Sonho... ou futuro ? escrita por Dri


Capítulo 30
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

oii..desculpe pelo enorme atraso estou trabalhando em uma nova fanfic e por isso demorei, perdão.....bom ai vai um pov Joh um pov Clove



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559442/chapter/30

Pov johanna

Assim que chego no meu apartamento , ligo para Finnik .

_Alo

_Hey Finn.

_E ai Joh ta ligando da delegacia ?

_Rara, bem que eu queria ter usado meu machado, mas consegui de uma forma diferente.

_E ai ela ta inteira ?

_Talvez esteja faltando um braço ou uma orelha mas digamos que ela não possui lesões que atrapalhem o serviço dela na esquina de noite.

Ouço ele rindo .

_Conseguiu algo ?

_Sim, ela confessou tudinho .

_Otimo , agora é só mostrar para a Kat.

_Minha amiga vai cortar a cabeça da vaca.

_Com toda a certeza , vou contar a novidade para o Peeta, ira demorar um mês se quisermos ver se tem algo naquele copo essa gravação comprova tudo e não precisamos disso mais.

_Ta na sua casa ?

_Sim e ele ta aqui também.

_Vou chamar a Annie , entra no Skype vou ligar para a Clove e mandar o vídeo e a gravação .

_Perai vídeo ?

_Exatamente . vocês verão em primeira mão todas as minhas torturas , sério eu amei.

_O vídeo vemos juntos , manda a gravação anoite vamos pra sua casa e vemos o vídeo.

_Ok.

Desligo e mando uma mensagem para a Ann.

“Amiga vem aqui pra casa agora...

Urgente . Joh”

“To indo esquentadinha....

Ann”

A porta se abre cinco minutos depois.

_Existe campanhinha ruiva.

_Falou a que entra gritando na minha casa sem tocar a preciosa campanhinha.

_Ta bom .

_O que eu vim fazer aqui de urgente ?

_Liga para a Clo.

_Pra que ?

_liga que depois eu explico.

_Ok mamãe

_Isso mesmo filhinha .e coloca no viva voz.

Ann revira os olhos mas liga, mas não conseguimos falar com ela durante o resto do dia também , chega a noite e todos vem até em casa para vermos o vídeo .

_Meu Deus- Annie coloca a mão na boca assim que vê eu atirando a faca nela depois todos riem .

_Nunca jamais em hipótese alguma irritarei a johanna – Cato fala.

_Né.- Peeta fala.

_Calado Mllark porque só não fiz isso porque a filhote de cobra confessou tudo saiba que a próxima parada iria ser a sua casa.

Ele engole em seco e eu rio.

_O.

O vídeo termina.

_Cato você falou com a clove hoje?

_Não consegui .

_nós também não.

Isso está muito estranho.

Jantamos e depois todos se vão , no outro dia já de tarde que eu e Annie conseguimos falar com a Clove.

_Hey Clo

_Oii Ann .

_E ai baixinha.

_E ai encrenca.

_A Kat ta ai ?

_Hannn...

_Clove o que foi- Annie pergunta.

_Nada não.

_Desembucha baixinha.

_É ...hann...- ela ta escondendo augo.

_Fala logo .

_Droga , ai meu deus- sua voz esta longe.

Pov Clove

Tento encontrar uma desculpa mas não encontro, .

_Nada não.

Vou até Katniss e coloco a mão em sua testa.

_Desembucha baixinha.

_Droga, ai meu Deus;

Ela voltou com a febre alta tinha abaixado , já esta com 39 , ela pode ter uma convunção , eu mato aquele Mellark ela já ta assim desde ontem e só piora.

_Preciso desligar.

_clove o que ta acontecendo.

_A kat ta fazendo uma campanha agora e ta me chamando, tchau .

Desligo o celular, ontem prometi a Kat que não contaria nada as meninas , mas ela só piora e não quer de maneira nenhuma ir ao médico, já está desacordada a 10 horas e a febre só aumenta liguei para o motorista e logo ele chega.

O interfone toca e vou atender.

_Oi.

_Olá senhorita, o motorista já está aqui embaixo.

_Pede para ele subir rápido.

Não aguento sozinha carregar a Kat. Depois de dez minutos a campanhinha toca e eu abro.

_Oi Clove .

_Olá Juan por favor me ajuda a carregar a Katniss para o carro e vamos para o hospital, te explico no caminho.

Ele me ajuda a carrega-lá e logo chegamos ao hospital.

Ela é levada as pressas já que a febre está muito alta e a qualquer momento pode ter uma convunção .e não deixam eu entrar.

As meninas voltam ame ligar meia hora depois.

_Clo.

_Oi Ann- minha voz está um tanto abatida.

_O que foi ?

