Me and You. escrita por Iandra, viviane


Capítulo 5
Histerica


Notas iniciais do capítulo

Descupem minha demora minhas aulas começaram a poucos dias e to ficando sem tempo pra postar espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559233/chapter/5

POV AUSTIN:

Acordo quinze minutos mas cedo no dia seguinte, fiz minha higiene matinal e nem tomei café da manhã com minha mãe não queria me deparar com meu pai, tomaria café em um starbucks que fica perto da escola.

Não encontrei meus pais muito menos procureios.

Peguei meu carro e dirrigi ate o starbucks em frente a escola, logo que cheguei fiz meu pedido ate perceber que Kira estava se aproximando, Kira era simpatica e ate que era gatinha:

– Posso?- pergunta ela

– Claro, por que não? - falei , alem do mais , queria conversar com alguém...

– Cê , tá bem ? - pergunta ela

– Melhor impossível - respondo

– Certeza? – pergunta

– Absoluta! – respondo

Ficamos conversando sobre algumas coisas que tinhamos em comuns, até o nossos pedidos chegarem .

Quando terminamos fomos juntos pra escola, logo que entramos Kira avistou umas amigas e se despediu de mim.

Quando entrei na sala de aula havia poucos alunos entre eles Dez que estava sentado no mesmo lugar de ontem, fui ate ele:

– E ai cara! – falo comprimentando Dez

– Oi, e ai o q ta rolando entre vc aquela gatinha que vc chegou hoje?

– Nada agente so tava conversando. – Falo

– Humm… ‘’sei” – Fala parece que não acreditou muito.

Antes que pudesse responder o professor chegou na sala de aula e se apresentou como Sr. Morales

– Bom alunos, como essa sera nossa primeira aula de Biologia, do ano, começaremos em grande estilo, pensei que poderiamos começa com uma aula pratica, então quero que todos me acompanhe ate o labortorio! – falou o professor, e todos os alunos o seguiram ate o laboratorio.

Quando chegamos la ele mandou sentarmos em dupla e assim fiz, sentei Dez na única mesa que sobrou que por coincidencia era perto da marrenta.

O, Sr. Morales, passou a nos explicar casa procedimento ! Em cada mesa havia uma bandeija, já podia até imaginar o que teríamos de fazer ... Como já era de se esperar, a miss encrenca não podia conter a língua, e começou o maior drama !!!

– O que significa , isso? - fala sério , ela não podia por a cabeça pra funcionar ? Até , uma criança do ensino fundamental saberia... O sr. Morales , começa a explicar que iremos ter uma aula de dissecação, ai e que a garota pira ...

– Você , tá maluco? Eu não vou enfiar,minha mão nesse bicho nojento !

Pela cara do professor , já podia se esperar que ele não e o tipo, que aguenta desaforo , então a repreende na mesma hora:

– Senhorita. Dawson vc já esta em maus lençois por causa daquela sua ‘’discuçaozinha” com o Sr. Suarez não recomendo, se meter em confuçao comigo, porque vc me conhece e não tenho muito pacienciencia, para lidar com a senhorita e acho que vc não quer mais arumar confuçao com a diretoria não?- bem feito!

– Não! – falou baixo para mim escuta

– Acho bom! – falou o professor

Logo em seguida ele, começou a explicar como utilizar cada pinça , como era a primeira vez que iriamos dissecar um animal, foi sugerido que fizéssemos um ( X ) na barriga do sapo . Fiz os cortes, necessários e abrir o sapo como todos estavam fazendo , mas as carretas que, a baixinha estava fazendo, eram muito engraçadas, conseguia chamar mas a minha atenção ela estava ficando pálida, quando me dei conta ela havia desmaiado . Que garota desmaia, só em vê um sapo aberto ? Como ela, acha que e dentro dela ? O professor, se dirige a mim...

– O garoto ai faça o favor de leva-la a enfermaria , sim? Temos que continuar a aula!

– Por que , eu? – entre tanta gente porque logo eu tinha que leva-la a enfermaria?! Não me conformo!

– Por que eu, pedir a você e não outra pessoa! - fala ele , um pouco irritado ...

Não iria discutir professor por causa daquela esterica e assim fiz a peguei no colo e a levei a enfermaria, quando cheguei la…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo????