Me and You. escrita por Iandra, viviane


Capítulo 3
Miss encrenca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559233/chapter/3

Pov Austin :
– Você viu aquela garota da sala, acho que ela e maluca! - Disse Dez
– Discordo, faria o mesmo, se tivesse acontecido comigo!
– Gostou da baixinha? - Pergunta Dez
– Daquela patricinha? Nunca! - Afirmei .
– O que você tanto procura nesse Bouso? - Dez perguntou.
– Meu celular, lembro de ter colocado no Bouso, mas não estou o encontrando.
– Sera que você perdeu?
– Perder, não posso ter perdido, ganhei da minha mãe ontem, ela não vai gostar nada se souber que eu perdie .
– Nossa calma um pouco, você só deve ter esquecido na sala .
– Vou ver se deixei na mochila ! - Disse saindo .
– Eu te acompanho! - Quando estava chegando na sala me deparei com uma garota bancando virgia em frente a porta .
– Licença! - disse, tentei passar mas ela impediu .
– Ta escondendo alguma coisa? - Perguntei.
– Óbvio, que não e que ... - Gaguejou a menina .
– Licença! -Disse a tirando do meu caminho .
Quando entrei na sala me deparei com apatricinha revoltada de mais cedo , me aproximei e ouvir ela falar alguma coisa ,mas não consequi entender direito !
– Sempre falando sozinha? - Pergunto e percebo que ela levou um susto. - O que você está fazendo com isso? - Disse irritado pegando meu caderno que estava em suas mãos, não sei se já disse mas sou muito ciumento com minhas coisas.

– Nada e que... E caiu da sua bolsa. - Disse ela gagueijando, que essa menina queria com meu caderno, se acha que eu, acreditei nisso está muito enganada.

– Sei, mas me faça um favor da próxima vez que você encontrar um caderno jogado no chão, deixe-o no mesmo lugar .Odeio que peguem nas minhas coisas- disse irritado

– Olha aqui, eu estava te fazendo um favor, e você vem com essa grosseria pra cima de mim, e mesmo um selvagem.- Disse ela também irritada .Já percebi que essa garota gosta de confusão

– Licença - disse a empurrando da minha frente, pode parecer exagero, mas não fui presenteado com o dom da paciência, e já estava ficando irritado com aquela garota.

– Oh loiro oxigenado, da próxima vez que , você me empurrar, faço você se arempender do dia em que nasceu! – ela me chamou de " loiro oxigenado?" Foi isso mesmo? Essa garota, esta começando a passar dos limites.

Olho para a porta e ve que Dez e outra garota, que tudo indica ser cumprici da anã, estavam nos olhando assustados.

– Serio? Cresce garota - falo pegando meu celular e saindo da sala.

– Não disse que essa ,garota e maluca ! -Disse Dez quando saiamos da sala.

–Estou começando a concordar com você - disse

Pov Ally

– Quem esse garoto pensa que e? Haa... Vai ter vingança !

– Ai Ally, desculpa, o novato entrou de uma vez e eu não consequi impedir -se explica Thish, outra com quem estou irritada .

– Não, poderia ter segurado-o ou até mesmo dado um grito pra me avisar? - Disse irritada, indo pro pátio, sendo seguida por, Thish.

– Não deu tempo ele, foi mais rápido, vai amiga para de ser chata e me desculpa.- Disse, Thish, num jeito manhoso .

– Tá, mas te juro, vai ter vingança ,aquele loiro aguado, não perde por esperar, ele vai me pagar.

– Ai Ally ,esquece isso, você procurou ! - Thish tentou me converser ... Mas infelizmente não conseguiu .

– Não me converceu, mas vamos estou morta de fome e o intervalo, já está quase acabando.

Então sequimos pro refeitório, pequei algo pra comer e me deparei com o loiro aguado, que estava destraido com a menina de mais cedo, estavam conversando animadamente, como se já se conhecesem a vida inteira, a tal de Kira faltava pular no pescoço dele.

– Eu não mereço ver esta cena ,logo de manhã. - Falo pegando uma garafinha de suco .

–E o que você, vai fazer pra se vingar ? - Pergunta Thish, curiosa como sempre.

– Olhe e verá - disse indo em direção ao loiro oxigenado, que agora estava sozinho .

Não existe nobreza sem generosidade, assim como não existe sede de vingança sem vulgaridade.
Joseph Roth

Sempre e bom conhecermos bem, a quem queremos atingir- isso me motivou por alguns instantes.

Caminho em sua direção, ele me olha como se tentase adivinhar, por que estava indo até ele .

– Oie - falo num tom meio que ameaçador.

– O que deseja, miss encrenca? - Pergunta, ele, estava me segurando pra não derramar o suco que estava na garrafa, todo em cima dele. ,mas até q gostei do termo MISS .

Ele estava com um papel, escrito algo que não deu pra ver bem o que era .

–E ... - Fico pensativa por alguns minutos mas logo contínuo - acho que começamos, com o pé esquerdo.

– Cê, acha e ? - Fala ele me encarando .

– Bem, desculpas pelo que fiz , não devia ter pegado seus pertences, muito menos ter , te chamado de loiro oxigênio, ou aguado. - Tento ser o mas sincera possível, mas está meio que difícil, conter essa situação, preferia derramar o suco na sua cara, as vezes não suporto gente, convencida, a não ser eu mesma .

– Você, não tem cara de que deciste sem uma briga, isso tudo e tiatrinho seu, confessa, você não sabe mentir.- Esse cara acha que sabe de tudo, mas o que e dele tá quadrado .

– Nossa. Você e que se acha mesmo, eu venho aqui tentar recomeçar nossa situação, que por sinal, não começou bem, e você me trata assim, e um grosseiro mesmo. - Falo já , irritada .

