Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 32
S&M


Notas iniciais do capítulo

Oe amores!!!! Estão bem? Espero que sim! Aqui Vai o esperado capítulo da festa. BOA LEITURA!
Música tema: S&M- Rihanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/32

Pov Rose Weasley.

Eu e Dylan estavamos dançando normal, até que o "Amigo de confiança" do Tiago, me colocou contra a parede e tentou me beijar! Vou conversar com o Tiago sobre o que ele julga ser amigo e confiança.

Agora estou aqui eu com o Scorpius, que surpreendentemente me protegeu.

Depois de eu limpar a ferida dele, fomos até a festa Sonserina, na sala precisa.

Lá dentro tinha um bar cheio de bebidas. Encontramos o Nathan e o Scorpius foi falar com ele.

— Não sabia que a sala precisa fornecia bebidas! _disse Scorpius.

—E não fornece. _ disse Nathan._ Eu e Willian temos nossos contatos.

— Então toda a Sonserina esta aqui?_ perguntou Scorpio

—Sim, o nosso salão comunal e os dormitórios estão vazios!

— Tem Uísque de fogo? _ perguntou Scorpius.

—Aqui tem tudo Scorpius. _ disse Nathan fazendo sinal para Willian que estava no balcão de bebidas.

—Quer algo? _ perguntou Scorpius a mim.

—Hidromel! _ Respondi e Nathan fez outro sinal.

Willian chegou com dois copos, eu e Scorpius pegamos os copos. A música tocava alto, era I Need your Love.

—Vamos dançar Scorpius! _ Eu disse a ele.

—Já tá bêbada Rose!_ Ele disse, levando o copo a boca.

—Não estou não!

—Você vai dançar com o cara que "traiu" a sua melhor amiga.

—Não, vou dançar com o cara que me ajudou! Vai Scorpius vamos!

—Tudo bem.

Fomos para a pista, tinha muitas pessoas dançando e no canto tinha  Henry e Leticia se beijando de novo.

Começamos a dançar.

Pov Scorpius Malfoy.

Cada momento a mais que eu passava com a Rose, me dava mais vontade de beija–lá.

Ela dançava de um jeito único, eu a amo tanto. Ela está tão linda, o cabelo levemente ondulado e a boca dela, me deixa louco.

Depois de dançarmos, fomos beber mais alguma coisa.

—Estou exausta!

—Sério? Dançamos tão pouco! _ disse eu e ela fez uma careta.

—Sério Scorpius, você é um ótimo amigo! _ disse ela virando um copo de Uísque de fogo. AMIGO? AMIGO? Jura que ela me vê como um amigo.

De repente começou uma música lenta.

—Amo essa música! _ disse ela _ Vamos dançar!

—Você não estava exausta?

—Vai! Vamos!

—Acho melhor não. _ Eu disse e ela fez biquinho. _ ok, vamos.

Voltamos para a pista e começamos a dançar. Ela colocou a mão no meu pescoço e eu na cintura dela, demos as mãos livre, ela encostou seu rosto em meu peito e dançamos lentamente. Ela levantou o rosto e eu a girei para longe e depois a puxei para perto, ela encostou a cabeça na minha e dançamos no ritmo da música.

Ela sorriu, mas ela deu o melhor sorriso que eu já a vi dar, ela olhou para mim, os olhos dela brilhavam e me hipnotizaram, fiquei bobo.

—Scorpius._ ouvi a voz dela como um sussuro _Scorpius. _ Agora um sussuro mais alto _Scorpius! _ agora foi como um grito e eu acordei da hipnose e vi que Rose estava me chamando.

—Preciso sair daqui. _ disse saindo de perto dela.

—Por que?

—Nada, só preciso sair daqui!

—Quer que eu vá com você?

—Não, preciso sair sozinho!_ falei e sai pela porta.

Andei e fui até a torre de Astronomia e fiquei pensando.

Eu amo a Rosie, mais ela não me ama, mas ama o Tiago e ficar me torturando, não é a melhor coisa a se fazer. Mas ficar dia a pós dia, sabendo que nunca poderei tê–la é a mais cruel tortura.

Pov Rose Weasley.

Scorpius saiu estranho da sala precisa, mas não insisti em respostas, fui para um canto com uma garrafa de Hidromel e fiquei observando todo o movimento do local.

Tinha pessoas dançando, pessoas bêbadas e pessoas se pegando loucamente pelos cantos.

—E aí Rose?_ disse Nathan e se sentou do meu lado, logo depois veio Willian e fez o mesmo.

—Oi gente._ Eu disse e virei o copo na boca.

—Vai se embebedar? _ perguntou Willian, virando o copo na boca também.

—Tem outra coisa para fazer? _ disse enchendo o copo.

—Creio que não!_ respondeu Nathan.

—Então vamos beber! _Eu disse levantando o copo para um brinde _ a nossa maior amiga a Bebida! _ Eu disse aos dois e eles repetiram em uníssono "A bebida ", brindamos e viramos o copo na boca.

—Rose como vai Você e o Scorpius? _ perguntou Nathan.

—Como? somos apenas amigos.

—Amigos, muito próximos! _ disse Willian.

—Claro! Ele é meu melhor amigo! SÓ isso!

—Você não fez isso Rose _ disse Wiilian.

—Fiz o que?

—Jogou o Scorpius na Área mais obscura de um relacionamento!_ disse Nathan.

—Que Área? Ou melhor que relacionamento?

—A área de amigo!_ respondeu Willian.

—Mas vocês não responderam, que relacionamento?

—Rose você é muito lenta! _ falou Nathan.

—Eu? Lenta?

—Sim! Você não percebe nada nem que caía por escrito no seu colo!

—Eu sou bem perceptiva sim! E percebi que vocês dois já beberam demais!

—Não bebemos não! E Você não percebe que o Scorpius te ama!_ disse Willian.

—Ah... Claro e eu sou Rowena Ravenclaw, prazer! _ disse estendendo a mão.

—Rose não é brincadeira! _ protestou Nathan.

—Eessa é a mais pura verdade! _ disse Willian .

—Sabe o que mais é verdade?_ perguntei e eles negaram_ Que a meu Hidromel acabou.

Levantei e fui buscar hidromel, voltei e Nathan e Willian ainda insistiam em dizer que o Scorpius me ama, deu 4h e voltamos ao salão comunal em silêncio e fomos dormir.

Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it

Sex in the air, I don't care, I love the smell of it

Sticks and stones may break my bones

But chains and whips excite me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Esse foi um capítulo totalmente Scorose!
Comentem, favoritem e RECOMENDEM!!!!