Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 29
Rara, edição limitada.


Notas iniciais do capítulo

I-N-H-A-E. Me dá um s, me dá um orry, o que isso forma? Sumemo, sorry galeras e galeros do meu pequeno kokoresco. Querem explicações do por quê que AI MEU DEUS PQ QUE TU AINDA NÃO TINHA POSTADO CARALIU? E aqui está ela pequenos padawans: Não estava disposta. OHEHOEHOEHEOHE pera leitor, leitor...solta essa pedra. Me desculpe mesmo coxenhas e happy new year. Agora vamos falar de uma pessoa muito importante...eu. Roubaram meu celular e agora eu vou passar umas little férias numa cidadezinha chamada Marte, então se demorar um pouco pros capítulos saírem (mais?), deve ser pq eu não vou conseguir me comunicar com a querida Dayane Lispector pelo meu guitarrinha g3.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/29

No meio da madrugada acordo com passos rápidos no corredor. Assustei-me e gritei por Zaharie que me respondeu com um som bem agradável.

Zaharie no banheiro: *Som de vômito* (ai que delícia cara)

Levantei-me às pressas pra ver o que tava acontecendo com meu Weasley favorito. Zaharie estava quase deitado na privada de tanto esforço que fazia pra vomitar.

Naya: ZAHARIE Q QUE É ISSO?

Zaharie: Acho... Que é... Vômito. (vomita os órgãos, mas não perde a patada)

Naya: Fala o que tu ta sentindo, putianeee.

Zaharie: To enjoado, não consigo nada que já fico vomitando e minha menstruação atrasou uns 17 anos.

Naya: OH MYGOSHI, o Lexy usou preservativo?, Miga faz xixi num pauzinho e olha se ficou azul o seu dedo.

Zaharie: Você não como se faz isso, não é?

Zaharie gargalhou bem alto um pouco antes de dar um show com uma bela cascata de vômito nele mesmo.

Naya: Nossa que delícia cara, fragrância francesa.

Zaharie: Haha, me dá um abraço nana, vem cá!

Naya: CORRAM PRAS COLINAS.

Zaharie riu e começou a correr atrás de mim pela casa. Ouço um estrondo (bonde da estronda formô) e vejo que Zaharie tinha caído no corredor.

Naya: Za-zaharie? Ta vivo?

Zaharie: Não.

Zaharie levantou a cabeça e seu rosto estava mais branco que os pelos do sovaco de Lysandre.

Zaharie: ACHO que eu não to bem.

Naya: Não acredito que eu vou cuidar de alguém, UHUL.

Zaharie: Não acredito que tu vai cuidar de alguém, e que EU vou ser esse pobre infeliz, socorro.

Levei Zaharie pra sala e ele deitou no sofá enquanto eu fui à cozinha procurar um remédio pra o que caralhos ele tivesse. Abri o armário e tinha uns remédios que, COM CERTEZA, tinham passado da validade.

Naya: Zaharie, em que ano estamos?

Zaharie: Dois mil e alguma coisa... Por quê?

Naya: *joga remédio de 1985* Ah, nada mano.

Peguei meu celular pra ligar pra rainha das fadas/marmeid que as pessoas chamam carinhosamente de Lysandre. (Só informando que eram 03h30min da manhã)

Lysandre: Fala Naya. *voz de sono*

Naya: Ta com voz de sono foi mal se te acordei.

Zaharie ao longe: DESLIGUE E VOLTE A DORMIR DEPOIS ME LIGUE AQUIIIIII...

Lysandre: Já sei que é pesado. O que você fez Nay?

Naya: Digamos que ta bem longe de eu ter feito alguma coisa. Ele ta vomitando as tripas em arco-íris aqui.

Lysandre: Tu vai levar ele pro hospital, né...?

Naya: EU vou cuidar dele, não é o máximo?

Lysandre: MYGOSHI, To indo aí agora.

Naya: Eu deveria me ofender com isso?

*Lysandre desliga*

Naya: Eu com certeza deveria me ofender agora.

