Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 11
Flores e chocolate?


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeee,aqui a Day,desculpa a demoraa tá.... :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/11

Castiel me encarou um tempo....

Castiel: Você tá bem?

Lya: Não, ninguém nunca tá bem, mas tá do jeito que é pra estar.

Castiel: Tá bom ué... Por que você não falou comigo quando fui à sua casa?

Lya: Não estava a fim de falar e também não falei com o Lys...

Castiel: Hum.......

Deu um vento forte, me arrepiei completamente.

Castiel: Coloca meu casaco

Lya: Obrigada. – Falei colocando-o.

Castiel: Sabe que gosto de você né? Sabe que te amo.

Lya: Ah, sei sim, como amiga, é claro que sei você deixou isso bem claro.

Castiel: Não faz assim, eu não quero estragar nossa amizade.

Lya: Não dá pra estragar uma coisa duas vezes.

Castiel: Achei que tivesse resolvido isso.

Lya: A gente resolveu ué.

Castiel: O que eu preciso fazer pra ter a minha Lya de volta?

Lya: Sei lá, me surpreenda.

Castiel olhou bem no fundo dos meus olhos e deu sorriso tipo "huummmmmm". Ele me puxou pra mais perto dele, colocou a mão no meu ombro e encostei a cabeça no ombro dele. Observamos as estrelas até Lys e Naya aparecerem abraçados parecendo um casal feliz.

Lya: Que isso? É o que eu to vendo mesmo?

Naya: É sim, duas pessoas. - Falou com um tom sarcástico.

Lya: Sério? Mas então... Vocês estão tipo namorando?

Naya: Não sei. Melhor a gente entrar.

O Lys não falou nada, mas parece que ele ficou meio desconfortável com a resposta da Naya. A Naya se despediu do Lys com um selinho demorado. O Castiel me abraçou eu ia dar um beijo em sua bochecha, mas pegou de raspão em sua boca e nós entramos.

Caique: Até que enfim chegaram, Naya vai dormir aqui?

Naya: Vou por quê?

Caique: Por nada não, por um momento esqueci que você vive mais aqui do que na própria casa.

Naya: Nossa, corta as relações aqui.

Nós demos risadas e depois fomos dormir. Segunda, saco. Me arrumei e desci, comi qualquer coisa,  Naya desceu e pegou um suco na geladeira para tomar no caminho a escola. Chegando a escola, entramos na sala e eu tava morrendo de sono. A professora entrou e começou a falar, falar e falar, tempos depois vejo Lysandre e Castiel entrar na sala, Castiel sorriu pra mim enquanto ia procurar um lugar para sentar, Lys passou e falou com Rosalya, e foi daí que lembrei dela, a namorada do irmão dele, acho que não me lembrava dela porque não tinha esse corpão. A professora teve a brilhante ideia de fazer um trabalho em grupo com 6 pessoas, o ruim é que conhecia poucas pessoas. Percebi que Armin me encarou a aula toda e não só ele como o Castiel.

 As aulas tinham acabado ainda bem porque eu só queria poder entrar em coma de tanto dormir. Eu falei com a Naya, disse que ia mais cedo e pedi pra me colocar no grupo dela. Sai da escola bem pensativa com tudo o que tava acontecendo. Castiel tinha ido embora e eu sofri por algo bobo, ele só tinha ido embora viver a vida dele, mas eu o amava, e só me dei conta de verdade quando ele se foi. Entro na Sweet Amoris, arranjo um cara que gosta de mim, o Castiel volta, quase faço coisas com o Armin que gosta de mim e por ai acredito que venham mais coisas, acho que nada mais irá me surpreender. Enquanto caminhava distrída eu sinto alguém pegar no meu ombro.

— Oi, posso ir com você? – Era só o Gato do Representante.

Lya: Claro, não precisava nem pedir.

Nath: Tudo bem?

Lya: Acho que sim e você?

Nath: Acho que posso dizer o mesmo.

Fomos conversando até chegar a minha casa, não podia imaginar que ele era bem legal, eu adorei ter vindo o caminho todo com ele.

Nath: Prazer em conhecer você melhor.

Lya: Digo o mesmo. Até amanhã.

Nath: Até.

Entrei em casa, encontrei um bilhete do Caique dizendo que ia pra faculdade e deixou dinheiro pra fazer as compras. Fui às compras no mercado do lado. Cheguei em casa, joguei tudo em cima da mesa, comi a lasanha de ontem, tomei um banho rápido e coloquei minha camisola para ir dormir.

 Escutei um barulho e abri os olhos quase não vendo nada, era meu celular apitando com de uma mensagem do Armin.

Mensagem: Oii...Por que não falou comigo hoje? Se quiser falar liga bjs :*

Armin.

Tava morrendo de sono, mas liguei pra ele.

Lya: Desculpa não ter falado com você guri, tava com cabeça cheia. – Disse ainda com uma voz de quem tinha acabado de acordar.

Armin: Tudo bem então, você tá bem?

Lya: Normal e você?

Armin: Bem melhor agora.

Lya: Armin...

Armin: Eu sei, sei que não gosta de mim.

Lya: Gosto sim, mas não do mesmo jeito.

Armin: Tá bom, mas eu ainda não desisti tá ok?

Lya: Olha... Eu nem sei o que falar.

Armin: Não precisa, mas eu preciso desligar agora, tenho que terminar meu jogo.

Lya: Tá bom.

Eu desliguei. Desci as escadas e fui a cozinha beber água, de repente escuto a campainha tocar, a Naya não é, ela sempre entra de vez. Quando abri a porta, era Castiel com flores lilases e chocolate.

Castiel: Pra você

Lya: Obrigada- falei pegando as coisas - Entre.

Ele entrou e se sentou no sofá.

Lya: Por que isso? As flores e o chocolate?

Castiel: Pra ter minha Lya de volta, você falou pra te surpreender.

Lya: Tá... Quem é você e o que fez o com o Castiel de verdade?

Castiel: Haha muito engraçado. Ham, a propósito gostei muito da camisola.

Lya: Também gostei, por isso que comprei seu tarado. – Falei levantado para ir trocar de roupa.

Coloquei um macacão cinza e desci, sentei ao lado dele e liguei a televisão e tava passando um filme de comédia.

Lya: Ficou meio clichê o que você fez num acha?

Castiel: Acho sim então não reclama porque não vou fazer isso sempre

Lya: Me senti especial agora.

Castiel: Tá, mas agora vamos assistir e comer esses chocolates, na é porque eu comprei que eu não comer. – Eu apenas sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostemm...... :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.