Me and You. escrita por Iandra, viviane


Capítulo 7
EncontroS


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Olha que dessa vez nem demorei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559233/chapter/7

POV AUSTIN:

Após nossa conversa, pelos corredores seguimos para a sala. Já tinha decidido iria sair com as duas, não podia desperdisar uma chance daquelas ... Mas como na vida nada e fácil, tinha de agora pensar como tudo iria acontecer. Teria de ser um bom plano, perfeito e bem elaborado !!!

Resolvi anotar tudo o que precisava ser feito, pra que nada desse errado.

1°-> Como sair do colégio ao mesmo tempo com as duas gatinhas, sem causar desconfiança

2°-> O local perfeito do encontro, ou melhor " DOS ENCONTROS "

3°-> Elaborar cada desculpas, se bem que podia improvisar ...

Agora e esperar que tudo der certo ...

A aula não foi tão chata, porém minha cabeça estava em outro universo, pensamentos e mas pensamentos acho que nunca pensei tanto! O sinal tocou e Dez, veio falar comigo:

– Ai, já resolveu quem vai ser a garota de sorte?

– Sim, foi difícil mas já decidI.

– Então, quem será a escolhida???

– Vou sair com as duas, não posso descartar uma chance como esta!

– Cara, você e maluco! Quero só ver onde essa história vai acabar.

– Eu dou conta das duas, não se preocupe!

– Quero só ver então... – falou Dez

– Desmancha prazeres... Mas tenho uns detalhes pra resolver.

– E quais são? Talvez eu possa ajudar. – pergunto com uma certa curiosidadr

– Tenho que pensar em um lugar específico, em que possa ficar com as duas sem causar desconfiança em ambas as partes. – falei pensativo.

– Já pensou no Parque de diversão? E um lugar bacana, que muitas meninas curtem, e tem muito espaço não terá perigo das duas se encontrarem sem contar que vai ter várias desculpas disponíveis quando você precisar deixar uma pra ir falar com outra.

– Até que não e uma má idéia... boa dica, uma preocupação a menos

– É ainda têm mais? – peguntou Dez surpreso

– Pior que sim, não e tão simples quanto parece ser. Agora preciso saber como sair do colégio com as duas ao mesmo tempo. Sem que nenhuma das duas desconfiem. Alguma dica? – perguntei.

– Ai chara, ai já e com você. Não tenho a mínima ideia. Se bem que você tá perdido, se mete em cada robada, que so Deus na causa mesmo. – falou ele tirando uma com minha cara.

– Vai me ajudar ou vai ficar tirando hora com minha cara? - perguntei irritada.

– Sinto muito, mas passo minha vez... - falou

A amiga da Kira, se aproxima :

– E ai, meninos - fala ela se apoiando no Dez , ai tem coisa...

– Haaa... oi e a Kira? - pergunto

– Ela me pediu pra te avisar que teve um imprevisto e vai se atrasar, mas te encontra no local combinado. - falou

– Algum problema serio? - pergunto

– Nada demais! - responde ela

– Certo! Vou mandar uma mensagem de texto pra ela, enformando o local .

– Sortudo, ehh ? - fala Dez

– Sortudo? - pergunta Megan

– Ele quis dizer que sou sortudo em sair com a Kira, não era isso Dez ? - pergunto o encarando

– Ahh ?? Haaa sim, e isso mesmo.- quase que põe tudo a perder.

– Preciso ir, tchau pra vocês. – fala Megan saindo.

– Ai de vc se abrir abrir a boca pra falar alguma coisa pra essa garota!

– Éhhh ta me estranhando, qualquer coisa eu nem sei quem e vc, não quero me meter em confução com a Megan.

– Bom mesmo. – falei – Então tchau se cuida que já vou!

– Boa sorte! – Falou quando estava saindo.

