Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 17
Fancy- Part II


Notas iniciais do capítulo

oi amores aqui vai mais um capitulo dedicado aos leitores que comentaram no capitulo anterior.
Música tema: Fancy- Iggy Azalea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/17

POV Scorpius

Eu queria morrer, primeiro, porque a minha mãe me obrigou a ir no Beco Diagonal com a Jéssica, segundo, porque a melhor amiga da minha namorada havia me visto e terceiro, eu tinha que passar horas e horas em lojas de roupas, enquanto uma linda loja de Quadribol me chamava.

—Scorpius, vamos agora à Burguer Matt, comer alguma coisa depois a gente volta.

—Por Merlin! você já comprou quase toda as roupas do Beco Diagonal, o que mais você quer comprar?

—Ainda falta os sapatos!

—Ótimo dia para ser atingido por um Avada._disse para mim mesmo.

Fomos para o burguer Matt e pedimos dois cappuccinos. Ela vinha se aproximando lentamente de mim, eu a afastei.

—Tenho namorada._ disse indo para longe dela.

—Me esqueci que você namora, ainda mais com aquela vadia da Fitzwhite!

—Chama a minha namorada de vadia mais uma vez eu não penso duas vezes e te abandono aqui mesmo.

—Nossa ficou irritado só por causa da namorada, que afinal de contas nem é grande coisa.

—Abre a boca mais uma vez e te deixo aqui mesmo.

—Ah Scorpio, admite que você nem gosta dela, só está se aproveitando...

—Quer saber, até mais Jéssica_ falei me levantando.

Sai da lanchonete e fui para a loja de Artigos de qualidade para Quadribol, em destaque estava o mais novo modelo de vassoura, Power nett, a mais rápida e ágil vassoura, entrei e fui vê-la, ela era preta e tinha uns riscos brancos, simplesmente perfeita, olhei pela vitrine e lá estava a Barbie em forma humana, sai e ela me olhava impaciente.

—Me dá um tempo Jéssica.

—Vamos, eu ainda tenho sapatos para comprar.

—Eu não vou com você

—Se eu me recordo, seu pai pediu para você me acompanhar, resumindo, ou você vem, ou você vem.

Batendo os pés fui com ela até uma loja de sapatos, para mais uma seção extra de rosa.

—humm... vamos ver, preciso de salto, sapatilha, rasteirinha, é...vamos escolher.

O atendente dela, voltava o tempo todo com um novo sapato rosa, era rosa choque, chiclete, todo tom de rosa.

— O que achou?_ ela perguntou para mim com um sapato rosa choque que tinha um salto enorme.

—Acho que mais um sapato e você leva a sua família a falência!

—Está bem, vou pagar e vamos embora!

Eu não aguentava mais, saindo do Beco eu segurava roupas e mais roupas. Fui para o carro e fomos para casa, não aguentava mais, a cada minuto a Jéssica vinha falando sobre algo que eu não tinha o minimo interesse.

Quando cheguei em casa nem pensei duas vezes e fui para cima e me tranquei no quarto, sinceramente mais um minuto com ela e eu explodia.

Meu pai entrou no quarto e começou a conversar comigo.

—Como foi o dia?

—O pior da minha vida pode se dizer.

—Foi tão ruim assim?

—Horrível.

—Desculpa, mas ela precisava fazer algo e essa foi a melhor alternativa.

—A melhor alternativa seria trancar ela no quarto.

—Na próxima vez eu considero essa opção._ disse e saímos do quarto.

Descemos e fomos jantar, depois eu subi e dormi.

Eu sou tão extravagante

Você não consegue experimentar este ouro?

Lembre-se do meu nome

Estou prestes a estourar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acharam?
COMENTEM, RECOMENDEM, FAVORITEM!