Me and You. escrita por Iandra, viviane


Capítulo 4
Aula de Biologia


Notas iniciais do capítulo

Descupem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559233/chapter/4

POV Ally:

Acordei com aguele barulho irritante do meu despertador, com som de vitrola quebrada, e pra matar qualquer um de raiva, preciso providenciar um novo toque pra isso. Para váriar , figuei enrolando, na cama para me levantar , e com isso perdi alguns minutos.

Já estou bem atrasada para o colégio, ao descer as escadas, encontro minha tia.

– Bom dia, Ally.

– Olá titia, prepara pra mim rapidinho, um achocolatado gelado e um sanduiche, que hoje acordei disposta -pedi

– Gostei de ver a disposição , melhor mesmo se alimentar bem , você está muito magrinha , por acasso anda acontecendo alguma coisa ? Venho notado que você está perdendo peço, isso tem haver, com algum rapaz?

– Engraçadinha a senhora, né? E a resposta e não, apenas acordei com fome essa manhã. E quanto a outra pergunta, não estou afim, de nenhum " rapaz" .
Terminei o lanche e corri direto pro carro , onde meu motorista me esperava , ele me olhava um pouco inquieto.
Bom dia , senhorita Ally . - fala ele , deve está tentando me agradar, devido a cena que tive o desprazer de presenciar .

– Bom dia? O que tem de bom nisso? Faça o favor de dá a ré, nesse carro que a essa hora já devia está no colégio.
Ele apenas abre aporta do carro e seguimos pro colégio.

* * * * * * * [ ... ]
Ao chegar no colégio , me deparro , com outra cena que me deixa de queixo caido. Acho que deveria, sempre andar com uma tigela de pipoca porque ultimamente, só estou presenciando cenas.
Thish estava conversando animadamente, com o amiguinho, daquele loiro agúado, agora so o que me faltava minha melhor amiga se unindo aos inimigos.

– Ai Ally, para!- disse ela quando a sai puxando dali.

– Não, não paro, o que vc pensa que tava fazendo?

– Conversando com o Dez. – Falou como se fosse obvio.

– Com quem?- Quem e Dez?

– O Dez o cara que eu estava conversando até vc sair, me puxando!

– Ah, então quer dizer que o nome dele e Dez?

– E sim, mais vc ainda não me disse porque me tirou de la daquele geito!

– Sera que vc não percebe estão querendo te levar para o campo inimigo!

– Ally tenho quase certeza que vc esta ficando paranoica!

– Não. Não estou. O que vcs tanto conversavam?

– Ele apenas me perguntou, qual era a proxima aula!

– Não era que parecia vcs falavam muito animadamente! E cade o horario dele?

– Ele perdeu o horario, o que eu posso ele e muito ilário.

– Thish parou! Não vai me dizer, que vc ta interesada nesse cara!

– Ai, Ally se antes eu achava que vc estava paranoica agora tenho certeza, obvio que não até que ele e bonitinho mais não faz meu tipo!

– Assim espero! Desculpa amiga, e que minha cabeça ta um pouco comfuça!

– O que ta acontecendo? – perguntou um pouco preucupada

– Comigo nada, mais eu to preucupada com uma cena que tive o desprazer de precenciar ontem.

– Que cena? – perguntou Trish.

– Vi Parvel conversando, com outra mulher intimadamente e acho que ela pode ser amante dele.

– Parvel, seu motorista? – pergunta Trish e eu apenas acinto – Ai amiga vc tabem? Vc tambem? Vc nunca foi de se preucupar com a vida extra conjugal do seu motorista !

– Elisa e minha amiga e super gente boa ela não merece isso, muito menos os filhos dele são crianças não merecem passar or isso!

– Ai amiga vamos esquecer essa historia e entrar logo nessa sala! Que hoje e o Sr. Morales não gosta de atrasos! – Falo Trish me puxando para a sala de aula, sentamos em nossos lugares, e não demorou muito e o Sr. Morales entrou na sala.

Sr. Morales era um pouco chato ate porque e professor de Biologia que era muitoooooo tediante.

– Bom alunos, como essa sera nossa primeira aula de Biologia, do ano, começaremos em grande estilo, pensei que poderiamos começa com uma aula pratica, então quero que todos me acompanhe ate o labortorio! – falou o professor, e o seguimos ate o laboratorio!

– O que ele ta armando? – perguntei baixinho so para Trish ouvir.

– Não faço a minima ideia mais coisa boa não e! - falou no mesmo tom.

Entramos no laboratorio:

– Bom meninos e meninas, podem se sentar em duplas, por favor! – me sentei com Thish e pro meu azar Austin e aquele amiguinho dele se sentaram ao meu lado.

Na mesa de todos os alunos tinha uma especie de bandeija.

– Hoje vamos praticar a Dissecação de animais, embaixo dessas bandeijas por favor levante-as – quando eu levantei aquele negocio levei um susto quando me deparei com um sapo que tudo indica entar morto, com a bariga pra cima e algumas pinças.

– O que significa isso?- falei levantandando um pouco meu tom de voz.

– Voces hoje irao aprender a dissercar esses sapos que estao na messas de voces senhorita Dawson. Para que possam entender como funciona cada orgão.

– Voce ta maluco? Eu não vou enfiar minha mão desse bicho nojento. – falei indignada

– Senhorita. Dawson vc já esta em maus lençois por causa daquela sua ‘’discuçaozinha” com o Sr. Suarez não recomendo, se meter em confuçao comigo, porque vc me conhece e não tenho muito pacienciencia, para lidar com a senhorita e acho que vc não quer mais arumar confuçao com a diretoria não?

– Não! – falei baixo mais acho que ele escutou por que logo depois disse:

– Acho bom! – falou

Ele explicou como usava cada pinça que tinha sobre a mesa, mais não prestei muita
atençao se ele acha que eu vou abrir esse negocio ta muito enganado.

Trish começou fazndo o corte no sapo em que teriamos que disercar, quando eu vi aquele negocio aberto, acho que não me senti muito bem, porque logo Trish me perguntou:

– Ally vc ta palida, vc esta se sentindo bem. – perguntou preucupada.

Não consegui responder e me senti um pouco tonta, e cai da cadeira, a qual estava sentada, depois disso não conigo lembrar de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?
Curiosos?