– Se você ta dizendo, presisso ir agora , vai conversar com sua amiguinha ela tá te esperando.- Ele sai, me deixando falando sozinha .

Thish, não demora a chegar ...

– Então , Ally o que ouve? Pensei que ia se vingar, mas pelo visto não foi isso que aconteceu aqui. - Fala thish sem entender mas nada .

– Bem ... Thish, antes eu, pensava em derramar toda a garafinha de suco em, cima dele, mas por um momento, pensei que seria melhor, conhece-lo , assim posso descobrir seu ponto fraco .

– Nossa , você me supreendeu .- Fala, thish,um pouco supresa .

– E amiga, quando se trata de vingança, temos que pensar com a cabeça .

Fomos para a aula de ciências, o prof. Dhecovin, era bem legal ,um dos profs, que eu ,mas gostava , muito diferente daquele professor,chato da aula de matemática, mesmo assim não, consequia prestar muita atenção na matéria, estava louca pra aula acabar logo, mas também queria descobrir o que o Austin, tinha escrito naquela folha.

A aula não demorou, muito pra acabar, logo o sinal soou e todos saímos da sala . Lá estava eu em pé em frente o colégio, esperando o motorista, que já era pra está ali me esperando, pasam-se uns 10 a 15 minutos, já estou cansada de esperar, e avisto meu motorista, com uma mulher de cabelos negros, até a cintura, bem bonita, mas que me lebre essa não era sua esposa, a conheço bem , as vezes converso com ela sobre determinados asuntos, nesse mato tem coelho .

– Parvel - grito, ele olha pra trás, e fica meio que assustado, a garota que está com ele se despede dando-lhe um beijo e saindo.

Aproximome e pergunto

– Quem, e aquela, mulher?

– EEE... bem senhorita , temos que ir já, estamos, bem atrasados.- fala ele fugindo do assunto . - más como , Austin , havia dito mas cedo , não desisto fácil, aquela história , não acabava alí.

Entro no carro, e durante a corrida até em casa, não falo nada sobre o assunto ,para que pense que já ,me esquecie .

Ao chegar em casa, subo direto, pro meu quarto, encontrando minha tia perto da escada.

– E ai,como foi o primeiro dia de aula? - pergunta ela.

– EEE... bem, bem legal e agitado , tenho que tomar ,banho depois conversamos . -falo tentando, me livrar, logo dela , gosto bastante dela, principalmente de conversar com ela, mas estou com a cabeça cheia, e não pós do falar, sobre nada , antes que tenha certeza do que vir .

Passo uns 30 minutos, embaixo do chuveiro, logo saio e visto uma blusa, lilás, com do Peter pan, bem posso disser que adoro a história dele, bem que eu queria viajar para a terra do nunca, aonde não envelheceria, seria sempre a Ally de sempre, bonita, sensual, etc. Vivendo num mundo fantástico, sem problemas. Deito na cama e a partir dalir caio no sono.

Pov Austin:

Depois de tanta agitação, Dez e eu passamos a conversar sobre música ... uma coisa que temos em comum .

Tempos depois...

[ ... ]

– Não vejo a hora da aula, terminar - fala dez ,ele parece está entediado .

– Também, mas só de pensar em chegar em, casa e me deparar com meu pai, já vem o desânimo vai que ele resolve aparecer - falo

– O vida complicada, em ? - fala ele abrindo um sorriso .

Apenas asinto.

A segunda aula, foi um pouco chata , o silêncio resolveu aparecer , ninguém falava nada , nem mesmo a marentinha, ela parecia um pouco pensativa . Vai saber o que se passa dentro daquela cabeça.

Não demora muito, e sooa o sinal e todos seguem sua estrada.

Vou até o estacionamento, pego o meu carro e sigo em direção pra casa , vou o más de vagar que posso não tenho lá , tanta vontade de chegar em casa .

Ponho o carro na garagem, e me supreendo o carro de meu pai estava estacionado. Será que pela primeira vez ele vouta pra casa antes do final de semana?

Ao entrar, avisto minha mãe na cozinha vou em sua direção

– Veio me receber? - fala meu pai me encarando .

– Não, vim apenas dá um abraço em minha, mãe coisa que você não faz .

– Não vamos começar, Austin nem parecemos uma família, brigas todos os dias, temos que conversar não podemos passar o resto da vida nessa situação - fala minha mãe, num tom de voz que eu nunca havia escultado, bem não dela sempre sensível, e amável, que nem se tocava no desgraçado, que vivia em nossa casa, não e que seja meu pai que vou defender um malandro isso que ele e .

– Vou pro meu escritório - fala ele levantando da mesa.

– Vai , e aproveita e fica lá pro resto de sua vida - falo .

– Olhá , me respeita molegue , pensa que esguecir da maluguise que você fez ? Ficar um ano fora, numa maldita trilha na Europa? Perder uma vaga num dos maiores colégios que são os mais difícios de se conseguir uma vaga?

– Vai ficar usando isso, pra tudo que e justificativa? Que moral, você tem pra mim falar isso? Passa um bom tempo fora de casa e depois que dá um de certinho pra cima de mim?– isso já tava me rueno me corompia por dentro, tinha que falar e não via momento mas que perfeito que aguele .

Fico bastante irritado e subo pro meu quarto, lá tranco a porta e vou pro chuveiro, minha cabeça estava a mil.

Visto uma blusa branca, ponho uma jaqueta e um shote jeans, fico um pouco com o violão era a única coisa que me acalmava .

Vou pra cama cedo, nem desso pro jantar, aquela discussão de mas cedo já , tinha me deixado mal , e não tava afim de comprar outra briga .

"A vida e como uma montanha russa, tem seus altos & baixos . Tem seus momentos bons e ruins mas todos valem a pena "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo editado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.