Me and You. escrita por Iandra, viviane


Capítulo 6
Confuço...


Notas iniciais do capítulo

Gente descupem a demora mais uma vez e que nesses ultimas eu to um pouquinho doentinha e to sem cabeça para escrever, espero que gostem, desculpa se o capitulo ficou meio tosco mais sabe como e ne?! Não estou nas minhas melhores condiçoes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559233/chapter/6

POV AUSTIN:

Quando cheguei a enfermaria percebi que não tinha ninguem, cologuei a baixinha em uma cama que tinha ali e percebi que ela estava se mechendo e rapidamente abriu os ohos e os fechou rapidamente. Não to acreditando que essa patricinha fez toda aquela cena so para não abrir a porcaria daquele sapo;

– Já vi que vc não ta desmaiada coisa nenhuma, serio que vc fez toda aquela cena so pra fugir da aula?! – Disse iritado e logo ele abriu os olhos.

– Não eu não armei aquela cena pora nenhuma eu realmente desmaiei ta? E vc do lugar de reclamar deveria estar de joelhos me agradecendo te livrei de uma aula chatissima com o PR. Suarez e acima de tudo agora vc não precisa nem abrir aquele sapo nogento! – falou isso com tudo com cara de nojo.

– E quem disse que eu não queria ter abrido aquele sapo serio por sua causa vou perder uma oportunidade única!– falei iritado.

– Por minha causa? Querido eu não pedi pra vc me trazer aqui vc me trouxe por que quis! – Essa ta testando minha paciencia so pode.

Antes que eu pudesse responder qualquer coisa a enfermeira entrou na sala:

– O que esta acontecendo aqui? Consigo ouvir o grito dos dois la de fora sabia? – falou enfermeira que era uma gata, loira alta e dos olhos verdes, uma verdadeira deusa grega, pela aparencia fisica ela tevia ter uns 20 anos agora to começando a ver proveito da situaçao em que a patricinha me meteu.

– Nada não e que minha colega de sala teve um pequeno desmaiu e a acompanhei ate aqui. - falei

– A e podem me explicar os gritos que escultei?

– Que gritos? Eu não ouvi gritos nenhum e vc Loiro? – se pronunciou pela primeira vez a baixinha .

– Tambem não, acho que vc esta um pouco enganada. – Falei

– Finjo que acredito e o senhor pode voltar pra sua sala, eu cuido dela! – falou

– Bem que vc podia me passar seu numero pra quem sabe não tomarmos alguma coisa juntos o que acha? – Falei a qual e tenho que me aproveitar uma gata dessa eu Austin Moon deixar passar e mais facil chuver no Egito pela manhã.

– Depois da aula passa aqui que a gente conversa. – falou ela essa não me passa.

– Desculpa interomper o novo “casal” mais fui EU que desmaiei não ele!- Bem que ela podia me dar um credito por a ter atrazido ate ali isso era o que qualquer menina normal faria mais não a baixinha invocada tinha que se intrometer.

– Assim por favor pode se retirar!- disse e me deu uma piscadela

– Posso ao menos saber seu nome? – perguntei

– Cassidy! E o seu? – Pergunto ela essa ta no papo

– Autin, pode deixar depois a gente se fala! – falei saindo.

Já vi que hoje e meu dia. Quando voltei a sala o professor me eencheu de perguntas de como estava a baixinha. Não falei nada sobre minha disconfiança que ela estivesse figido o desmaio so para não disercar o sapo, não sei bem o motivo de não ter o feito.

Quando voltei a minha mesa Dez já tinha abrido o sapo agora era so eu terminar a escrita. Logo depois que terminei de fazer minha parte a aula terminou e fomos para o intervalo.

– Cara ce não sabe que deusa e a enfermeira, pelo menos pra alguma coisa serviu ter levado aquela histerica pra enfermaria.

– Sortudo tem sote ate nisso, e ai vai rolar alguma coisa?

– Não sei ela disse pra mim dar uma pasada la depois que a aula terminar!

– E a Kira? – perguntou Dez

– O que, que tem? – perguntei sem entender onde ele queria chegar.

– Oras vc e ela não estavam saindo? – perguntou como se fosse obvio

– Acho que vc ent endeu errado eu e Kira so somos amigos, não que eu não quera nada com ela, mais por enquanto fica so na amizademesmo.

– Se vc diz. – Falou Dez dando de ombros.

Logo vejo Kira se aproximando de nos companhada de uma amiga.

– Podemos sentar aqui com vcs? – perguntou

– Claro. – falei e assim fizeram Kira sentou ao meu lado e sua amiga ao lado Dez pelo que me pareceu os dois se deram muito bem. Já eu e Kira:

– Austin eu tava pensando sei la hoje sairmos tomar sorvete pra quem sabe nos conhecermos melhor, o que acha? – perguntou Kira.

– Pode ser!

– Então quando a aula termina agente se ve! – falou se levantando da mesa acompanhada de sua amiga (que ainda não sei o nome depois pergunto ao Dez.)

– Eita cara tu tem sorte dois encontros no mesmo horario! – Falou Dez. É ai que me toquei que tinha marcado com a Cassidy.

– Eita eu nem me lembrava disso agora concertesa tenho que desmacar com uma das duas. O que, que eu faço Dez? - Perguntei a Dez que parece não da muita importancia com o rolo que tinha me metido.

– Sei la, sai com a Kira e diz a deusa da sua enfermeira que aconteceu um imprevisto. – Falou como se fosse a coisa mais facil do mundo.

– Não e tão facil, eu tinha minhas segundas intençoes com a Cassidy. – Falei e Dez revirou os olhos.

– Então desmarca com a Kira, e sai com a enfermeira. – disse Dez como se a resposta fosse obvia.

– E se ela ficar com raiva de mim, a Kira tambem e muitoo gata.

– Eu percebi eu ainda não so cego. E parece que a Kira ta super afim de vc. – falou – Agora vc que escolhe vamos o sinal já beteu. – Falou e eu apenas o acompanhei.

Fiquei pensando com qual eu desmacaria, ate que fiz uma escolha…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro ortografico, eu sei que o capitulo ficou pequeno, mais foi o que deu pra mim escrever.
Paro ou Continuo??