Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 15
Você é virgem ?


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estou demorando a postar o capítulo porque tô sem computador, mas minha amiga e querida escritora de vocês também, tem computador e não escreveeeeeee (estou digitando computador dela) então é guerra pra poder digitar pra vocês. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/15

Fiquei indignada por Caique estar namorando aquela coisa que se diz ser mulher, e pra completar, eu descobri fuçando as redes sociais que ela é ex do Castiel, sim isso mesmo, ex. Ele namorava com ela a um tempo atrás. Chegamos na casa da Naya, fazia tempo que tinha ido lá, até que tava arrumadinho. Fui ao quarto de hóspedes e me troquei, fui tentar dormir, quase não consigo por ficar pensando em como Caique quis ficar com aquela coisa.

As 06h00min fui acordar a Naya para se levantar, tínhamos que ir para a escola. Vesti uma roupa qualquer e desci, comi um chocolate que tinha na geladeira da Naya. Naya desce com cara de zumbi e come algo estranho lá e fomos para a escola. Chegando lá vimos Alexy e Armin e fomos falar com eles.

Lya: Oi pra vocês.

Naya: Oi migs, há quanto tempo.

Alexy: Oiiii Nanaaaaaaaaaaa, então...

Alexy chamou Naya pra sentar e foram fofocar. Armin nem olhou pra mim, tava escutando música em seu fone.

Lya: Oi Armin - falei puxando o fone dele.

Armin: Oi Lya.

Lya: Nossa que seco o que foi?

Armin: Nada, só uma pessoa que se esqueceu de mim por causa de um oxigenado, mas fora isso, nada não.

Lya: Eu não me esqueci de você por causa de um oxigenado tá, só tava cheia de coisa na cabeça, mas desculpa de qualquer maneira.

Armin: Desculpo só se você me der um beijo.

Lya: Um beijo não, um abraço.

Armin: Serve por enquanto.

Eu o abracei forte e ele fez o mesmo. Nós entramos na sala e vi Castiel de cara fechada, acho que me viu com Armin. Sentei ao lado de Armin e Rosalya na minha frente. Rosalya veio puxar assunto comigo por causa do trabalho, ela é bem legal.

Fui sentar lá fora na hora do intervalo e Rosalya foi ficar com as amigas dela. Estava tomando meu suco quando Castiel sentou ao meu lado.

Castiel: Quem é aquele menino que entrou na sala com você?

Lya: Armin, irmão do Alexy né, meu amigo, além do mais, você tocou na casa dele, deveria saber disso, mas por que?

Castiel: Nada não, só acho que ele é muito íntimo seu.

Lya: Não imagina o quanto...

Castiel: Como assim?

Lya: Esquece vai, é melhor deixar pra lá.

Castiel: Me explica.

Lya: Nada não.

Armin: Desculpa atrapalhar, mas quando a gente vai fazer o trabalho?

Lya: Você ta no grupo?

Armin: Claro, gostou não?

Lya: Sim, mas não pode ser lá em casa, e a propósito Castiel, sua ex está namorando com o Caique.

Castiel: O que? A Debrah? Nossa que....

Armin: Bom, antes que isso comece melhor eu ir, depois a gente resolve isso.

Lya: Tá Armin... É Castiel, mas não quero falar sobre ela.

Voltamos à aula, depois de assunto de prova fomos liberados mais cedo. Naya saiu com Lysandre não sei pra onde. Castiel me levou pra casa.

Lya: Entra comigo, eu não quero encarar aqueles dois se agarrando sozinha.

Castiel: Com esse jeitinho bonitinho que você pediu, eu entro.

Entramos em casa, e vimos Caique com ela no sofá.

Debrah: Castiel gatinho, você voltou.

Lya: Não, imagina, é só um protótipo dele aqui, tá vendo não?

Puxei-o e o levei ao meu quarto. Ele fechou a porta.

Castiel: Faz tempo que entrei aqui.

Lya: Mentira, faz 5 meses que você foi embora, não dá pra esquecer.

Castiel: Vai ficar lembrando disso toda vez?

Lya: Quando aparecer chances, sim.

Castiel: Ai Lya eu já disse que me arrependi de ter deixado você.

Lya: Eu sei disso Castiel, mas não entendo por que você fez isso, desacreditou em mim e a Naya culpando pobre do Lysandre.

Castiel: Pode parar, eu não obriguei ele a ir comigo, então cuidado com o que fala e imaginei que ia me apoiar, mas sabia que ia "sofrer" por eu ter ido.

Lya: Eu sofri por você não ter me contado, e pior, deixar apenas uma carta, imaginei que nunca ia te ver, isso me fez mal, porque eu gosto de você e sabia disso, não gostamos de ver as pessoas que amamos ir embora, e principalmente sem se despedir.

Castiel não soube o que falar. Peguei minha toalha e fui tomar banho, ele ficou na cama provavelmente estagnado. Quando terminei o banho fui ao guarda roupa, peguei meu short azul e uma blusa branca.

Lya: Licença.

Castiel: Pra quê?

Lya: Pra eu trocar de roupa né.

Castiel: Eu to de boas aqui, se preocupa não, eu não ligo.

Lya: Castiel, sai.

Castiel: Tá.

Ele saiu e me esperou trocar de roupa. Saí já pronta e fui fazer algo pra comer, tipo macarrão. Aquela coisa ainda tava lá com o Caique. Fiz macarrão pra mim e pro Castiel, e quando a comida estava pronta nós nos servimos.

Lya: Será que posso ir pra sua casa enquanto ela tá aqui?

Castiel: Pode sim.

Nós comemos o mais rápido possível pra não ficar lá por muito tempo.

Caique: Para onde você vai?

Lya: Para casa do Castiel.

Caique: Você pelo menos podia me avisar que ia sair.

Lya: Eu não aviso quando você não está em casa, imagina agora.

Chegando à casa do Castiel eu vi Dragon de longe, ele estava enorme. Entrando na casa dele vi que nada tinha mudado, eu sentei no sofá e Castiel sentou ao meu lado e ligando a TV.

Lya: Castiel posso te fazer uma pergunta aleatória?

Castiel: Pode. – Ele sorriu

Lya: Você ainda é virgem?

Castiel: Por que você que saber?

Lya: Por que se tu num for, foi com aquela coisa... Então seria muito nojento se você tivesse feito isso com ela.

Castiel: Então deixa quieto.

Lya: Ai que nojo Castiel, que coragem, você devia tá necessitado.

Castiel: Não me julgue, eu tinha os hormônios à flor da pele.

Lya: E continua né.

Castiel: Eu me controlo.

Alguém bateu na porta. Castiel foi atender. Quando abriu a porta era Lys, Naya e aqueles gêmeos, Naya invadiu a casa e disse: Viemos fazer trabalho, êba (sarcasmo).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHH gente a amiga aqui quer que eu diga que ela ditou pra mim, então tá. Gente a amiga ditou aquiiiiiiii. bjinss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.