Me and You. escrita por Iandra, viviane


Capítulo 9
Chuva;


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Desculpa estavamos meio que sem criatividade para escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559233/chapter/9

POV ALLY:

Há e vc, Trish vc quer me matar de susto? - disse asustada.

– Desculpa! Me explica, tudo pois eu não estou entendendo nada com nada. – disse Trish

– Vem comigo, no caminho te explico, temos que encontrar a cassidy!

– Quem e Cassidy?? – Pergunta Trish, claro ela ainda não sabe.

– A enfermeira! - falo

– Que enfermeira?

– Vem! - saiu a puxando dali!

Depois ter explicado tudo a Trish, ela decidiu me ajudar, o que e um milagre já q ela nunca concorda com meus planos de vinganças.

– Serio eu nunca que iria imaginar que o Austin fosse tao cafa! – falou Trish.

Trish e um pouco feminista odeia a frase: “Lugar de mulher e na cozinha.’’, algo que eu tambem não concordo, vai ver e por isso que somos tao amigas temos la nossas diferenças , que são muitas , por sinal, temos nossas brigas, mais sempre fazemos as pazes rapidisimo.

– Eu so ainda não entendi como vc veio parar aqui! – verdade nem tinha percebido que não havia contado essa parte.

– Outra longa historia! – falei

– Conta logo vai! - Trish como sempre curiosa

– Resumindo... Eu tava seguindo o Parvel quando acabei o perdendo de vista e me vi nesse parque!

– Serio vc precisa parar com essa perseguição com seu motorista!

– Não concordo com isso, alguma coisa ele esconde! Vamos a Cassidy ta ali! – falei a puxando pra que pudesemos nos aproximar dela.

– Cassidy vc por aqui que coiencidencia! – Falo me fingindo de surpresa.

– Pois e… Ally? – falou com um sorisso bem falso nos labios, ate parece que não sabe quem eu sou.

– Isso! Essa aqui e minha amiga Trish! – falou apontando para Trish

– Oi! – fala Trish comprimentando Cassidy.

– Oi! – falou Cassidy comprimentando Trish.

– Sozinha por aqui? – perguntei me fazendo de desendida.

– Não… estou acompanhada! – falou

– Ahh ok... com o namorado? – perguntou mesmo já sabendo muito bem a resposta!

– Não com o Austin!

– Com o Austin? – finjo estar surpresa

– Sim com o Austin! Pq a surpresa?

– E que eu acabei de ve-lo com a Kira, perto da montanha-russa

– Quem e essa Kira? – pergunta parece que meu plano ta começando a dar certo.

– Uma colega de turma nossa, super gente boa, eu achava ate que eles tavam namorando já que são tão amigos! - falo

– Licença! – fala ela saindo e pisando forte seguindo o caminho da montanha-russa

– Vamo que o espetaculo ta so começando! – falo puxando Trish ate atras de uma arvore onde dava pra ver tudo que estava acontecendo.

Por um curtisimo momento tive ate pena das duas pois ambas estavam sendo enganadas por esse idiota, mais como já disse por um curtisimo momento ate porque nenhuma das duas vai com a minha cara mesmo, isso consigo ver de longe, Kira me odeia e não faz questão nenhuma de disfarçar, e o pior e que não sei nem o motivo, já Cassidy não vai com minha cara o que não me importa muito já que e reciploco.

Como era o esperado Cassidy viu eles se beijando, ela so observou os dois e não fez simplesmente nada, saiu dali pisando firme, e com uma cara nada boa, pelo visto estava furiosa.

– Não entendo, ela não vai fazer nada? – Trish parecia estar endignada.

– Ela concerteza vai se vingar ela so ta enperando o momento mais adequado! – falo convicta

– Como pode ter tanta certeza disso?- pergunta Trish.

– Conheço o tipo ela ta armando alguma coisa, ou vc acha, que ela eu tipo de garota que deija uma coisa dessas passar em branco? Não viu como ela saiu daqui? Ela tava furiosa! Já fiz minha parte agora e com ela! – falo

– Se vc diz! – fala Trish quando seu celular começa a tocar.

– Minha mãe, tenho que atender! – fala se afastando a mãe de Trish e pouco o que dizemos controladora.

Observei ainda o que loiro aguado estava fazendo ele se afastou de Kira parece que tambem foi atender um teleonema decidi, desistir de o ficar espiando, já fiz minha parte avisando a Cassidy o que ele estava fazendo com ela e Kira agora era so esperar por sua vingança.

– Ai amiga eu tenho que ir! – fala Trish afoita.

– Aconteceu alguma coisa? – pergunto assustada pelo modo o qual ela estava.

– Nada demais e que eu meio que fugi de casa. Ela disse que se eu não chegar la em 15 minutos eu vou ter o pior castigo de toda minha vida. E vc sabe muito bem como minha mãe e. Tenho que ir tchau! – fala saindo correndo, Trish morria de medo dos castigas rigidos que sua mãe dava.

– Tchau! – falo mais acho que ela não escultou já que já estava bem longe de onde eu estava.

“Legal minha melhor amiga me deixou sozinha em um parque de diversão, vejo que posso contar com ela pra tudo.’’

Decido pegar um taxi pra voltar pra casa, o dia já estava escurecendo e parecia que o tempo estava de chuva, fui ate o ponto de taxi mais proximo e fiquei esperando pasar algum Taxi, o que por sinal estava demorando bastante.

Pego meu celular que estava dentro da bolsa e vejo que havia 17 chamadas perdidas de Tia Julia havia me esquecido que havia deixado o celular no silencioso logo apos a ligaçao de Trish. Tia Julia já deve ta chamando o FBI sem exagero, ate porque eu meio que fugi de casa tambem.

Decido ligar para ela:

Ligação ON:

Alo, Ally e vc? Vc ta bem? Onde vc ta? Porque fugiu de casa? Te aconteceu algo? – fala ela tudo de uma vez só, assim que atende o telefone.

– Sou eu sim tia e sim eu to bem e não me aconteceu nada eu dei uma saidinha com a Trish e acabei esquecendo de te avisar.– falo mentindo.

Engraçado que eu acabei de ligar pra mãe da Trish e ela me disse que a filha dela realmente estava com vc mais já esta em casa.

– Pois e, Tia eu acabei me enrolando com umas coisas aqui mais já to indo. – falo

Venha logo já esta ficando tarde.- Fala ela e desligo o telefone

Ligaçao Off

Passam se alguns minutos e nada de aparecer um taxi naqule fim de mundo, decido então ir a pé por mais que minha casa ainda ficase longe dali, o que foi uma pessima ideia já que começou a chover enquanto estava a caminho de casa. Já estava toda enjarcada pela a água da chuva e tremendo de frio quando percebi que havia um carro preto ao meu lado, começei a andar mais rapido ignorando a busina do carro, estava com medo já estava ficando tarde e as ruas estavão completamente desertas, percebo que a janela do carro estava sendo aberta e vejo quem o dirigia.

– Ally quer carona? – pergunta ele.

– Não valeu. Eu posso andar sozinha. – falo seguindo caminho mais o carro continuava me seguindo.

– Para de ser orgulhosa desse jeito vc vai pegar um resfriado! Entra logo que eu te levo pra casa. – insisti ele.

– Falou bem EU vou ficar resfriada não vc. Já disse que não precisa. – falei rangendo os dentes de frio, a chuva estava cada vez mais forte, e eu sentia que meu corpo estava congelando de frio.

– Já vi que não tem jeito! – fala ele saindo do carro e vindo em minha direçao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será o cara que insiste em dar carona a Ally? saberemos no próximo capitulo, então (para ou continua) ?