Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 31
Disturbia


Notas iniciais do capítulo

Oe Amores do meu core!!! Como vão? Espero que bem. Aqui vai mais um capitulo.
música tema: Disturbia- Rihanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/31

Pov Rose Weasley.

Acordei e levantei, abri a cortina deixando os raios solares leves da manhã entrarem no quarto. Fui tomar banho e fazer a minha higiene pessoal. Logo depois veio Leticia. Às 9h30 fomos tomar café e de lá voltamos ao quarto. Ficamos o dia inteiro fazendo hidratação na pele e no cabelo.

17h Nara e Bruna chegaram para se arrumar com a gente, tomamos banho e começamos a nos maquiar.

 Depois de horas se arrumando estávamos finalmente prontas.

Rose - vestido— sapato.

Leticia - vestido— sapato.

Bruna- vestido— sapato.

Nara -vestido— sapato.

 —vamos?_ perguntou Nara.

—vamos! _ dissemos juntas.

Descemos e lá estavam eles nos esperando. Hugo e Dylan conversavam em um canto enquanto no outro conversavam Henry e Kevin.

Pov Jéssica Bannet

Eu e Vanessa passamos o dia nos arrumando, fazendo todo tipo de hidratação na pele e no cabelo. Às 19h45 já estavamos prontas.

Jéssica Banett - vestidosapato.

Vanessa- vestido—  sapato.

 —É melhor irmos!_ falei arrumando a saia do meu vestido.

Descemos e Patrick e Jean conversavam entretidos. Quando nos viram ficaram boquiabertos, me aproximei de Patrick e ele sussurrou.

—Você vai ser a mais linda do baile!

—obrigada.

Fomos ao baile, o Salão principal, estava totalmente diferente, de vez de ter as quatro grandes mesas, tinha várias mesas redondas, no lugar da mesa dos professores, tinha um palco. A decoração tinha as quatros cores e símbolos das casas.

Em uma mesa vi que estavam, a vadia da Leticia Fitzwhite com o gato do aluno novo, Rose Weasley e o Dylan Brown, Nara Horns e o Kevin e Bruna Lewis e Hugo Weasley. Passei reto por eles e fui até uma mesa onde nos sentamos.

Procurei Scorpius por todo lugar e não o encontrei, foi quando vi duas pessoas entrando no salão. Uma era Kin Chang, com um vestido super cafona e o outro era Scorpius Malfoy. JURA QUE ELE ME REJEITOU PARA VIR COM ESSA VADIA DA CHANG! Eles entraram e se sentaram na mesa do Willian, Nathan e das irmãs Houston.

Pov Scorpius Malfoy

Fui ao baile com a Kin Chang (segundo meu pai ela é filha da Cho Chang e do Miguel Corner, os pais dela eram Corvinos, mas de corvina ela não tem nada! Por isso foi para a Sonserina), bem melhor do que vir com a Jéssica.

Entramos e nos sentamos, o baile foi calmo até a hora que a Banda Always entrou e agitou todo mundo, depois de muito tempo de insistência, acabei indo dançar com a Kin.

Depois de duas horas de dança fui pegar algo para beber e em um canto vi algo inaceitável. DYLAN BROWN TENTANDO BEIJAR A ROSIE A FORÇA! Ele a encurralava na parede e ela lutava contra as tentativas dele, eu irritado fui até os dois.

—Você não tá vendo que ela não quer idiota! _ disse a ele.

Ele a desencurralou e virou para mim.

—Vai cuidar da sua vida Malfoy! 

—Estou cuidando de alguém que por acaso faz parte da minha vida! _ Exclamei.

—O Tiago te pediu para vigia-la foi? 

—Não! Mas um covarde como você não é difícil de notar.

—Dá um tempo Malfoy! _ Ele disse e voltou a encurralá-la.

—Claro! Mas antes só vou fazer uma coisa! _ Eu disse e virei um soco na cara do Dylan.

—Podia ser mais fácil Malfoy, mas já que quer assim._ Ele disse e me virou um soco também.

Eu virei outro soco e ele fez o mesmo.

—PAREM! _ Exclamou Rose _ Vamos sair daqui Scorpius._ terminou, ela se virou e me puxou.

Fomos andando até a porta e vi Leticia e Henry se beijando loucamente. Fomos até o jardim e nos sentamos em um banco.

—Obrigada Scorpius._ disse Rose _ Nossa... você se machucou feio, vou ali e já volto.

—Tudo Bem.

Depois de dez minutos, ela voltou com uma caixa em mãos.

—Deixa eu limpar esse corte._ disse ela pegando algodão e colocando nele algo que parecia pegajoso, uma erva parecida com as das aulas do professor Longbottom.

—Obrigada Rose.

—Não é nada. O minimo que eu posso fazer depois do que você fez por mim._ disse ela graciosamente, ela me deixa louco devo admitir.

—Então Rose, eu o Wiilian e o Nathan, vamos fazer uma festa, na sala precisa, sabe só sonserinos. Com exceção das Houston. Quer ir?

—Ah... Claro! 

—A essa hora eles já devem ter ido.

—Já estou terminando._ disse ela _pronto! Vamos?

—Claro! _ respondi levantando.

É um ladrão no meio da noite

Que chega e te pega

Pode arrastar-se para dentro de você

E te consumir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu sempre imaginei às houston, comos às irmãs Olsen.
Scorose no capítulo! Eeeeee
Olha os amigos de confiança do Tiago kkkkkkk
O que esperar da festa na sala precisa?kkkkk
Comentem, favoritem e RECOMENDEM!!!!