Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 2
Lanchonete ee


Notas iniciais do capítulo

E, bom...Novamente á Day '=' pq eu sou muito preguiçosa pra essas coisas ae, porém...Vai ter capítulo meu sim u-u,e se reclamar vai ter mais de 900.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/2

No dia seguinte, eu e a Naya fomos pra escola, na entrada ela foi ao encontro do Alexy e do Armin.

Eu estava só, quando um garoto loiro de olhos azuis chegou do meu lado, o mesmo menino que tinha gritado carne nova no dia anterior.

Dake: Como podem deixar uma beleza dessa sozinha?

Lya: Te conheço? Não, então para de liberdades comigo. (Naya: Eu já disse que ela é um porre de pessoa? não? pois é T-T.)

Dake: Calma gata, eu não mordo. A não ser que você queira é claro - ele disse e sorriu malicioso.

Lya: Coitado, se enxerga garoto - falo isso num tom bravo.

Eu saí de lá e fui pra aula de matemática (Chatisseee T-T). Sentei do lado de Armin novamente, ele parece um menino legal, mais não liga pra nada enquanto joga. Eu estava distraída demais e quase nem percebi quando o Armin falou comigo.

Armin: Sua caneta caiu - ele estava com á caneta na mão.

Lya: Ah obrigada - eu peguei á caneta dá mão dele.

Depois da aula mais chata da história, eu estava indo sozinho para casa, quando a Naya pula em cima de mim - me assustando.

Naya: Por que tu não me esperasse?

Ela estava acompanhada do Alexy e do Armin.

Lya: Você demorou então eu vim só.

Naya: Eu tava com o Alexy

Lya: Hum.

Naya: Ai que seca mano, o que que foi em? Tu ta mais chata que o normal e deprezona, espero que não seja por causa daquele quenga traíra.

Lya: Eu não estou pensando em nada, se bem que o meu nada é sempre ele né... Mas tudo bem, o que vocês vão fazer?

Naya: A gente vai à lanchonete, bora também?

Lya: Vou sim, preciso me distrair.

Fomos pra lanchonete, eu ri muito com o Alexy, o Armin estava calado enquanto jogava, e quando acabou á bateria do jogo  ele me pareceu entediado.

Na volta o Alexy e Armin foram nos deixar em casa, a Naya abraçou o Alexy e logo em seguida o Armin, depois o Alexy me abraçou e o Armin veio me abraçar meio sem graça, (cá entre nós o Armin é bem saradinho e gostoso, isso só sentido pelo abraço) ele é bem cheiroso.

Eu e a Naya entramos na minha casa. Fiz o que tinha de fazer, comemos miojo que é de lei. Já era noite, então fomos dormir, naquela noite sonhei com Armin, ótimo sonho. :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naya (Eooo) é muito vagabunda pra esses tipos de trabalho pesado T-T, porém, ela é altamente legal e vai ter muitos capítulos dela :*.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.