Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 18
We found Love


Notas iniciais do capítulo

Amores, a fic chegou aos 50 comentários eeee mais infelizmente os comentários estão diminuindo e eu sou uma escritora movida a comentários, mais enfim aqui vai mais um capitulo, ele é meio curto, meus capítulos são curtos mais importantes para a fic. BOA LEITURA!
Música tema: We found Love- Rihanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/18

Assim que eu acordei, fui tomar banho, acordei Dominique, esperei ela se arrumar e fomos tomar café, ninguém ainda tinha descido, assim tomamos café e voltamos para o quarto.

—Sério, vamos ficar nesse tédio!_ Dominique disse, jogando o travesseiro para o alto umas cinco vezes.

—É o que tem pra hoje.

—Vamos fazer alguma coisa, sei lá, qualquer coisa, menos ficar aqui.

—Sugestão?

—Vamos andar por aí._disse e se levantou_ Vamos!_ ela disse me puxando.

—ok, vamos._disse me levantando.

Saímos de casa e começamos a passear pelo terreno/meio do nada, paramos na frente de uma árvore bem longe d'A Toca e nos sentamos.

—Uma coisa que ainda não conversamos é sobre namorados, então...Rose anda namorando?_perguntou Dominique.

—Não.. imagina.

—Rose!

—Não estou!

—Rose Weasley!_ ela disse_ ou melhor Rose Potter.

—Como?

—Não se faça de burra, eu sei de vocês.

—Quem te contou?

—Eu vi ele te beijando, antes de ontem depois do jantar.

—Sabia que isso iria acontecer.

— Agora conta_disse toda animada_ desde quando?

—Desde o baile de inverno esse ano.

—Como ele te pediu em namoro?

—Assim._ falei mostrando o anel.

—Santo Merlin! Teve direito a anel!_ Exclamou Dominique_ E vocês já..._ ela começou a gesticular, mas não entendi o que ela estava querendo dizer.

—Já?_questionei.

—Vocês, bem..._ela deu uma pausa e retomou_ foram para cama?

—Ah Dominique, claro que não!_ disse com a minha voz mais convincente.

—Rosie, eu sou sua prima, você pode me contar tudo.

—Ok ok, sim já fomos.

— MEU MERLIM ROSE WEASLEY! Como você acha que a nossa família vai reagir, se ficarem sabendo?

—Não sei e nem quero saber, mas a questão é que eles não vão ficar sabendo._ olhei para ela com um olhar mortífero.

—Está bem, não vou contar nada, calma, acho até fofo esse namoro.

—Sei... Mas e você Dominique Weasley, tem alguém?

—Eu estou parada no ponto, encalhada, sem ninguém.

—Sério?

—Sim.

—Certeza?

—Absoluta!

—Ok, Dominique Weasley sem ninguém.

—Isso mesmo!

Ficamos conversando, até que vi Tiago de longe e o chamei, ele veio até nós.

—Oi Rose! Oi Dominique!_ ele disse acenando.

—Ela já sabe!_ eu disse.

—Graças a Merlin, não aguentava mais fazer o papel de primo bonzinho._ disse e começamos a nos beijar, afinal ninguém iria ver, estávamos bem longe da Toca.

—Não é porque eu sei, que eu gostaria de ficar velando vocês dois.

—Exagerada_ comentei e continuei a beijar Thiago.

Ficamos a tarde toda conversando, eu e Tiago ficávamos entre beijos e conversa, a noite voltamos para a Toca e jantamos, depois dormimos.

Encontramos amor em um lugar sem esperança

Iluminei uma porta aberta

Dividirei amor e vida

Dê meia volta, preciso mais de você

Sinta as palpitações na minha cabeça

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
PFV COMENTEM, FAVORITEM E POR MERLIN RECOMENDEM!