Me and You. escrita por Iandra, viviane


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Quero comentarios para poder continuar a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559233/chapter/1

Pov Ally:

Acordei as 06:00 da manhã… com meu despertador irritante e meu humor matinal que não e nada bom por sinal! Hoje era o primeiro dia do ano escolar fui direto pro banheiro tomei banho e fiz minha higiene matinal, vesti meu uniforme, me maquiei e desci para tomar café. Como era de se esperar meus pais não estavam em casa… ta ,vamos dizer que eu não sou muito familia...e minha familia não são muito eu, meus pais sempre foram muito ausentes,fui criada no meio de varias babás...

- Bom dia Ally! – Disse Julia uma mulher alta de cabelos pretos, minha tia, ela era uma especie de mãe pra mim ela e irmã do meu pai, mora aqui desde que nasci.

- Bom dia Julia…- respondi ainda de mal humor.

- Ih… Já vi que ta de mal humor! Vem tomar café, pra ver se desmancha essa cara! – falou ela me acompanhando ate a mesa. – Ally já ta ficando tarde assim vc vai acabar não entrando na escola hj.

- Eles que tem que me esperar,meu pai não paga caro nessa escola para me bararem! – disse ainda iritada, terminando meu café - Tia o carro já esta pronto?- disse me referindo se o motorista já estava me aguardando, aff odeio quando tenho que esperar e boa vontade de empregados.

- Ta sim Ally. – falou ela, enquanto me levantava da mesa.

Entrei no carro e fui para a escola,como minha casa fica apenas uns 15 minutos de carro de Marina High School (escola que estudo) eu não preciso ter pressa.

Pov Austin:

- Acorda Austin, quer chegar atrasado no seuu primeiro dia de aula?- disse minha mãe pela quinta vez .

- To indo mãe!- respondi tentando achar o outro par do meu tenis – DROGA! Mãe vc viu…

- PROCURA!- porque quando estamos com pressa as coisas se somem?

Descidi ir com outro tenis ate porque não podia chegar atrasado hj, se não o chato do meu pai não me deixaria em paz so porque passei 1 ano fora , numa trilha na europa, foi por isso q meu pai ficou furioso , e acabei perdendo a vaga num colégio Marina High School , pra ser exato! Como era bem difícil conseguir uma matricula, meu pai ficou furioso, ate parece que ele liga ele passa um tempão fora e ninguem pode falar nada que ele vem com aquela historia de que era a trabalho ate parece que eu acredito, deve ta traindo minha mae com uma qualquer.

Desci e tomei meu café com minha mãe, uma “novidade’’ meu pai não estava presente!

Peguei o meu carro que tava na garagem e quando ia saindo minha mãe gritou:

- Thau pra vc tambem Austin! – sabia que tinha esquecendo algo .

- Mãe to atrasado, assim vou acabar perdendo aula, e vc conhece o chato do seu marido se eu chegar atrasado no primeiro dia de aula vai dar poblema ... tchau! - disse logo saindo.

Pov Ally:

Quando cheguei em frente a escola avistei Thish me esperando. Ai que saudade eu tava, eu não via ela a um tempão, para ser exata uma semana ela foi viajar com os pais para a Argentina. Quando dei por mim já estavamos pulando igual a duas doidas em frente a escola!

- Ai amiga pensei que não vinha! To te esperando aqui a uma hora!- disse ela colocando o relogio encima do meu rosto.

- Você acha mesmo que eu não vinha? Amiga essa escola não é nada sem mim. E não exagera, as aulas nem começaram, ainda! – disse e entramos no escola.

Entramos naquela escola arrasando,todos nos olhavam os meninos só faltavam babar,....com certeza esse ano promete!

Pov Austin:

Não demorei muito para chegar a nova escola, não tava afim de escultar sermão no primeiro dia de aula afinal tenho o ano inteiro para isso!

Meu pai que loira é aquela? Acho que gamei...não olha aquela morena alta,e como é alta..essa eu escalava feliz,ai não que ruiva e aquela..a morena,a japa...apaxonei eu devo te morrido e ido por céu...eu estava distraido quando levei um empurrão.

{…} Continua{…}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.