Em alguns minutos Lysandre chegou com uma caixa de primeiros socorros, remédios, chás e feitiços. (Zoa, ele não trouxe o chá)

Lysandre: Onde ele ta?

Naya: Ta no sofá. Doutor Hans Chucrutes.

Zaharie: *aynwadefo*

Naya: Interpreta isso como uma risada... Ou um pedido de socorro.

Lysandre: Por que não levou pro hospital ainda?

Naya: Pra quê? Pra ele cair da moto no meio do caminho?Prefiro-o vivo em casa a só a bosta num hospital.

Lysandre: E o que você pretende fazer? Acho que seus remédios do século 19 não funcionam mais.

Zaharie: Alguém me mata please.

Lysandre levantou Zaharie e levou ele pro carro de Leigh (no qual ele tinha vindo). No caminho pro hospital, Zaharie deitou com a cabeça no meu colo.

Zaharie: Nana...

Naya: Fale querido.

Zaharie: Você...

Naya: FALA MERDA!

Zaharie: Ajuda a escolher o nome do meu filho? HOEHEOEHOE.

Naya: Um filhinho lindo chamado lombriga.

Zaharie: Estraga prazer, vadiane, putiane!

Naya: Também te amo, quenguiane. (Quanto amor xent ♥)

Zaharie: E quem disse que eu te amo? Sai. (Deixa)

Lysandre: BANG BANG.

Naya: Parece que alguém já ta melhor.

Zaharie: DOR! TRIPAAAAS...

Lysandre: Ah, tadinho.

Naya: Lysandre, de que lado você está?

Zaharie: Venha para o lado negro da força, Lys.

Lysandre: Que a força esteja com você.

Zaharie: HOHEOEHOE, Lyoda. Acho que já to melhor nana.

Naya: Ótimo. Amanhã é aniversário do nosso Ariel, né?

Zaharie: Casty?

Naya e Lysandre: Íntimos. (toca no verde)

Lysandre deu a volta com o carro e no caminho passamos numa farmácia 24 horas caso Zaharie tivesse uma crise de pelanca. (segura meu poodle)

Quando voltamos pra casa, Lysandre decidiu que ia dormir lá mesmo e depois de limpar aquele show de vômito, a gente foi decidir o que fazer pro aniversário do Castiel.

Lysandre: A gente podia fazer um almoço ou um jantar com os amigos mais próximos.

Zaharie: Melhor ainda, Lys podia fazer um super bolo com cinco camadas, uns detalhes dourados e tipo uns mini-fogos.

Lysandre e Zaharie: Então a Naya escolhe!

Zaharie: A gente disse isso mesmo?

Lysandre: É caso de vida ou morte, é nossa última chance cara.

Naya: Meu nome é Naya e eu sofro bullen.

Lysandre e Zaharie: Escolhe logo!

Naya: Por que a gente não compra um cupcake, põe um fósforo em cima e cola uns adesivos da Barbie na parede?

Zaharie: Deusa...

Lysandre: Na arte de falar merda.

Naya: Ai que lindos, eles completam as frases um do outro. Coé, vocês fizeram doutorado em falsianidade?

Zaharie subiu e pegou três cobertas pra dormimos na sala. Ficamos discutimos até o dia amanhecer sobre como o cupcake era muito mais prático e econômico e totalmente a melhor idéia, mas como os meninos não entendem o que é festa moderna, aquilo foi até o dia amanhecer.

Lysandre: Gente... Acho que é hora de ir pra escola.

Zaharie: Escola?! Isso não existe mais depois que eu não dormi.

Todo mundo foi dormir e depois de acordamos umas duas da tarde, corremos pra comprar qualquer espécime de bolo mais aceitável que um cupcake.

Naya: COMO TODAS AS LOJAS DE BOLOS FECHAM HOJE?

Todos continuavam cansados e frustrados ao ponto que Zaharie colocava a cabeça na janela a cada 5 minutos pra gritar que trocava um rim dele por um bolo de chocolate.

