Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 1
A Despedida e novas Amizades


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi escrito pela Day ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/1

—Lya-

Flash back on

“... E eu sei que essa não é a melhor maneira de dizer, mas eu e o Lysandre vamos mudar de Cidade, foi preciso, saiba que você sempre foi e sempre vai ser minha melhor amiga. Eu te...”

Naya: Bora mulher!!! Tu não vai me fazer chegar atrasada logo no primeiro dia né?

Lya: Sua chataaa!

Nós partimos para a escola a pé já que era perto da minha casa, e durante esse tempo eu fiquei pensando como o Castiel teve coragem de fazer isso comigo, e o Lys, "arrr" eu deveria matar ele, a Naya ficou triste por ele ter ido, mas ela não demonstra mesmo sabendo o quanto é doloroso pra ela.

Chegando na escola fomos á diretoria e de lá fomos para sala do representante do grêmio. Batemos na porta e entramos, vimos um menino loiro muito bonito mexendo em alguns papeis. 

Naya: Ai que boy lindooo *apaixonei* - O menino olhou para nossa direção com uma cara de estranheza.

Lya: Desculpa, é que as vezes ela pensa muito alto.

Menino: Tudo bem, eu sou o representante do grêmio Nathaniel, prazer em conhecê-las.

Nós fomos buscar nossos livros e o horário das aulas, mas não sabíamos onde ficavam as salas.

Naya: Bacana, mas onde fica a sala de aula?

Nathaniel: Logo em frente.

Nós agradecemos e fomos para a nossa primeira aula.

Chegamos à sala e todos olharam para nós.

Lya: Licença, nós podemos entrar?

Professor: Claro que sim! Pessoal, essas são as novas alunas Naya Brando e Lya Moraes.

Um menino loiro no fundo da sala gritou  “CARNE NOVA!”

Professor: Silêncio Dake, e tenha respeito pelas colegas.

 Depois dessa cena eu fiquei vermelha e a Naya riu, nós fomos sentar logo em seguida, eu sentei do lado de um menino dos olhos lindamente azuis e cabelos pretos e na minha frente tinha uma garota de cabelos brancos que não me era estranha. A Naya sentou do lado de um menino que me parecia gay (meu gaydar é bom) com cabelos azuis e olhos roxos. O que parecia um dia de tédio pra mim, para a Naya ia ser ótimo, ela já conversava aos berros com o menino de cabelo azul enquanto eu estava no meu canto sendo antissocial. No Intervalo ela me apresentou o menino de cabelo azul, o Alexy, ele viu o menino que estava ao meu lado e o chamou, ela se apresentou como Armin, por incrível que pareça eles eram gêmeos. Depois o nosso dia seguiu, as aulas terminaram e seguimos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? gostaram? vai comentar? então comenta ae ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.