Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 30
Agora vai!!


Notas iniciais do capítulo

Perdão gente, pela super demora, mais ta aí :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/30

Os pais dele ficaram parados na porta olhando pra gente, mas Castiel inteligentemente levantou.

Cristina: Oi filho! Parabéns - Ela o abraçou.

Seu pai fez o mesmo. Logo eles me abraçaram e me trataram normalmente como se nada tivesse acontecido. Fomos a cozinha, Cristina queria preparar algo especial pra Castiel, ele fingiu ter gostado, mas cá entre nós ele não é muito chegado nessas coisas de família. Perguntaram como ia a escola, se minha mãe e meu pai estavam beme essas coisas que pais perguntam

Júlio: Vocês estão namorando?

Castiel: Sim pai, por quê?

Júlio: Nada não. - ele fez uma cara de surpreso.

Batem na porta e eu e Cas fomos ver quem era, eram os loucos chamados Lysandre, Zaharie e Naya, com um cupcake e um fósforo gritando. Eles entraram, e chamaram a gente pra comemorar o aniversário dele na pizzaria ou algum lugar desses.

Castiel: Vou trocar de roupa. - Ele puxou Lya.

Naya: Ei, é pra trocar de roupa viu, e nada mais!

Eles ficaram conversando com os pais de Castiel, enquanto ele trancava-se no quarto.

Lya: Eu não preciso ver você trocar de roupa.

Castiel: Certeza que você não quer ver? - Ele tirou sua camisa de um jeito sexy, mas eu sorri porque ele tava parecendo um retardado.

Ele parou de frente para mim, eu senti um arrepio, estava desejando-o, mas eu me controlei.

Lya: Legal, mas se troca logo.

Ele me beijou e me colocou na sua cama, beijou meu pescoço, e retribui mordendo a sua orelha, eu não tinha palavras para descrever o que eu sentia em momentos assim com Castiel, mas ainda não era hora.

Lya: Amor, agora não.

Castiel: Nunca vai ser a hora - Falou saindo de cima de mim.

          Lya: Não vou discutir com você. – Aquele definitivamente não era o Castiel, poxa, sério que ele ficou nervoso por isso?

Ele se trocou, colocou uma camisa bem antiga que tinha dado a ele, de Imagine Dragons, e uma calça preta.

Castiel: Desculpa ta. – Ele respirou fundo. - Eu vou esperar. - ele me deu selinho e eu só afirmei com a cabeça. Nós descemos e todos olharam pra nossa cara.

Zaharie: Foi tão rápido assim Castiel? Achei que você fosse mais potente viu kk.

Todos riram menos o Castiel..

Castiel: Haha, muito engraçado viu. Vamos.

Ele deu Tchau pra seus pais, e quando íamos saindo, Júlio me chama.

Júlio: Eu e a Cristina vamos ter que sair pra trabalhar.

Lya: Ok. Eu aviso.

Voltei para porta e fomos. Paramos em uma lanchonete bem perto, comemos tudo que podíamos, fazia um tempo nós não saíamos juntos.

Nathaniel: Oi gente! Como vão?

          Lya e Naya: Bem e você?

Nath: Estou bem também, tenho que ir, mas foi bom ver vocês, tchau! – Eu e Naya acenamos para ele quando ele se foi. Olhamos-nos com aquela cara de: Eu pegava! Mas somos meninas comprometidas agora.

Castiel e Lys fizeram caras feias e Zaharie amou a cena. Depois de comermos, fomos pra casa de Cas, enquanto andávamos, cheguei perto de Castiel e falei - Seus pais já foram, pediram pra te avisar. Ele só afirmou e fingiu que não era nada. Lys foi com Naya e Zaharie pra casa, e fiquei um pouco na casa de Castiel.

Ele fez pipoca, e a gente foi assistir a um filme aleatório, no meio do filme, ele me olha, eu também o olho. Ele me beija como se nunca tivesse feito isso, muitas mordidas e arrepios, ele me levou para seu quarto. Chegando lá ele me deitou em sua cama, e continuou a me beijar, subiu de leve a minha blusa e eu o parei. Ele me olhou desanimado.

Castiel: Que foi?

Lya: Tranca a porta. – Tá, eu sabia que não tinha ninguém em casa, mas ficou sexy. (Se vocês não acharam, fodansi).

Ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero os comentários viu, bjusss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.