Lysandre: Naya... Sua madrinha não tem uma loja de doces?

*Troca de olhares*

Naya: Somos deslexos.

Chegamos à loja dela (localizada em Nárnia), onde bolos imensos e escandalosos as paredes multicores.

Madrinha: Sejam bem-vindos a loja da Agatha e... Espere... (Zaharie tinha ficado no carro)

Naya: Ai Jesus.

Madrinha: NANAAAAAAAAAA!

Ela correu e me abraçou com toda força que uma mulher fantasiada de fada pode fazer.

Madrinha: Então meus queridos, o que querem? Podem falar, é tudo por conta da casa pra vocês! Ai nana, venha cá, coma um bolinho. Está tão desnutrida, cadê a bunda? (TANKIOU VIU) E essa pele pálida? To vendo daqui os seus órgãos minha querida...

Naya: TIA, tia... A gente precisa de um bolo, tipo, AGORA.

Madrinha: Ah, haha, claro querida. Qual tipo de bolo vocês querem?

Naya: Um bolo pra alguém teimoso, manhoso, mimado, narcisista e irresponsável.

Madrinha: Ué naninha, é seu aniversário?

Lysandre: Hoehoehoehoe, já acabou Agatha?

Madrinha: Own nana, esse é seu namorado? Que fofinho ele é, tome um cupcake. (ela entregou o cupcake e ficou apertando as bochechas de Lysandre)

Naya: Quem dera...

Madrinha: Voltando aos bolos. Pelo que me disseram os bolos pra crianças ficam no fundo da loja.

Lysandre: Mas não é pra u-

Naya: É exatamente o que a gente quer tia, valeu.

Peguei um bolo de dois andares com uma Arielzinha segurando uma placa que dizia “Happy Birthday Princess” e saímos às pressas antes que minha tia usasse as bochechas de Lysandre numa nova receita. Lysandre acelerou com cada fio de cabelo branco que tinha para chegarmos o mais rápido possível na vadicaverna.

Zaharie: Eu levo!

Quando ele desceu do carro, tropeçou nos próprios pés e todo aquele bolo parecia agora um vômito.

Naya: Depois eu que faço merda.

Zaharie: Pega o cupcake, eu tenho uns fósforos.

Lysandre: Boa idéia.

Naya: NOSSA QUE ORIGINAL. Alguém pegou imitose aqui? Cheirinho de plágio no ar.

Batemos na porta e Castiel e Lya abriram.

Zaharie e Lysandre: SURPRISE!

Naya: Não to feliz.

Zaharie: sussurro: fodansi.

Depois disso a gente riu e Castiel subiu com Lya pra procurar umas roupas (ta *carinha aquela*) enquanto a gente entrou pra conversar com os pais do Castielney.

Naya: Aeeee Júlio das cocotas. Com todo respeito Cris.

Júlio: Nana, sua bocó, por onde andou? A gente já pensava que tu tinhas sido levada pelo circo.

Naya: Nossan.

Eles riram e os dois vieram me abraçar.

Naya: Então, o que estão achando da nora?

Cristina: Ah, você conhece a Lya? Nós a adoramos, o Júlio sempre com aquela maneira “adorável” de receber visitantes...

Naya: Ah, mas ele acostuma, ele convive com o Castiel todos esses anos.

Júlio: E eu que sempre pensei que era você que ia acabar namorando ele.

Lysandre: Que sorte que as suas palavras não viraram decretos, Júlio.

Júlio: Espere... Vocês namoram? Entre si? Jura?

Naya: Se dependesse só de mim...

Cristina: Lys querido... Você é deslexo? Deixar essa menina tão alegre e gentil que a Nana é.

Naya: E linda, e talentosa, carismática, perfumada...

Júlio: Modesta também.

Zaharie: Hoehoehoe toma essa, edição limitada.

Cristina: O casal ta demorando né?

Eu olhei pros garotos com uma cara meio que: (͡ ° ͜ʖ ͡°).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bejos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.