Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 18
Saliências familiares


Notas iniciais do capítulo

Capítulo ficou curto mesmo,fazendo jus ao número de views.Se por acaso algum "leitor" se ofender com o comentário anterior saiba que...É A VERDADE,PORQUE A NOSSA HISTÓRIA É A FODA DAS GALÁXIAS. Neiuklarc está dando esse desabafo para as pessoas eu espero que o Gugu venha reformar minha casa porque essa é a minha história de vida e eu quero voltar pra minha terra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/18

file:///D:/Downloads/Zaharie.jpg

Lysandre e eu fomos pra minha casa quando chegamos na frente da minha porta, Lysandre se despediu.

Naya: Não vai entrar?

Lysandre: Não acho que seja necessário,nem muito certo...

Naya: Entra logo e deixa de charminho u.u.

Lysandre abaixou a cabeça e sorriu de canto,entramos e ele sentou no sofá.

Lysandre: Sabe,eu não fui com a cara daquele Nathaniel...

Naya: KKKKKKKK,eu já te disse que ele é só meu amigo!

Lysandre: Eu também era,e ainda me faltam provas concretas,tipo aquela que tu me deu lá na casa do Castiel.

Naya: Oloco bicho!,que ousadia é essa?

Lysandre: Não sei...puberdade?

Naya: Puberdade aos 16?,como pod...

Lysandre fez um movimento rápido e ficou por cima de mim.

Lysandre: Anos atrás era puberdade,agora é desejo.

Naya: Tipo,eu sei que esse corpinho é muito desejado.

Lysandre: Boba,sabe nada.

Lysandre ficou me olhando e sorrindo.

Naya: Isso mesmo...contemple.

Lysandre: Tá se achando demais kk,pensa que é tudo isso?

Naya: Eu SOU tudo isso,se não pode procurar outra abaixo da minha posição.

Lysandre: Ai ai,não sei como eu aguento esse seu "achismo".

Naya: Porque você me ama.

Lysandre: Exatamente.

Lysandre me deu um selinho que rapidamente passou para um beijo mais quente,a língua dele dava atenção a cada canto de minha boca e a minha fazia o mesmo.

Os toques de Lysandre eram gentis e delicados mas ao mesmo tempo me causavam arrepios inimagináveis,Lysandre subiu a mão por dentro da minha camisa e fez carinho na minha barriga,me causando mais arrepios.

Lysandre: Gosta disso Nayazinha?

Naya: Vou gostar mais ainda quando for você no meu lugar.

Lysandre: Mas aposto que não vou ficar tão bonito quando fiar vermelho como você está agora.

Naya: Não to vermelha,cala a boca,hum.

Lysandre: KKK vem calar,tampinha.

Puxei Lysandre pelo pescoço e o encarei bem de perto.

Naya: Do que me chamou?

Lysandre: Tam-pi-nha,vai fazer oque?

Naya: Calar essa boca porque ela tá soltando muita ousadia no meu ar.

Beijei Lysandre e fiquei dando leves puxões nos cabelos de sua nuca,me separei del,que estava vermelho e arrepiado.

Naya: Na verdade,ficamos igualmente bonitos com esse tom de vermelho.

Lysandre sorriu e deitou do meu lado.

Lysandre: Naya...a gente namora?

Naya: Não sei,namora?

Lysandre: KKK,você quer?

Nesse momento a campainha tocou e eu fui atender,antes olhei pra Lysandre que suspirou e deu um sorrisinho de desgosto.

Abri a porta e lá estava uma figura que nunca imaginaria ver de novo.

Naya: AI MEU DEUS,Zaharie?,oque tá fazendo aqui?

Zaharie: Nossa Naya,até parece que não quer me ver.

Naya: KKKK,claro que quero,mas foi surpresa...

Reparei que o rosto de Zaharie tinha uma cicatriz na bochecha e estava com uma mochila nas costas.

Naya: Zaharie,você tá bem?...oque aconteceu?

Zaharie: Naya,eu tenho muita,MUITA coisa pra te contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Zaharie é meio-irmão da Naya,filho de um casamento fracassado de Lucius com uma ex-barista conhecida como Zildinha do pandeirão,uma dona de boteco que morava próximo a antiga casa do meu pai,e foi lá onde ele conheceu minha mãe,bebendo,é claro.Zilda agora era casada com o dono de uma fábrica de bebidas,que agora sustenta a família.(fontes desconhecidas :v).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.