Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 33
Antidote


Notas iniciais do capítulo

Oi oi amores! Mais um capítulo hoje psé. Mais esse é um dos melhores capitúlos da fic, esse capitulo é super inspirado no Damon e na Elena se The Vampire Diaries, tem até umas frases, derivadas de frases do Damon, vampireManiacs irão reconhecer. BOA LEITURA!!!
Música tema: Antidote- Rihanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/33

Pov Rose Weasley.

Acordei e vi que ainda estava de vestido e cheirava a bebida. Levantei e fui tomar um banho bem gelado.

Hoje não tenho aula já que é domingo, então vou aproveitar para conversar com o Scorpius o motivo do sumiço dele.

Terminei de tomar banho e me troquei. Leticia acordou logo depois.

—Onde vai senhorita? _ ela me perguntou.

—Vou resolver uns assuntos. _ disse, terminando de arrumar o cabelo.

—Posso saber que assuntos?

—coisas minhas.

—Já entendi o recado.

— Tchau.

—Tchau! _ disse Leticia e entrou no banheiro.

Fui até o Salão Principal, para tomar café, terminando vi Scorpius e fui até ele.

—Preciso falar com você Scorpius.

—ok. _ele disse e se levantou.

Fomos perto das estufas das aulas de Herbologia e comecei a falar.

—Scorpius por que você sumiu ontem? _ perguntei.

—Eu não estava passando bem!

—Scorpius você mente muito mal.

—Já me disseram isso.

—Pode contar para mim Scorpio.

—Não dá.

—Por que?

—É complicado!

—Ok, mas eu quero respostas de por que quando estamos juntos, você sempre arranja um pretexto para sair de perto de mim.

—É que...

—Você não gosta de mim?

—Não é isso!

—Scorpius você me evita!

—Não evito não!

—Claro que evita! Me explica o porque de me evitar.

—Não posso fazer isso com você.

— Por que? Tem medo de me mágoar?

—Não é isso!

— É o que então! Me explica!

—Rose simplesmente não dá! _ ele disse e foi saindo quando eu disse.

—Isso! Vai! Some e se iluda de que não me evita! Volte para o seu mundinho, enquanto eu fico aqui sem explicação alguma!_ disse eu, derramando lágrimas e ele voltou.

— Quer uma Explicação? Aqui vai uma! Rose ficar perto de Você me deixa louco e ficar longe de Você me deixa mais louco ainda!

—Scorpius...

—Rose Weasley eu te amo...

—Você? Você é o admirador?

—Sou! Rose te evito para não enlouquecer, mas te evitando eu enlouqueço mais ainda! Sabe o que é falar com você, mas ser apenas um amigo? Ou tocar em você sabendo que pertence a outro..._ disse e tocou no meu rosto.

—Scorpius eu não imaginava...

—Rose você é a minha vida! Toda vez que te olho tenho vontade de te jogar em um canto, rasgar a sua roupa e beijar cada parte do seu corpo! Mas não da por que você pertence a outro! Agora lide com essa explicação! _ ele disse e ia saindo quando eu o chamei, corri até ele e o beijei. Um beijo intenso e longo.

—Te amo Scorpius! _ eu disse a ele _ cada segundo eu torcia para que você fosse o admirador, se não fosse eu não sei o que eu faria!

—Rose...

—confusão? Perdição? Eu sei o que Você esta sentindo!

—Mas e o Tiago?

— Eu já o amei! Mas não mais! _ Eu disse e dei outro beijo nele.

—Rose...

—Sim Scorpius Malfoy eu te amo!

—Mas...

O calei com um beijo, empurrei ele e ele bateu as costas em uma estufa.

—Vamos para um lugar mais reservado. _ falei.

Puxei ele, entramos no Castelo e levei ele até o local de aparecimento da Sala Precisa e apareceu a porta.

Entramos e dentro tinha uma cama negra de lençóis negros.

Beijei-o, e ele retribuiu, tornando os beijos mais vorazes, ele me jogou na cama e tirou a minha blusa, eu tirei a dele, ele tirou meu sutiã, não desgrudamos os nossos lábios, ele começou a tirar minha calça e eu a dele.

Ele penetrava em mim e me dava beijos quentes. Eu o apertava e o arranhava. Ele penetrava mais e mais, eu beijava o pescoço dele.

Ele apertava meus seios e eu arfava. Scorpius dava chupões de leve.

—Scorpius... _ Eu disse em uma tentativa falha de não gemer.

Quando terminamos, ele se deitou do meu lado.

—Mas e quanto ao Tiago? _ perguntou ele.

—Eu não sei como dizer a ele! _ respondi.

—Escondidos? _ perguntou ele.

—Tem outra opção?

—Aposto que não! _ ele disse.

Adormecemos e acordamos as 22h, colocamos a roupa correndo e fomos para os dormitórios, subi e deitei estirada na cama pensando no dia.

Pov Scorpius Malfoy

Eu finalmente tinha a Rose, ela me amava, não dava para acreditar, depois de todo esse tempo. Eu queria nunca mais me separar dela, a garota que eu sempre amei me ama!

Deitei na cama e fiquei horas e mais horas pensando nela. Até que finalmente dormi.

I can be a pleasurer or whatever you desire

I can create an illusion of all your sorrow

I can be a fantasy or I can be a terror 

Take a chance, don't choke

I just need a little dose

Baby, tell me can you be my antidote?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Sim mais Scorose Finalmente !!!
"Ficar perto de Você me deixa louco e ficar longe de você me deixa mais louco ainda" Alerta de frase do Damon.
E quanto ao Tiago ein!
Comentem, favoritem e RECOMENDEM!!