Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 17
Me sentindo especial :


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ..... Amiga escritora Neiuklarc, ele é um pitel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/17

Depois de e o Lys escutarmos as conversas de Castiel e Naya, e rirmos muito (somos retardados) apesar de serem escrotas, eu e Lys acabamos de limpar o que Castiel chamava de casa...

Lya: Cassy você não acha que eu mereço uma recompensa por ter feito esse trabalho ?

Castiel: Você falando lindinha desse jeito, até que merece... Vamos lá em cima e eu vou te recompensar.

Lys e Naya: UUUUIIII

Lya: Eu não vi nada de mais lá em cima, então o que você quer me mostrar?

Castiel: Não tá bem lá em cima, mas vai ficar logo quando a gente se trancar no meu quarto por pelo menos 10 minutos.

Lya: Achei que você era mais potente que isso Cassy, mas tava pensando da gente ir a lanchonete aqui perto pra você pagar.

Castiel: Eu sou muito mais potente que isso, só acho que você não aguentaria a pressão.

Lya: Eu quase tive um orgasmo, quase mesmo e querido, autoestima é tudo.

Naya: Cara, com uma dessa eu ia morrer sabe.

Castiel: Nossa Lya magoou mesmo tá, muito.

Lya: Own desculpa bebezão.

Abracei-o e o beijei no rosto. Ele trocou de roupa e fomos à lanchonete.

Tava ótimo até encontrarmos a Debrah se agarrando com um cara bem mais velho, tipo 20 anos a mais e num beco escuro, só não comia ela ali mesmo porque dava pra ver alguma coisa.

Naya atrevida mais também inteligente tirou uma foto e saímos de fininho. Depois de um longo dia com meus melhores amigos (não todos porque faltava Alexy e Armin), Lys se despediu de mim e de Castiel e eu da Naya, porque o Lys ia levar a Naya pra casa dela e Castiel me levou até a porta de casa.

Castiel: Posso nem ganhar um abraço ou um beijo, já que me comportei direitinho?

Lya: Ok Castiel.

Eu cheguei mais perto dele e dei um selinho, que depois se entendeu para um beijo longo e molhado, quando paramos ele me olhou e sorriu.

Lya: Boa noite e até amanhã.

Castiel: Com certeza foi uma boa noite.

Antes de ir Castiel me puxou e me deu um último selinho, e depois ele foi embora.

Entrei e Caique ainda não havia chegado para poder esfregar a foto na cara dele, então tomei banho,  coloquei meu pijama e liguei pra minha mãe.

Mãe: Oiii filha!

Lya: Oiii, tudo bem com vocês?

Mãe: Sim, as coisas vão bem?

Lya: Na medida do possível, quando vocês voltam?

Mãe: Não sabemos, vou dormir, trabalho cedo amanhã, te amamos.

Lya: Beijos e amo vocês também.

Dormir depois de ter falado com minha mãe. Mesma rotina de ir pra escola, passei na casa de Naya, mas ela não respondeu, fui embora sozinha. Cheguei na escola e fui direto para sala, Rosalya estava lá e veio falar comigo. Nada de Naya ou dos meninos. Sorte que a professora faltou e saímos mais cedo. Passei em Castiel antes de ir pra casa. Gritei o nome dele e ele abriu a porta.

Castiel: Que é? Ainda é de madrugada sabia? – Ele estava sem camisa, muito sexy.

Lya: Nossa 10h é madrugada? E QUE É... Seu cú.

Castiel: Pra mim sim é madrugada, entra.

Entrei e sentei no sofá.

Lya: Vocês me abandonaram hoje.

Castiel: Vocês? Eu não abandonei ninguém, só dormi até tarde.

Lya: Naya e Lysandre não foram hoje e foi por você ter dormido tarde que me abandonou.

Castiel: Aff que menina dramática. - Castiel me deu um selinho. E o que será que eles estavam fazendo pra não irem hoje, tipo os dois juntos? (ele fez uma cara saliente).

Lya: Nossa Cas, eles não fariam isso, e se fizessem você estaria fazendo também, só não sei com quem.

Castiel: Poderia ser com você, mas você não quer.

Lya: Pois é, triste fim para você.

Castiel: Quer algo pra comer? Tem café.

Lya: Café? Tu quer que eu coma café? E você tem café ai? Porque tu não gosta de café né.

Castiel: Porque eu comprei especialmente pra você.

Lya: Que fofo você, mas não quero obrigada.

Castiel: Já que não quer, vamos subir lá pro quarto, eu vou compor.

Lya: Vamos, eu vou ligar pra Naya para saber o que ela esta fazendo.

Subimos e o celular dela só dava desligado. Entramos no quarto dele, ainda tava arrumado. Não tinha reparado o quanto tinha mudado. Sentei na cama e fiquei olhando ele tocar e escrever por um bom tempo.  O observar tocar era muito engraçado, ele sempre fazia careta, eu estava sorrindo quando ele percebeu que eu o encarava. Ele parou e se aproximou de mim para me beijar, no final das contas ele não conseguiu terminar de compor, mas nós ficamos abraçados por um tempo, parecíamos mesmo um casal feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem... ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.