Me and You. escrita por Iandra, viviane


Capítulo 2
Este ano promete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559233/chapter/2

Pov Austin:

Eu estava distraido quando levo um esbarrão com alguem.

– Cara não olha pra onde anda não? - disse irritado, puxa eu tava no meu momento.

– Foi mal, eu tava distraidão com a paisagem- ele riu

– Eu também estava distraido com a mesma paisagem - rimos juntos.

– Ah prazer Dez... sou novo aqui - o comprimentei com um aperto de mão.

Dez me parece legal,ele era ruivo e alto até um pouco mas alto que eu .

– Austin ... também sou novo aqui, então se enteresou por alguém?

– Claro... aquela loira que passou,e a outra que está sentada ,bem alí... a baixinha moreninha, entre outras que não tem como nem descrever . - ele riu - então ta em que ano ?

– O segundo... sala 7 " A"

– Também, e melhor irmos antes que as aulas começem - falou ele, e eu apenas acenti.

Fomos em direção a sala que não foi muito difícil de encontra... eu estava me sentindo estranhonaquele lugar ,talvez porque passei mas de um ano sem entrar em uma sala de aula ... descidi me sentar no fundão não sou muito de ficar na frente, Dez apenas me seguiu e se sentou ao meu lado enquanto a aula não começava ,fiquei conversando com Dez ,esse cara e muito Ilário !

Pov.Ally :

–Ally ta animada? Eu vie cada gato! - Thish Sabe que não! Até tem uns bonitinhos ... mas nenhum que chamou minha atenção ... não até agora! Vamos logo que eu quero entrar em grande estilo naquela sala – Disse a puxando para dentro do coredor ficamos na mesma sala de sempre não haveria muitas mudanças, continuaremos com os mesmos professores insuportaveis. A única diferença seria que estaríamos no segundo ano, e novos alunos !
Entramos na sala e como de costume todos nos olharamam principalmente os novatos, sabe como e, a primeira vez que ficam diante de tamanha perfeição. Sentei na frente com a Thish que sentou na minha frente, uma menina moreninha que sentava do meu lado tenho a impressão de já ter a visto mas não me lembro o nome ... Parece que essa menina não vai muito com minha cara pois logo que sentei ela pegou suas coisas e foi sentar em outro lugar bem distante de mim! Quem essa menina acha que e? Aff só o que me faltava, mas uma que acabou de entrar na minha listra negra! Logo o professor chegou na sala.
Bom dia alunos ! Pra quem não me conhece ,eu sou o Sr.Soares professor de matemática de vocês! – Por que logo a primeira aula tinha de ser dele? o professor mas chato que já tive .
Depois de tanto enrolar, ele começa a fazer a chamada :
Allycia Dawson? –como sempre meu número e o primeiro da chamada.
–Aqui! –falei .
–Austin Moon ? -tenho a impressão de conhecer este sobrenome.
–Aqui! -Disse ,um garoto loiro ,alto ,gatinho até ...
Claro ele e filho do dono da joalheiria.
Cutuquei Thish:
– Que foi Ally ? – Perguntou Thish
–Ei esse tal de Austin Moon, e o filho da quele empresário Mike Moon ,aquele que tem uma rede de joalherias?
Perguntei.
–E sim , ele e filho de um dos empresários mais importantes do pais ! –respondeuThish .
–Além de gato e rico um ótimo partido não acha? –falei animada .
–Não achei tão bom partido assim, gostei mas daquele amigo dele!–disse thish apontando disfarçadamente para um menino ruivo que estava conversando com o tal do Austin .
– Cada um com seu gosto! - Falei .
–Então o tal do AUSTIN faz seu tipo? Thish deu um sorriso malicioso

–Não... Quer dizer não sei nem o conheço direito! - falei pois realmente não o conhecia ,tinha ouvido falar na família Moon , mas nunca os ve pessoalmente .
Sei! - Disse Thish duvidando, sério eu não posso falar que um menino e gato que to enteresada , vai entender as mentes de melhores amigas .
– E sério! - Quando , falei isso percebi que falei um pouquinho alto . E todos inclusive o professor se dirigiram sua atenção a mim.
– Que compartilhar o que falavam com a classe, Senhorita Allycia Dawson ? - pergunta o chato do professor.
Não,valeu Sr. Soares, mas passo a vez! - disse
Espero não ouvir mas nenhuma conversinha paralela das duas, durante a aula . – disse ele apontando para mim e Thish esse professor tem cisma comigo não e possível.o ano mal comessou e já tenho que aquentar sermão , eu não mereço .
– Caso isso aconteça separarei as duas de lugar. - o velho chato, meu sague tava fervendo .
– Olhá aqui Sr. Soares suas aulas já são chatas e se você acha mesmo que vou aquentar esse sermão todo, por causa de uma conversinha ta muito enganado! Agora explica o que tem que explicar e vê se não me enche! - falei irritada , ele me olhou com uma cara tipo " você me paga!!! "
– Já chega senhorita Allycia, já para aquela cadeira! - disse apontando para uma cadeira na frente do gato novo , se ele acha que isso e castigo esta muito enganado.
– Com o maior prazer! Mas se você acha que ficarei por aqui por muito tempo está muito enganado! -disse o enfrentando, estou começando a achar que pequei pesado ,o professor tava com uma cara .
O professor ia falar alguma coisa, mas o sinal tocou, como dizem " sauva pelo gongo"! Thish veio até mim.
– O que te deu sua maluca? Você acha mesmo que o professor vai deixar ficar por isso mesmo? - falou thish
– Eu sei que exagerei, você sabe como eu sou quando to de TPM ! - Thish apenas bufou , alguns alunos ate vin eram me comprimentar pelo que falei na sala.
Fomos as últimas a sai da sala de aula , mas antes de Thish sair a puxei: perai que tenho de da uma olhadinha nas coisas do novato . Fica de olho na porta!
– Ally não acho uma boa ideia! - Thish disse recusando.
– Ai por favor, thish ! Vai logo- implorei
– Ta! - Disse se rendendo e indo até a porta e a fechando .
Fui ate as coisas do novato e fiquei procurando algo que falasse um pouco mas sobre ele . Até que encontrei um caderninho de capa preta .
Agora posso descobrir algo sobre esse cara! –falei
– Sempre falando sozinha? - Me surpreendeu uma voz atrás de mim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo editado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.