_É...- conto ou não ?

_Clo te ligo daqui a pouco acho que a Joh explodiu a cozinha.

Rio abafado e a ligação termina.não dá dez minutos e meu celular toca mas é o Cato

_Oi amor.

_Oi- tenho que mudar meu tom de voz.

_Hey anjo que voz é essa?

_É...- não posso mentir para ele- é a Kat, ela ta muito mal.

_Eu devo imaginar.

_Não só emocionalmente , estou no hospital com ela Cato.

_Como assim?

_Ela ta queimando de febre a uma hora a traz quando medi sua temperatura ela com trinta e nove graus , quando saímos a febre estava mais alta esta desacordada .

_Deus , ela ta assim a quanto tempo ?

_Desde ontem o dia ela estava mal mas tirou todas as fotos pra camanha inclusive acabou iríamos hoje embora mas ontem a noite ela começou a ter febre ela disse que acordaria boa mas acordou hoje pior , tomou banho mas a febre não passou , era por volta das sete quando ela voltou a dormir e tá desacordada até agora .

_Meu Deus.

_Ela ta prestes a ter uma convunção e a única vontade que eu tenho é de matar o mellark .

_Clo sobre isso o Peeta não...

_Não o defenda estou brava , preocupada e irritada, isso está pior do que estou com TPM , então cala a boca se for defender ele, porque a culpa a Kat ta assim é dese imbecil .- vejo a médica vindo- tenho que desligar a médica chegou.

Desligo com raiva e levanto.

_Você deve ser a acompanhate da senhorita Everdeen ?

_Eu mesma ela é minha amiga.

Ela sorri.

_Bom ela chegou aqui a quarenta minutos atrás desacordada e com quase quarenta graus em febre, pelo que a senhorita disse a ultima vez que mediu a temperatura dela estava com trinta e nove, por sorte ela não entrou em estado de convunção já que foi rapidamente medicada, que horas a febre começou ?

_Por volta das sete e meia da noite de ontem.

_E ela tomou algo?

_Sim uma comprimido para febre, antes das oito ela deitou , acordou hoje as seis e a febre não passou .

_Ela tomou outro ?

_Sim e tomou banho , e voltou a dormir lá pelas sete da manha , tetei acordar ela mas a febre apenas aumentava .

_Quando que ela ficou com a febre acima de trinta e oito ?

_Era por volta das duas da tarde, até então a febre estava trinta e sete e meio um pouco mais , por volta das tres e meia já estava trinta e oito e meia coloquei mais compressas mas nada abaixou e ela não acordava , liguei para o motorista era quase cinco horas e chegamos aqui cinco e vinte.

_Ela sofreu algum baque emocional muito forte ?

_Sim.

Eu irei matar o Peeta com toda a certeza.

_Ok, isso explica tudo , o corpo dela entrou em um “Colapso” depois dessa emoção e isso causou a febre altíssima e o desmaio pelas dez horas seguida .

_E como ela esta ?

_Ainda está desacordada , mas assim que os remédios fizerem total efeito ela voltara , a febre diminui mas ainda continua alta , ela deve acordar antes do amanhecer.

_Ok, obrigada doutora, principalmente por falar inglês afinal até me esqueci de falar em Frances , desculpe .

_Não por isso, vi na ficha que são norte americanas por isso falei o inglês pensei que não poderia saber. Ela diz o quarto em que Katniss está internada e vou até lá .

Pov Johanna.

Depois de muita bronca que recebi de Annie por quase destruir a sua cozinha resolvemos assistir filme e chamamos todos , os meninos já tinham chegado e só faltava Cato.

_Gente não consegui falar com a Katniss.- Peeta fala.

_Tentamos falar com clove desde ontem e não deu certo.

_Eu falei com ela hoje mas fui interrompida quando ouvi uma barulho da cozinha e desliguei mas ela tava estranha.- Ann fala

_Desde ontem , parece que ela ta escondendo algo.

_O que ela disse ?- Peeta perguntou

_Só disse oi meio triste e ai eu perguntei o que e ela pareceu tentar achar uma resposta e depois ouvi o barulho de uma bomba atômica vindo de minha cozinha na qual a Johanna estava e disse que depois ligava.

_Para a informação de todos eu apenas explodi uma panela de feijão.

Todos riem e a campanhinha toca.

_Eu atendo.

Finn vai atender.

_Acho que aconteceu algo, estou preocupada com elas.

_O que clove está escondendo sera que aconteceu algo ?

_Então vocês não sabem ?- Cato pergunta entrando na sala.

_Saber o que?

Pergunto

_Katniss esta no hospital .!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? comente favoritem, mas uma vez desculpe ..beijocas logo logo coloco o link da minha nova fic que ainda vou postar...beijocas