Sonho... ou futuro ? escrita por Dri


Capítulo 28
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

oii.. minha intenção era ter postado antes da meia noite mas não deu tempo, ontem ( meia hora atrás) fez exatos 2 meses que a fic começou , agradeço a Deus e a todos vocês leitos , que me acompanham , comentam , me incentivam (Até aos fantasminhas) ...cada comentario e elogio, critica construtiva me motiva a continuar,obrigada , agora ao cap... espero que gostem... pov Peeta e Johanna como presente de ano novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559442/chapter/28

Pov Peeta

Já faz uma semana desde que Kat foi para Paris, a falta que ela me faz é tão grande que só saio de casa porque tenho que trabalhar mas mesmo assim é difícil de concentrar , me apeguei demais a ela .

(****************)

Depois de falar com Katniss, recebo uma ligação de Glimmer , o que acho estranho já que não nos falamos a um bom tempo.

_Alo

_Oi Pet.

_Oi Glimmer.

_Nossa não me chama mas de Glim , tudo bem né- reviro os olhos .

_Então o que quer ?- pergunto , acho que minha voz saiu um pouco ríspida.

_Queria te ver , estou chegando em sua casa fofinho, beijinhos.

Não consigo falar nada pois logo ela desliga, mas o que ela vem fazer aqui ?

A campanhinha toca cinco minutos depois , e não é que ela veio mesmo ? só resta saber o que ela quer.

Abro a porta e vejo um vulto loiro se jogando em meus braços.

_Oii- falo

_Oii Pet tava com tantas saudades.

_A sim , estou muito ocupado ultimamente

_Não é o que as revistas mostram, sempre a noticias suas com a sua namoradinha, como é o nome dela mesmo ?

_Katniss.

_A isso, não sou boa com nomes.

Nos sentamos no sofá e ela próxima demais para meu gosto.

_E onde ela está ?

_Paris , campanha para a Dior.

_Dior- parece desgostosa ao saber- que bom pra ela.

_É.

_Mas se eu fosse ela não deixaria um bofe escândalo aqui sozinho , imune a tentações .

_Eu sei , mas esse bofe ama muito ela e não vê outra tentação alem dela.

_Claro, está completamente apaixonado por ela- diz brincando e eu concordo sorrindo bobo.

_Completamente- ela murmura algo pra si mesma.

_Mas então ,posso pegar um wisqui ?

_Claro.

Ela se levanta e vai até a mesa onde tem um wisqui e alguns copos, se vira de costas, estranho um pouco a demora mais se vira de volta com dois copos caminhando até onde estou me entregando um, não bebo mas as vezes é bom relaxar.

_Ao casal mais lindo de Los Angeles bate seu copo com o meu e bebe sorrindo , bebo e algo me parece estranho a ultima coisa que me lembro é dela falando :

_Ou não mais- e tudo fica escuro .

Acordo e vejo que já é noite e tem varias mensagens de Katniss, sorrio , não me lembro de nada dessas ultimas horas, abro as mensagens e meu sorriso some assim que leio e vejo aquelas horríveis fotos, que bosta é essa eu não fiz nada disso.

Sei o quanto ela está magoada. Leio novamente suas palavras

Obrigada por fazer da minha ausência uma festa, obrigada por me iludir , obrigada por mentir, obrigada por ter sido a pessoa que intreguei todo meu amor e ser o dono do meu coração, obrigada por me mostrar que a vida é isso, obrigada por me quebrar , obrigada por ter fingido me amar , saiba que também te amo !

Minha visão fica completamente embasada por conta das lagrimas , eu tenho completa certeza que não a trai !

Mando milhares de mensagens para ela mas nada de resposta.

Não consigo dormir nada durante o reto da noite , olho no relógio e vejo que são nove e meia da manha , saio de casa rumo a casa de Finn, parece que o mundo não está a meu favor hoje pego todos os sinais vermelhos , assim que paro de frente a casa toco a campanhinha , ele logo me atende mas assim que me vê seu sorriso some e uma expressão seria e brava toma o lugar.

_o quão idiota você é,- não entendo de imediato, ela sabia ! imbecil, sabe como ela está magoada.

_Faço ideia , mas eu juro por tudo que não fiz nada .

_não me venha com essa , vi a porcaria das malditas fotos.

_Eu juro não fiz aquilo.

Ele olha no fundo dos meus olhos e indica o sofá da sala me sento.

_Olhe no fundo dos meus olhos Finnick, você mais que ninguém esse mundo sabe quando minto ou não, eu não fiz isso- ele me olha como tentando me desvendar.

_Acredito em você , mas não faz o menor sentido.

_Eu sei

Falo

_O que se lembra ?

_Depois que falei com Katniss ontem mais cedo recebi uma ligação da Glimmer , ela foi até em casa e conversamos depois disso ela me deu um copo com wisqui e não me lembro de mais nada , acordei a noite e Katniss me mando aquela mensagem .

_Então ela ouviu o conselhos de Annie e Johanna- ele ri .

_Como assim.

_Assim que elas chegaram no hotel ontem Clove ligou e elas contaram tudo, vimos as fotos e então elas tiveram a ideia dela te mandar as fotos já que ela não se aguentava de chorar, era para você está morto e enterrado se dependesse da Mason mas foi impedida , por fim fui embora mas antes posso dizer que a Glimmer recebera uma lição .

_Ela está muito mal?

_Acabada- coloco as mãos em minha cabeça e sinto as lagrimas caindo.- o que se lembra por ultimo?

_Da glimer brindando por mim e a Kat sermos um lindo casal e depois a visão começou a ficar turva e a ultima coisa que ouvi foi um talvez não mais .

_Maldita cobra, desgraçada. Ela só pode ter te dopado .

Penso melhor.

_Onde ta o maldito copo ?

Dirigimos até minha casa e La mostro os dois copos em cima da mesinha central da sala , ele pega e sai sem dizer uma palavra. Só quero minha Kat de volta.

Pov Johanna.

Acordo naquela manha determinada a acabar com a raça da carne suína e quinta , mas antes passo na casa de Finn , já era a tarde , uma e meia, toco a campanhinha e ele me conta da conversa com Peeta, apesar de tudo acredito que a ratinha seria capaz sim de fazer isso, pego o endereço do ser indesejável e entro no carro , meu machado cortara algumas cabeças de porco para o jantar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo capítulo está imperdivel ... continuação do pov Johanna ......a Johanna vai queimar o quintal da Gllimer ...kkkkkkkkkkk....comentem, favoritem...me deixem felizzz.......... :D ...... Feliz ano novo a vcs e a suas famílias, até o proximo beijocas