Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 16
Fancy


Notas iniciais do capítulo

Amores, desculpa pelo atraso, eu dedico esse capitulo a todos que comentaram no último capitulo. Boa leitura!
Música tema: Fancy- Iggy Azalea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/16

Pov Rose

Acordei eram 7h, olhei e vi que Dominique ainda estava dormindo.

—Princesa Parisiense, esta na hora de acordar!_chamei, abrindo a janela.

—Só mais cinco minutos_ disse, colocando o travesseiro em cima da cabeça.

—Nem mais um segundo._ retruquei, tirei o lençol de cima dela e puxei a perna dela, a fazendo cair da cama.

—Eu já ia levantar._disse se levantando.

—Eu sei que ia._finalizei já trocando de roupa.

Nos arrumamos e fomos para baixo tomar café, ainda era cedo então ninguém havia acordado, tomamos café silenciosamente e fomos terminar de nos arrumar, já que iriamos para o beco diagonal.

Depois descemos e avisamos a minha vó, que havia acabado de acordar, que iriamos sair.

Fomos para a lareira, pegamos o pó de flu, eu fui primeiro e disse claramente “BECO DIAGONAL”.

Sai na lareira do caldeirão furado e logo depois veio Dominique, fomos para o Beco Diagonal, que depois da batalha contra o Lorde das trevas havia mudado. Além das tradicionais lojas como, Olivaras, animais mágicos, artigos de qualidade para Quadribol, floreios e borrões tinha novas lojas, como a loja Dream Magic, que vendia roupas e vestidos, burguer Matt uma lanchonete, entre outros.

—Rose eu fiquei sabendo que a Momett lançou uma nova linha de roupas, preciso ir lá!_ Falou Dominique eufórica.

— Então vamos.

Fomos até a loja Momett, e Dominique enlouqueceu com as roupas, eu passeava pelas araras de roupas, quando escutei uma voz familiar.

—Vamos logo, já estamos aqui a mais de duas horas!_ disse impaciente, aquela voz eu reconheceria em qualquer lugar, Scorpius.

Olhei para o outro lado e lá estava Scorpius esperando alguém, quando a menina saiu do provador cheia de roupa, vi ela e não tinha como se enganar, Jéssica.

—tudo bem Scorpio, vou pagar espere aqui!_ disse, quando ela saiu fui até ele e puxei-o pela gola da camisa.

—Oi Rose.

—Oi, como vai o passeio com a Jéssica?

—Horroroso, mais uma das surpresas do meu pai, os pais dela são amigos da família e eles vieram passar o natal em casa.

—A Letícia vai te matar.

—Conte uma coisa que eu não saiba_ disse_ Eu chamei a Letícia para ir lá em casa dia 27 e a Jéssica possivelmente vai estar, não faço ideia do que fazer.

—Cada um com seus problemas amigo... É melhor eu ir indo antes que a Banett volte.

—Rose... Não conta nada para a Leticia.

—Tudo bem, até Scorpio.

Sai de perto e vi que Dominique quase rasgava uma blusa de tanta raiva.

—Eu vou bater na cara dela!

—Quem?

—Naquela loira enjoada.

—Jéssica?

—Sim, como você a conhece?

— Ela entrou em Hogwarts esse ano e já foi azarada pela minha amiga.

—O quê? Jéssica Banett azarada? Qual azaração?

—Digamos que ela vai ter espinha por um bom tempo.

— Ótimo_ respondeu satisfeita.

Assim que terminamos as compras, fomos para uma lanchonete tomar alguma coisa, nós duas pedimos cerveja amanteigada que depois do três vassouras a da Burguer Matt é a melhor.

Depois de um dia cansativo de compras fomos para casa e driblamos quase toda a nossa família para ir para o quarto. Subimos, arrumamos todas as nossas compras, nem descemos para jantar, pois estávamos satisfeitas, nos arrumamos e dormimos.

Eu sou tão extravagante

Você já sabe

Estou na via rápida

De Los Angeles até Tóquio

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gente poucas pessoas favoritaram a história,FAVORITEM, COMENTEM e pfv RECOMENDEM!!