Sonho... ou futuro ? escrita por Dri


Capítulo 31
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

sei que demorei..mas minha vida ta uma correria... o link da minha nova fic de thg ta nas notas finais deem uma pasadinha por lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559442/chapter/31

_Katniss, o que ?- Peeta pergunta levantando desesperado .

_Como assim Cato ?- pergunto

_Falei com Clove hoje , agora pouco, Katniss esta mal ,ta no hospital.

_Porque ?

_Desde ontem ela está queimando em febre, chegou ao ponto em que ela pode ter uma convução , Clove levou ela pro hospital.

_Ai meu Deus , droga Peeta a culpa é toda sua.- grito

_Minha ? por quê ?

_”Por quê”- imito a voz dele- ela ta assim pelo que aconteceu.

_Mas eu não tive culpa.

_Você é um idiota isso já basta- grito- droga, tenho que ir para Paris .

_Não, ela me disse que iam vir hoje ,mas com o estado de Katniss não conseguiram , mas dependendo amanha ou depois elas voltam .

_Tudo bem.

_Liga para Clove.- Finn fala

_Ela não vai atender .

_Por quê ?

_Ela disse que ia falar com a medica.

_Ta bem- digo suspirando.

Só o que nos resta é esperar..

POV CLOVE

Katniss melhorou desde ontem, durante a noite ela teve um pouco de febre , mas logo foi sedada e a febre passou , de manha acordou e a febre não voltou, já passa do meio dia e finalmente acho que ela vai receber alta.

_Boa tarde meninas.-

_Boa tarde doutora – falamos juntas.

_E como se sente Katniss ?

_Pronta pra outra – ela brinca .

_Não diz isso menina

Rimos .

_Bom pelos exames que fizemos hoje , você já pode ter alta e ir pra casa, aconselho irem amanha já que vai estar recuperada , mas se forem hoje não terá problemas .

_Obrigada doutora.

_Que isso , é apenas meu trabalho.

Meu celular toca , Johanna

_Com licença .

Saio da sala e atendo.

_Joh ?

_Clovita , que historia é essa da Kat ta no hospital?

Como ela soube ? Cato! Droga !

_Hann..não se preocupe ela já está tendo alta nesse exato momento.

_Não se preocupe, como você pede para MIM não me preocupar ?

_Ok , ok, ela já ta bem e hoje ou amanha já estamos embarcando , mas que fique claro deixe esse Mellark longe dos meus punhos.

_Clove sobre isso , precisa saber algo

_O que ele ta namorando a vira lata ?

_NÃO, Na verdade não aconteceu nada naquelas fotos , foi armação da piranha.

_Quem disse isso , o Peeta ou o papa ?- ironizo

_Eu disse a ratazana confessou tudo ,e eu como sou um gênio linda e gostosa da lâmpada do Aladim , gravei áudio e vídeo de minhas torturas e de sua confissão – ela gargalha e eu processo tudo.A Gllimmer armou tudo, ela fez minha amiga passar mal e quase morrer .

_EU MATO- grito , ai me lembro que estou no hospital ,olho em volta e vejo que não tem ninguém .

_Okay , mas tarde de mais eu já fiz isso, bom continuando a bovina com tetas de silicone dopou o Peeta e tirou as fotos , mandou pra kat e é isso o Mellark é inocente .

_Como vou contar isso para a Kat ?

_Assim ó : Kat o Peeta não fez bosta nenhuma , foi armação da minhoca de anzol .

_Nossa super fácil, mas ela acabou de sair de um estado considerado grave e se ela voltar a ter febre?

_Faz isso enquanto ta no hospital , se el tiver um ataque cardíaco tem medico ai.

Viro os olhos .

_Tchau encrenca .

_Tchau baixinha.

Desligo e entro na sala ao mesmo tempo que a medica sai e kat já está com sua roupa normal .

_Hey Clo quem era ?

_Johanna e ela me contou algo que acho melhor te falar logo..

_Desembucha baixinha .

_É sobre Peeta – ela fica seria e engole em seco.

_Não quero falar sobre ele .

_Mas vai do mesmo jeito- ela ia protestar mas continuo- ele não fez nada , foi armação da piranha .

_Que ?

_Johanna conseguiu tirar dela por meio de tortura que ela armou tudo, dopou ele , tirou as fotos e mandou pra você.

Ela parece absorver tudo , se senta tentando se apoiar.

_Eu não devia ter desconfiado dele, não devia.

_Ei você viu fotos , acho que tinha sim o direito e devia sim .

