Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 16
Vira a bundinha


Notas iniciais do capítulo

ALERTA!!!:capítulo lixo,pessoas com intelecto desenvolvido não leiam essa merda (mentira,leiam sim,porque eu amo os views).Então é isso,seres do mesmo cosmo (imagino se alguém fica ofendido com isso...NUNCA SABEREI).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/16

Castiel: Como vocês sabem onde eu moro?

Eu e os gêmeos falamos juntos:LYSANDRE!!!.Castiel lançou um olhar mortal para o amigo,que retribuiu o olhar como se estivessem competindo.

Castiel: Ah tanto faz,vocês não vão me deixar em paz mesmo.

Castiel fechou a porta e se jogou no sofá,ao lado de Lya.

Naya: Sabia que iria te encontrar aqui.

Lya: É por causa daquela lá,entende?

Naya: Claro,acredita que ela pediu pra que eu apresentasse ela ao Alexy?,KKKKKKKKKK.(Naya ri alto e escandalosamente,é genético,faz parte dela mesma.)

Lya: Sério?,e oque você fez Alexy?

Alexy: Querida,do jeito que ela se veste e com aquele cabelo,ela tava querendo que eu apresentasse umas aulas de estilo e vergonha na cara.(depois disso ele começou a desfilar e eu fingi que era uma fotógrafa)

Alexy,Lya e eu rimos enquanto Castiel e Armin ficavam se olhando feio e jogando indiretas um pro outro,e Lysandre brincava com Dragon como se ele fosse um filhote de cruzamento entre açúcar,tempero e tudo que há de bom.

Lya: Pessoal...a gente não ia fazer o trabalho?

Naya: Qual era o tema mesmo?.(PURO exemplo de RESPONSABILIDADE)

Olhei para os outros que estavam com uma clara,límpida e plena expressão de:"fodeu"

Lya: O Nathaniel deve saber,vou ligar pra ele.

Castiel: Quer dizer que aquele otário te deu o número dele?

Lya: Eu que pedi,e oque tem?

Castiel: Nada,vai lá com teu amiguinho.

Lya ligou pra Nathaniel mas ele não atendeu,esperamos um pouco,Castiel ainda olhava feio pra Lya.(Neiu: Desculpa Castietes,mas o Castiel olha feio pra todo mundo porque...ELE É FEIO.)

Naya: Vou tentar ligar pra ele.

Castiel: Porra,tu também?,e você?não vai fazer nada?.(ele olhou pra Lysandre)

Lysandre olhou sério pra mim,ele falou tao baixo que eu mal pude ouvi-lo.

Lysandre: Bom,eu não sou namorado dela,e ela não está interessada nele,está,Naya?

Naya: O-oque?,c-claro que não.

Castiel: Ah é?,e por que está gaguejando?

Naya: E porque está se metendo?

Lysandre: Para Castiel,ela não tem interesse,eu conheço e confio nela.

Castiel: PUTA MERDA!

Naya: Obrigada,Lysandre.

Liguei pra Nathaniel(que dessa vez atendeu),ele disse que o tema era:"Hidrostática",Nathaniel disse que sabia muito do assunto e como ele não estava em nenhum grupo,eu o chamei pra fazer o trabalho com a gente.

15 minutos depois Nathaniel chega na casa de Castiel.

Castiel: Cara-alho,até você sabe onde eu moro?

Castiel olhou pra Lysandre como se fosse matá-lo

Lysandre: Meu caro,eu desconheço esse garoto.

Castiel se virou pra Nathaniel,olhou pra mim e pra Lya,olhou pros gêmeos,suspirou profundamente e depois encarou Nathaniel.

Castiel: Enfim...como soube onde eu morava?

Nathaniel: Cara...eu moro ali na esquina.

Depois dessa cena do Castiel,nos sentamos e começamos o trabalho,Nathaniel sentou-se entre mim e Lya,Alexy se sentou numa poltrona e os outros meninos ficaram de frente a nós.

Castiel bufava a cada 5 minutos,Armin ficava batendo o pé intensamente e tossia cada vez que Nathaniel falava,Lysandre aparentava tentar fazer telepatia pra que Dragon arrancasse a cabeça de Nathaniel.

Terminamos o trabalho e Nathaniel e os gêmeos foram embora.

Lysandre: Bem íntimo seu,né?

Naya: Kkkk,ciúmes?

Lysandre: Muito.

Naya: KKKKKKKKKK Own,tu sabe que eu só tenho olhos pros teus olhos :v

Fui pra perto de Lysandre e dei um beijo nele.

Lysandre: Sabe...preciso ficar com ciúmes de você mais vezes.

Empurrei Lysandre pro sofá e dei mais um beijo,dessa vez mais longo.

Lysandre: Ok,POR ENQUANTO me convenceu.(Lysandre,desligue seu modo ozado)

Castiel: Convenceu até de mais,podem desligar esse modo ousado na minha residencia,aqui é um lar de respeito!

Lya pegou uma cueca suja de Castiel(que estava em cima de um líquido não identificado),e jogou na cabeça dele.

Lya: Claro,de muita higiene também.

Castiel: Se eu vou sujar de novo,pra que limpar?

Naya: EU CONCORDO.

Castiel: Tá vendo?,todos concordam.

Lysandre: Eu não.

Lya: Nem eu,onde tá a vassoura?(Lya e Lysandre tem mania de limpeza)

Castiel e Naya: Vão limpar?sério?

Castiel e Naya: Para de me imitar,porra!

Nos jogamos no sofá enquanto os outros dois limpavam aquele lixão que Castiel chama de "lar de respeito".(A casa da Naya é praticamente igual,menos pela Andrssa que vem de vez em quando limpar.)

Naya: Se tinha uma cueca suja no chão...tu vira as sujas do avesso '0'?

Castiel: Claro que não...

Naya: Ah,bom.

Castiel: Eu nem uso mais cueca.

Levantei rápido e fui lavar as mãos na pida da cozinha,que tava cheia de louça suja.Voltei pra sala e Castiel riu de mim.

Naya: Tá rindo de que?,vai que eu pego alguma doença sua.

Castiel: Kkk,claro,vai pegar Aids.

Naya: Ou coisa pior,não duvido de nada que venha de você.

Voltei pra cozinha abri a geladeira

Naya: TEM COMIDA NESSA MERDA NÃO?

Castiel: Tem eu,quer comer?

Naya: Claro,viraa a bundinha,Cassy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,acho que muita gente percebeu que Castiel/Naya e Lysandre/Lya se parecem muito,bom...ESSE É O PROPÓSITO e.e,eu amo futuras tretas sobre isso...ops e_e "vazou".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.