Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 32
Um dia quase monótono


Notas iniciais do capítulo

Perdão por mais de um ano sem postar, juro, temos motivos, mas n dá pra explicar, amamos vcs, eu e a Neiu escrevemos, bjus, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/32

Acordei com o despertador, eram fucking 06h00min horas. Levantei com muito sacrifício, tomei um banho rápido, fiz minha higiene, depois coloquei uma calça azul, blusa preta com uns babados na alça e uma sapatilha dourada. Desci pra tomar um achocolatado e vi o sofá vazio, o Caique costumava estudar tanto que acabava dormindo


Eu saí, e bati na porta da casa da Naya, porque hoje é prova e ela não pode perder.

Lya: Nayaaaaaa, vamossssss!!!! - Falei batendo na porta com força.

Naya abre a porta!

Naya: To aqui já, se acalma guria.

Fomos andando pra escola falando das provas que íamos ter, de História e Química. No caminho encontramos os gêmeos, Alexy feliz como sempre, já Armin quando me viu deu um sorriso fraco e voltou a ficar sério. Alexy e Naya foram lá à frente conversando enquanto eu e Armin ficávamos em silêncio. Parecia que ele estava indo a um enterro.

Lya: Armin, você tá bem?

Armin: Na medida do possível, sim. 

Lya: E você tá com raiva de mim? Por eu estar com o Castiel?

Armin: Raiva não é a palavra... Eu só queria que você ficasse comigo, mas tudo está claro entre nós, eu só espero que ele lhe faça feliz. - Ele sorriu.

Lya: Eu não quero que você fique assim, você vai conseguir achar alguém que te ame.

Armin: Eu espero que sim.

Chegamos no portão da escola, eu puxei Armin para um abraço demorado, ele me apertou com força, senti que ele sentia falta de mim, mas eu não podia fazer nada por ele, nos separamos e entramos. Eu só não esperava ver o Castiel e o Lys tão cedo lá, e ele não me olhou com uma cara boa.

Nós quatro chegamos perto deles.

Naya: Então cambada, prontos para foder com o futuro de vocês? 

Lys: Motivador querida, motivador.

Naya: QUERIDA NÃO!

Lys abraçou a pequena Naya, e foram caminhando para sala, os gêmeos foram logo atrás deles. Ficamos eu e Castiel, ele continuava com a cara feia.

Lya: Oi Cast - dei um selinho nele.

Mas ele não mudou a expressão.

Castiel: A gente vai se atrasar e perder a prova, vamos.

Ele foi lá na frente e eu lá atrás. Tipo, porra, isso tudo por causa de um abraço? 

Entramos na sala. Eu fiz as provas um pouco insegura, mas eu tinha estudado. Logo depois foi revisão pras provas dos outros dias, por sorte meu aniversário era numa sexta, quando estaríamos de férias já. Não prestei muita atenção na aula, Naya e Alexy falavam demais, Lys só ria do que eles diziam, Armin estava jogando e Castiel não tirava o olhos do professor, isso era bem estranho.
Terminaram as aulas e Rosa veio falar comigo sobre o baile da escola que ela vai organizar esse Sábado no ginásio da escola, como todos estariam de férias e a escola precisava de uns ajustes, cobrariam uma taxa pequena para os alunos e ela pediu pra que eu avisasse a todos. Nos despedimos e eu fui ao encontro dos meu amigos.

Encontrei eles e já vi que conversavam sobre o baile.


Lysandre: Você quer ir ao baile comigo, Naya?


Naya: Opa, dançar? Dispenso.

Lysandre: Cadê toda sua autoestima, Nay? Você não precisa ligar pra isso, se as pessoas te incomodam, finja que somos só nós dois.

Naya olhou para Lysandre como se ele tivesse decretando uma sentença de morte pra ela.

Lysandre: E nem adianta fazer cara feia, nem usa a desculpa de não saber dançar porque eu posso te ensinar! E se servir de consolo, Castiel também não sabe.

Castiel: Cala a boca!

Naya: AAAAA, tá certo Lysandre! Mas se eu passar vergonha eu vou odiar cada célula do teu corpo. - Lysandre a olhou e soltou uma risada.

Lysandre: Eu te amo, Nana.

Naya: Eu também.

Lysandre arregalou os olhos por Naya ter sido tão sincera.

Lysandre: Se ama?

Naya: Não estraga o momento, vovô.

Lysandre: Mas assim, sem sarcasmo ou narcisismo?!

Naya: Me arrependi.

Lysandre deu uma gargalhada e os dois seguiram abraçados o resto do caminho.

Eu ri ao ver eles conversando sobre isso, os gêmeos já haviam ido embora. Castiel estava fazendo um biquinho que chegava a ser sexy se ele não estivesse com raiva.

Estávamos indo pra casa da Naya, ela queria que a gente provasse da comida louca que ela fez. Eu já não aguentava mais Castiel calado, parecia uma criança mimada.

Lya: Se você continuar com esse bico eu te bato, e se for porque eu abracei o Armin eu te bato mais ainda.

Ele soltou um sorriso e balançou a cabeça.

Lya: Agora tá melhor. - Falei sorrindo.

Chegando à casa da Naya, ela pediu pra gente ir pra mesa e esperar ela servir seu macarrão incrível com coisas suspeitas dentro, mesmo sendo suspeito, estava muito bom, ficamos lá um tempo jogando conversa fora e o Castiel já estava melhor de humor.

Lys: Gente, eu e o Castiel já vamos, a diretora pediu pra tocarmos no baile também, então temos que ensaiar. 

Naya: Ah que pena, vou sentir saudades amorzinhos (sentiram a ironia né).

Castiel: Nossa Nay, suas palavras estão quase me fazendo ficar.

Naya: Que fofo você! Merecemos o óscar de pessoas mais sarcásticas desse mundo. 
Todos nós rimos e os acompanhamos até a porta. Eu me despedi do Cast com um beijo demorado. 

Naya: Ah, o amor jovem.

Lys: Okay podem parar ninguém precisa ver isso.

Nós paramos e sorrimos. O Lys e a Naya não se beijaram, só acho, que eu não to sabendo de algumas coisas. Naya fechou a porta e fomos para o sofá.

Naya: Tá, agora fala o que rolou na casa do Castiel ontem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, e podem xingar a gente tbm, a gente deixa, bjus amores nossos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.