_Eu desconfiei dele , e ele foi fiel a mim.

_Ei pense não tinha como saber as fotos eram claras, não se

Ela balança a cabeça em concordância .

_Liga pra ele , sei lá

_ok.

Ela pega o celular e sai do quarto..

POV KATNISS

Clove tem razão , ligi para Peeta depois de muitas chamadas suspiro aliviada , pelo menos eu tentei né ? mas ele atente.

_Kat ?- não consigo responder – Kat mau amor ta ai ?

Ele me chamou de meu amor , sorrio .

_Oi – falo em um sussurro.

_Oi – acho que ele está sorrindo.

_Johanna contou tudo , desculpe por ter desconfiado de você.

_Não tenho que desculpar você , se fosse ao contrario acho que teria feito o mesmo ou até pior , eu que tenho que me desculpar com o fato de ter confiado nela.

_Tudo bem , ambos erramos.

_Estou com tantas saudades sua minha vida.

Sorrio

_Eu também meu amor.

_Você melhorou ?

_Sim .

_fiquei muito preocupado .

_desculpe.

_Pare de pedir desculpa – ele diz rindo e eu acabo rindo.

_Des...deixa pra lá .

_Tava com saudade de ouvir sua voz e seu sorriso não vejo a hora de te abraçar . quando vem em borá ?

_Acho que amanha pego o voo , já está tarde e preciso descansar .

_Tudo bem , me passa o horário do voo que te encontro no aeroporto .

_Ok , te vejo lá amor.

_Te vejo lá vida.

_Beijos , se cuida .

_Beijos te amo.

_Te amo mais.

_Impossível. Tchau.

_Tchau.

Desligo e sorrio . entro no quarto depois de sonhar um pouco, mais algo não sai da minha cabeça eu vou MATAR a piranha , terminar o serviço que a Joh começou .

_Vamos ?

_Vejo que se resolveram , ta com um sorriso bobo no rosto.

_sim , mas a piranha vai virar ensopado no me jantar assim que chegarmos em Los Angeles e como não como lixo vou jogar para os cachorros , si bem que não quero ser presa por entoquixicar pobres animais , é terei que jogar no lixo mesmo .

Saímos do hospital e paramos para comer em uma lanchonete perto do restaurante assim que chegamos , pego o computador e compro nossas passagens .

A tarde e a noite se passa rapidamente e logo de manha pegamos o voo que foi tranquilo , assim que o avião pousa pegamos nossas bagagens e saímos , olho ao redor e vejo aqueles lindos olhos azuis se encontrando com o meu sorrio e ele também , corro até ele e o abraço com muita força.

_Oi meu amor .

_Oi minha vida , como foi o voo.

_Otimo , mas melhor agora.

Ele olha dentro dos meus olhos e me beija , logo correspondo .

_Te amo .!

_Te amo !- falo e comprimento cato , depois de um bom tempo conversando eu e Peeta nos despedimos , ao contrario do que eu pensava ele me leva para seu apartamento, não digo nada apenas saio do carro e subimos para a cobertura dele .

_Ta com fome ?

_morrendo .

_Eu também- senti a malicia em seu tom e fiquei como um pimentão .

Comemos um sanduiche e ficamos assistindo um filme meloso como Peeta diz trocando beijo e caricias , até que se intensificam e sinto um fogo me consumindo , correspondo sem pensar duas vezes.

_Acho melhor pararmos- diz Peeta ofegante.

_Não quero parar.

_Tem certeza.

Apenas o beijo intensamente em resposta.

*************

_Ei bela adormecida , hora de acordar .

_Só mais cinco minutinhos .

_Não acorda princesa

_A beela adormecida acordou com um beijo.

Sinto seus lábios contra os meus e abro os olhos sorrio.

_Vamos já está de manha e hoje temos uma reunião , temos que estar daqui a uma h

_Te Amo muito mais meu príncipe encantado.

_Não tente medir nosso amor minha vida , pois você é minha vida.

ora e meia no estúdio.

_Uma hora e meia, ai Deus – dou um pulo da cama , mais percebo minha situação e me enrolo no lençol ficando vermelha , Peeta ri e me da um selinho.

_te amo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?
comentem
aqui está o link da minha nova fanfic :

http://fanfiction.com.br/historia/588594/A_Fuga-_em_chamas/

deem uma passadinha por lá ..
minhas aulas começam segunda então ficara muito complicado postar ,mas tentarei postar sem muita demora ...beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho... ou futuro ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.