra casa, seus pais estão aqui.

Ele desligou. Eu fiquei em estado de choque, porém feliz, fazia tempo que os via.

Lya: Pessoal vamos lá pra casa, meus pais chegaram. - Falei levantando.

Naya: Estou com preguiça.

Castiel: Seus pais? - Falou com uma cara assustada.

Lys: E quando você não está com preguiça Naya?

Naya: Quando estou dormindo!

Foi uma guerra para convencê-los, parecia que o Castiel tava com medo ou algo parecido. Fomos a pé e bem rápido. Quase não conseguia abrir a porta de tanta alegria.
Quando abri a porta eu os abracei, enquanto os meninos entravam. Era ótimo ver eles de novo. Quando os soltei, eles cumprimentaram o meninos, e eu tive que dizer falar que eu e o Cast estávamos juntos.

Lya: Pai, Mãe, eu e o Castiel estamos namorando.

Mãe: Q-que bom filha!

Pai: Ok, tudo bem.

Castiel olhou desconfiado pra mim, mas ficou ao meu lado o tempo todo.

Pai: E vocês ai? Também estão namorando?

Mãe: É, estão? Vocês também formam um casal bonito!

Lys: Bom... Não.

Naya: Porque você não quer!

Meus pais riram... Até que veio a grande pergunta.

Pai: Então Castiel, suas intenções com minha filha, são as melhores eu imagino.

Castiel: Sim senhor, com toda certeza! - Falou olhando pra mim.

Eu segurei o riso, e Lys e Naya se olharam.

Mãe: Filha, você dormiu onde?

Lya: Na casa da Naya, né? Falei olhando pra Naya.

Naya: Sim senhora!

Daí conversamos o resto da manhã, e almoçamos todos juntos. A reuniãozinha para despedida do Caique acabou nem acontecendo com os meus pais em casa, mas foi uma ótima despedida de qualquer maneira. O meu pai não tirava o olho do Castiel, estava ficando muito agoniante. Eles só iam ficar até a noite, pois precisavam voltar ao trabalho. Então aproveitei o bastante com eles. Os meninos foram embora, com pouco tempo depois, meus pais foram também. Faltando uma semana para o baile e finalmente as férias, as matérias estavam difíceis e eu precisava estudar. Só quando eu deitei-me para dormir, eu vi que estava sozinha, não que eu não estivesse acostumada a dormir sem meu primo, mas é que eu sabia que ele não iria mais voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.