– Vou precisar! – respondi e sai

Bem parece que tudo está ao meu favor, espero que tudo continue assim. Agora e só passar na enfermaria e pegar a gata da Caissidy, e depois e só encontrar com a Kira no parque.

***

Assim que cheguei a enfermaria Caissidy, já não estava vestida coretamente sem o uniforme que usava mais cedo.

– Vamos? – perguntei

– Vamos! – Falou e saimos.

Tudo estava ao meu favor nada poderia dar errado pelo menos não agora.

Acompanhei Cassidy ate o parque de diversão que Dez me recomendou, ate pareceu que ela gostou da ideia.

– E ai como e que ficou as coisas com a baixinha? Ela ta melhor? Não há vi o resto do dia! – falei apenas para puxar assunto, não tava nem ai pro que tinha acontecido depois de ela ter intrometido minha paquera com a Cassidy mais cedo.

– Bem... tudo indica que ela teve um ataque de síncope !

– Síncope ? - pergunto sem entender nada.

– Sim, e uma bruta perda da consciência, associada a perda do tônus postural ( perda de capacidade de permanecer em pé ) ou seja a pessoa perde a consciência e cai, acordando logo em seguida sem seqüelas.

– Ahhh... então isso explica- falo pensativo.

– Explica, o que ? - pergunta ela .

– Nada não, esquecê - foi ai que percebi que a marentinha havia realmente desmaiado, e não feito apenas uma cena pra se livrar da aula de dissecação. - Isso se trata de alguma doença ? - pergunto um pouco curioso.

– Não chega a ser uma doença, pode até ter sintomas de alguma doença, como : neurológica ou cardíaca, mas isso só se a pessoa tiver tendo desmaios repentinos.

– Tá certo, mas vamos deixa-la de lado - falo tentando sair do assunto. - Tem namorado ? – pergunto direto

– Não, mais vi que vc e bem direto quando quer algo ne? – perguntou

– Vc não tem ideia o quanto se vc quiser posso ser mais direto ainda. – falei me aproximando dela

– Muito rapidinho vc ne? - falou se esquivando do beijo que eu estava prestes a dar.

– Ate parece que vc não quer!

– Não e que eu não queira mais eu acho que deveriamos nos conhecer melhor antes.

– Prazer Austin Moon tenho 17 anos infelismente ainda moro com meus pais. Não estou namorando nesse momento gosto de mulheres mais maduras sabe? De preferencia mulheres altas morenas de olhos verdes. Conhece alguem com essas carecteristicas? – perguntei rindo.

– Bom deixa eu pensar… Pode ser que eu conheça alguem bem parecida com essas caracteristicas, acho que vc tambem a conheça. – falou entrando no jogo

– Ah e? E quem seria essa deusa? ´- perguntei malicioso sabendo a resposta.

Ela não respondeu nada apenas me beijou e que beijo! A garota e bem direta pelo que percebi por esse lado era bem oposta a Kira .

Quando nos afastamos ela apenas sorriu timida:

– Desculpa. Acho que fui muito rapida ne?! – falou envergonhada.

–- Não que e isso. Foi otimo. – falei um pouco sem jeito não esperava que pelo beijo.

Depois disso fomos conversando, até chegarmos perto de alguns brinquedos, perguntei a Cassidy se ela queria ir na roda gigante, aquilo era enorme mas eu poderia tirar proveito da situação, e ela aceitou quando estavamos prestes a entrar na roda gigante meu celular vibra ( Mensagem ): " Já cheguei estou perto da montanha-russa, onde vc ta? " ,

– Não da! Licença, não tô me sentindo bem... - falo pondo a mão no estômago

– Você devia ter me dito, que tinha medo de altura - fala ela rindo.

– Nem eu sei o que tenho! Volto já! - falo saindo correndo dali, ela fica rindo da minha cara, mas depois resolvo isso mais antes tenho, que encontra a Kira!

Mando uma mensagem pra ela:

“Já to indo me espera ai! Não sai da ai!” - AUSTIN


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?