Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 10
Gordinha do Bullying


Notas iniciais do capítulo

Bom,pessoas,aliens disfarçados,bananas,caminhoneiros de caminhões e viventes não-viventes dessa parte do cosmo,á qual,eu me encontro o/,tá aí,pra vocês,um capítulo jovem e cheio de coisas que capítulos jovens tem que ter :v...jovens em conflito e hormônios e.e,enfim...demoramos á postar pq não estamos tão incentivadas á escrever alguma coisa,e talvez o próximo capítulo saia mas rápido do que esse,pq á Dayane é uma pessoa benevolente ...eu não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/10

Eu estava cansada demais pra contestar em ir ou não com Lysandre.

Lya e Castiel ficaram em um banco qualquer enquanto eu e Lysandre seguimos em direção ao parque.

Lysandre: Esse parque te lembra alguma coisa?

Naya: Não,deveria me lembrar de que?

Lysandre: Daquela tua "fuga" de mim.-ele fez ás aspas com os dedos-

Naya: Nossa,tu fala como se eu fosse á gordinha do bullying né?

Lysandre: Gordinha do bullying?

Eu não ia explicar á coisa toda da "gordinha do bullying" pra ele,então eu só fiquei em silêncio e continuei andando.

Lysandre: Naya...porque você fugiu de mim?

Naya: Sério isso?,descubra sozinho.

Lysandre: Porra Naya!(em todo esse tempo,eu nunca tinha visto ele falar um palavrão '='),será que pelo menos uma vez eu posso falar com á antiga Naya?,com á Naya gentil,companheira e engraçada de antes?

Naya: Ah!então você quer falar com á antiga Naya?,aquela Naya idiota que vivia correndo atrás de você?,aquela antiga Naya que concordava com tudo que tu falava?,essa Naya não está mais aqui Lysandre,e ela não vai voltar,nunca mais.

Lysandre veio em minha direção com lágrimas nos olhos e me agarrou pelos ombros.

Lysandre: Para de me tratar assim Naya!,eu te amo tanto,eu só quero que você me diga se me ama também.

Eu fiquei encarando ele,eu não sabia oque responder,eu o amava?sim.Ele foi o único que eu amei até hoje.Mas...será que já está na hora dele saber?.fiquei em silêncio,apenas encarando aqueles olhos heterocromáticos cheios de lágrimas.

Lysandre: Me responda Naya,por favor me responda.-ele começou á chorar de verdade-

Continuei em silêncio, sabia oque responder,queria gritar pra ele que o amava,mas velo chorar por minha causa me deixou sem ação,totalmente.

Lysandre: Parece que já sei á resposta...adeus Naya.

Lysandre me soltou e deu ás costas,eu tinha que fazer alguma coisa.Gritar por ele e dizer que eu o amava?sim,foi exatamente isso que eu fiz.

Naya: LYSANDRE!,espera!!!

Lysandre se virou lentamente,seu rosto pálido ainda estava marcado pelas lágrimas.

Lysandre: Oi Naya.-a voz dele estava rouca por causa do choro-

Naya: Eu...EU TE AMO LYSANDRE!!!

Lysandre ergueu uma sobrancelha e me olhou tipo:É oque?

Lysandre: É oque?

Naya:Eu.Te.Amo,eu sempre te amei na verdade,pera...esquece isso de sempre,saiu muito zoado :v

Lysandre deu um sorriso gentil,faz tanto tempo que eu não via aquele sorriso. Lysandre veio em minha direção,ficou frente á frente comigo e sussurrou:

Lysandre: Eu tbm te amo Naya,sempre te amei e sempre vou te amar,minha pequena.~ele tem 1,83 ;-;,todo mundo é pequeno pra ele.~

Lysandre me olhou nos olhos e me encostou numa arvore.O encarei,surpresa,e fiquei esperando alguma ação da parte dele...Lysandre me abraçou e apoiou seu queixo na minha cabeça.

Lysandre: Sabe Naya...

Naya: Sei não :v,me conta

Lysandre: Eu realmente queria te beijar agora.

Naya: Incrível em...mas porque não beija?

Lysandre: Só esperava tua autorização.

Lysandre deu uma risada abafada e em seguida me beijou...Ah eu esperei tanto por esse beijo,os lábios doces dele me envolviam á cada segundo,e,oficialmente,eu o amava cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi meio curto pelo mesmo motivo da demora :v,desculpem qualquer coisa,e foi isso catos e catas,é o fim...do capítulo :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.