Sonho... ou futuro ? escrita por Dri


Capítulo 29
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

oiii..tentei postar ontem mais não deu meus parentes foram ebora ontem e tetava morta ...mas ai vai um pov Johanna para vcs espero q gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559442/chapter/29

Chego em frente a casa que Finn me deu o endereço e aperto a campanhinha , quem atende é uma mulher loira , alta de roupas extremamente vulgares , devia ter seus quase quarenta.

_Olá – sua voz é ridiculamente irritante.

_Oi- falo seca- essa é a casa da vac... Gllimmer ?

_É sim, e quem é você ?

_Poderia chama-la para mim.

_Se me responder chamarei minha filha – já sei com quem a muuu aprendeu a ser assim.

_Sou a Joh, amiga do Peeta tenho um recado que ela vai amar- falo fingindo ser que nem ela.

_Quer dizer que o gato do Mellark ta na da minha filhota – patê palmas e pula parecendo uma líder de torcida .- ela sabe como conseguir um homem , tenho tanto orgulho dela.- sento no sofá e coloco o celular em cima .

A líder de torcida da terceira idade sobe as escadas, ouço alguns gritinhos La em cima e reviro os olhos ela não perde por esperar qual é o meu recado.

Logo vejo um ser de micro saia , se é que pode ser chamado de sai e acho que micro seria elogio para aquele pedaço de pano.

_Oi, qual é o recado do Peet. ?

Sorrio e me próximo dela , e seu sorriso some assim que recebe a bofetada na cara sorrio vitoriosa.

_O recado queridinha é para ficar longe dos meus amigos .

_Quem você pensa que é para me bater sua magrela.

_Magrela ?

_querida se eu sou magrela você é o palito do sorvete derretido

Ela ergue a mão para me bater mas seguro seu braço .

_Olha aqui garota, você é da pior espécie de bovinos que pode existir.

_Ta me chamando de va...

A corto.

_Não eu to afirmando isso, e não é só isso você é uma ratazana de esgoto que procura por coisas que não lhe pertence, e se conforma com restos, acha que usado um pedaço de pano que da pra ver seu útero vai conquistar algum homem , corrimão de escada.

_Solta minha filhota- a coisa velha fala.

_Cala a boca velhota ou sobra pra você- grito e ela se assusta .

_Você é uma mal amada isso sim , seus amiguinho tem pena de você por isso te atura, aquele bando de ridículos.- dou outro tapa em seu rosto por falar isso

_Antes de abrir a boca para falar dos meus amigos , procura algum para lhe aturar porque os meus seus amigos e nem isso você tem, e se tiver deve ser tudo falsa igual a você.

_Isso não lhe diz respeito.

_assim como não te diz respeito meus amigos e muito menos tentar estragar o relacionamento dos outros.

_Quer dizer que eu consegui ?

Um sorriso aparece em sua face ela olha para a mãe que também sorri.

_Sabe , eu achava que você era uma pu**, mas tava enganada você teve uma ótima professora- falo olhando para a mãe.

_Cala a ...

_Cala a boca você aprendiz de rapariga.- grito

_Do que me chamou ?

_Chamei pelo seu sobrenome quer que eu soletre ou mostre o seus certificados da faculdade Vadias no extremo ?

_Não ouse ...

_Falar com você assim , pois eu não tenho que ter ousadia de falar nada já que você é uma e não precisa de ninguém falar . RAPARIGA

Grito e ela vem pra cima de mim mas a pobre coitada alem de ser mais magra e baixa que eu acha que puxar meu cabelo vai fazer com que ela ganhe, depois do puxão de cabelo e dos grito da professora dela , pego um de seu braços e prendo a traz , puxo seu cabelo com força fazendo ela se inclinar até quase chegar ao chão.

_Você quer puxar cabelo ? então deixa que eu te ensino como se faz- puxo mais forte e um bocado sai na minha mão, mas não solto seu braço.

_Solta minha filha ou eu chamo a policia .

_Chama que eu denuncio sua filha por dopagem

_Que ?

_Isso que você ouviu , então calada e sobe , anda eu to mandando você subir.

Ela sobe .

_Agora somos só nós e você vai abrir o bico ou vou ter que te torturar ?

_Do que ta falando?

_Não se faça de idiota, apesar deu ter certeza que você é , você sabe do que estou falando- pego a fita adesiva do meu bolso e prendo suas mão para traz e seus pés.

_Porque ta prendendo meus pés?

_Aprendi que mula da coice e vaca também .

Depois de um tempo se debatendo ela para e eu sorrio maléfica .

_Acabou o showzinho peixe fora d’água ?

_Cala sua..

_Você já percebeu que quem ta podendo mandar calar a boca aqui sou eu e não você então antes de falar lembre do que vou dizer agora :aquele leve puxão de cabelo foi só uma amostra então acho bom você falar apenas o necessário e colaborar .

_O que você que tanto saber ?

_Como fez para dopar o Peeta –

_Eu não...

_Eu falei para colaborar, espere só um minutinho piranha- vou até a cozinha e pego uma faca e uma garfo volto para a sala e a vejo tentando se soltar , arremesso a faca que passa muito perto de seu rosto a fazendo arregalar os olhos e olhar para mim.

_Você é louca?

_Sou!- sorrio.

_Você atirou uma faca em mim.

_Não se eu atirasse a faca em você teria acertado, mas eu queria te assustar mas nada impede que eu faça então acho bom colabora porque se não usarei o garfo .

_Ok eu conto idiota.

_Quem é a idiota aqui ?

_Você – a olho , pressiono o garfo levemente em seu rosto – você vai responder “eu”

_Não vou.

_A vai ou vai perder seu rostinho plastificado e ganhar uma bela cicatriz , então eu te pergunto que é a idiota , imbecil, mal amada, sem noção, piranha, vaca, nojenta, rapariga aqui ?

ela não fala nada então pressiono mais o garfo em seu rosto.

_Eu- ela diz .

_Boa menina , até merece um biscoitinho.

_Affi garota não tem nada melhor pra fazer não ?

_Não, reservei o dia especialmente pra você coisinha irritante, agora me diga como dopou o Peeta.

_Não quero.

_então vou ter que rasgar sua perna alem de furar seu rosto?

_você não faria

_a eu faria muito mais, se bem que eu posso meu machado ta ali no porta malas do carro, acho que se você perder sua pata vai ser difícil você fazer mais alguma coisa, se bem que rapariga como você é você resolve seu problema.agora comece a falar.

_eu dopei ele co um remédio forte de dormir que minha mãe me deu depois eu beijei ele e tirei varias fotos enquanto ele dormia e mandei para a katniss só isso.

_E como fez isso.

_Coloquei na bebida dele, em menos de um minuto ele caiu feito um patinho e fiz com que a tonta acreditasse , e pelo que me falou consegui o que queria, e você já me fez falar só que não pode provar nada afinal ao tem prova alguma e se por acaso falar eu nego tudo.

_Ok, tchauzinho- me levanto e pego o celular do sofá .

_Não vai me soltar ?

_Não , a sua professora ta lá em cima

fecho a porta e entro no carro , abro o porta malas e vejo o machado.

_Não foi hoje meu amigo – fecho a porta e entro no carro tiro o gravador do bolso e desligo, assim como o vídeo do celular , eles vão amar ver esse vídeo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? comentem, beijocas..... :D