Amores perdidos escrita por Neiuklarc, Dayane


Capítulo 12
Casos de família


Notas iniciais do capítulo

Então,esse capítulo não interfere na continuidade da história,é só pra explicar porque que á Naya tem uma casa e mora sozinha nela :v,e o porque dos pais dela não serem citados nos capítulos :v.O capítulo é bem curto mesmo porque é só um acréscimo pra não parar o movimento da vibe dos banhistas de marte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559498/chapter/12

Dormi na casa da Lya e depois fui pra escola,umas 11:30 eu voltei pra casa.A,eu tenho uma casa mesmo,e tipo,ela é minha mesmo(jura?).Bom,talvez vocês estejam em duvida sobre os mus pais,se não estiverem,EU VOU CONTAR ASSIM MESMO u-u.

Meus pais são,ou eram,Andrômeda e Lucius Brando(eles tinham o mesmo sobrenome antes de se casar,por isso meu nome é só "Naya Brando").Ela era uma astrônoma e ele um pintor,eramos uma família normal,até a parte que eu me lembro.

Meu pai era um homem bem alto e moreno,com cabelos bem escuros e lisos,ele sempre tentava ser o mais normal possível,escondendo seus sentimentos e fingindo nunca se preocupar com nada,minha mãe dizia que era só pra dar bom exemplo porque quando eles eram adolescentes ele era "vida loca".

Minha mãe era bem pequena e pálida,cabelos roxos fosforescentes e muitos,muuuuitos moletons,de longe a mulher mais animada do mundo(pelo menos pra mim,ela era.),ela tinha uma hayley davidson 883 preta e sempre saía com ela e passava vários dias fora de casa,eu sempre quis ir com ela mas meu pai me proibia.

Minha mãe era um "espírito livre" e nunca se sentia intimidada por ele,ela era sorridente e era uma boa mãe,me ensinou coisas úteis e outras,bom,nem tanto,tipo:Chá e coisas que derivem do moletom são mantimentos obrigatórios no apocalipse zumbi.

E agora vem á parte de como eu acabei sozinha nessa casa.Minha mãe,mesmo sendo uma boa mãe,tinha seus defeitos.Ela era alcoólatra e muitas vezes dirigia alcoolizada.

24 de dezembro foi um desses dias,eu tinha 9 anos na época e estávamos preparando ás coisas pro natal.Minha mãe já estava um pouco fora de si antes das oito horas da noite.

Ela foi até o armário e pegou outra garrafa de cerveja(com essa,já tinham sido 9 garrafas).Depois das dez horas ela já estava totalmente bêbada,se levantou e foi pegar ás chaves da moto.

Lucius: A onde pensa que vai,Andrômeda?

Andrômeda:SAIR LUCIUS,SAIR,VAI FAZER OQUE?ME TRANCAR?(ela não gritava quando estava sóbria,então...mais um sinal do álcool no sangue :v,não bebam,crianças.)

Ela sempre saía assim então nem meu pai,nem eu,ligávamos.Ela foi embora,e como sempre,não voltou por dias.

Um dia,meu pai recebeu um telefonema e saiu sem me dizer pra onde ia,eu fiquei sozinha por sete horas já estava anoitecendo quando eu percebi que ele não ia voltar,eu comecei a chorar e corri pra casa de Lysandre ,onde ele e família me ajudaram enquanto meus pais não voltavam e,bem,eles nunca voltaram.

E agora,talvez vocês estejam se perguntando coisas tipo:"porque tu não foi pra casa de Lya?"

Primeiramente:A Lya não podia falar comigo desde que minha mãe começou á beber,os pais dela diziam que "andar comigo era má influencia pra ela".

Segundo(ou segundamente,slá se existe isso,mas é mais manero):A casa do Lysandre era em frente a minha,enquanto a da Lya é umas duas casas ao lado.

P.S:SÓ PRA VOCÊS ENTENDEREM QUE EU NÃO SEI QUE FIM VAI LEVAR ISSO MAS ELES NÃO VÃO VOLTAR...ou será que vão e.e?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O meu modo clichê foi ativado u.u,sim,drama família é á melhor coisa do mundo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.