Me and You. escrita por Iandra, viviane


Capítulo 12
TapaS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559233/chapter/12

POV AUSTIN:

Tentei ao máximo dormir profundamente naquela noite


NO DIA SEGUINTE


Acordei pouco antes das sete, fui andando ate o banheiro e parei em frente ao espelho, fiquei me olhando por alguns minutos, passei a mão no meu cabelo bagunçado e depois no meu rosto tomei um banho pra relaxar, vestir o uniforme e preparei oque tinha que levar pra aula peguei a chave do carro meu celular e as outras coisas. ... desci as escadas passando direto por minha mãe que estava tomando café pequei o carro na garagem decidi tomar um café no starbucks, novamente. Assim que fiz meu pedido pude ver Cassidy se aproximando, pelo visto meu dia já começou bem.


– OI! - era a Cassidy, estava parada me olhando com os braços cruzados
–Oii... bom te ver, não entendi por que você teve que ir embora tão cedo ontem...
– Você é pior do que pensei seu IMBECIL! Como pode me chamar pra sair no mesmo dia em que convidou outra garota? - perai como ela sabe disso?
– Como? haa... você deve tá se referindo a kira encontrei ela por acaso no parque não estava saindo com ela, ela é apenas uma colega de sala
– uma colega de sala?Uma colega de sala, Austin? Para de me enrolar não seja sinico! Eu vi vocês dois se beijando sorte que a garota que estava na enfermaria me avisou e pude ver que você é só mas um canalha - garota da enfermaria? ela só podia está se referindo a Ally, não acredido que essa garota se meteu de novo onde não devia!
–Não sou perfeito tá legal! - ela me dar uma bofetada -– A qual é?! Não é pra tanto eu sei… Sou um idiota! me perdoa, eu tinha combinado de sair com vc mas depois me lembrei que já havia chamado a kira pra sair, e não quis dismarcar com nenhuma de vocês...
–CARALHO AUSTIN! TE PERDOAR?? você é igual a todos os homens são todos farinha do mesmo saco, não passam de cafagestes, disgraçados não valem nem a comida que comem, só te digo uma coisa você vai me pagar caro pelo que fez comigo! -ela saiu do starbucks furriosa ignorei o que ela disse e resolvir esqueçer essa história, não vou ficar correndo atrás dela me importando muito pouco com o que hávia feito, ela era gata, fato, mas eu so queria me divertir.
Terminei de tomar o suco e fui até o colégio ficava a poucas quadras dali e também não estava atrasado, entro direto pra sala certamente estava furioso aquela metida da ALLY fala mas do que deve, mas isso não vai ficar assim! Cassidy tinha deixado as marcas da bofetada no meu rosto, agora sim além de tá com a boca rocha estava com marca de dedos em meu rosto, o que ainda me faltava acontecer hoje? Logo ao entrar percebo, o olhar de Kira me fuzilando .. o que me lembrou do que a baixinha havia aprontado, ela parecia está debochando de mim, mas ela vai ter o que merece.
A aula foi bem tranquila, mas nem prestei muita atenção fiquei encarando aquela figura que havia aprontado comigo, se estivessemos em um desenho animado certamente estariam saindo fumaças das minhas orelhas.
No final da aula Kira se levantou de sua carteira vindo em minha direção me dando uma bofetada, acho que tenho bastante sorte acabo levando duas bofetadas em um dia só agora tenho marcas de dedos nos dois lados do rosto! So uma pergunta o que essas garotas caregam na mão, chumbo?! Por que não é possivel! Algo me diz que a baixinha tem haver com isso também! Kira veio com o mesmo papo-furado da Cassidy muita conhencidencia não? Dei a mesma resposta que tinha dado, mais de muito não adiantou! Como se e era de se esperar ela também ficou furiosa, senti um outro tapa sendo depositado em meu rosto o que fez com que o virasse bruscamente , senti meu rosto ficar dormente . Acho que de tanto apanhar nesse lado do rosto, meu rosto se imobilizou e não e exagero! Dizem que quem não tem sorte no amor tem sorte no jogo, acho que vou começar a jogar na megacena! Eu é que não vou ficar correndo atrás de mulher até por que todas as mulheres são iguais só servem pra que os homens se divirtam, sem os homens elas não seriam nada! minha opiniaõ ;) dizem que no mundo tem 7 mulheres para cada homem, acabei de perder 2, mas ainda tenho 5!
Retiro o carro do estacionamento passando pelo portão da escola ao dobrar a esquina passo por uma poça de lama, onde expira água suja em alguém... Abaixei o vidro do carro e quando vir de quem se tratava não conseguir me conter ela estava parecendo um Panda encharcada.
– Qual e a sua, seu idiota? Olha o que você me fez! – falou ela irritada
– O que quê foi? Por que está com essa cara?
–Essa cara é a única que tenho, se não gostou o problema é seu!
– Fica calma! também não é pra tanto.
– Estou calma! PACIÊNCIA É MEU SOOBRENOME... O quê foi? Qual é o motivo da graça?
– Você - falo
– Rá, rá, rá. Sou linda demais pra ser palhaça, e ficar fazendo voê rir. - essa garota se acha a ultima bolacha do pacote
– Você é sempre assim? - pergunto
– Assim como?
– Irritante!
– Irritante ? Eu? atá...Até porque fui eu que passei por cima de uma poça de lama em você ... – falou ela abrindo a porta do meu carro sentando no banco do carona e pondo logo em seguida o cinto de segurança.
– O que você pensa que tá fazendo? – perguntei irritado.
– já que você fez o favor de me deixar nesse estado, terá que me levar pra casa!- falo a folgada.
– Não, sai garota você vai sujar meu carro se é que já não sujou!
– Não , daqui eu não saiu daqui ninguém me tira. - falou cruzando os braços.
Bufei alto, é girei a chave, e dei ré, no carro. Já perdi a paciência com essa garota.
– É pra te levar direto pra casa ?
– não leve-me direto para a calçada da Fama de Hollywood! - Falou com deboche resolvir ignora-la
(...)
– Não consigo entender por que se mete tanto na minha vida
– Está falando comigo? - pergunta ela
– Não com o fantasma do gasparzinho...
– Ainda fala que eu sou irritante! Não me meto na sua vida pouco me importa o que você faz ou deixa de fazer tenho coisa melhor pra fazer do que tá me metendo na sua vida
– Não é o que parece... até nos meus relacionamentos você se mete!
– Não to entendendo onde você quer chegar com isso!
– Você sabe muito bem... não pensou duas vezes em contar que estava saindo com duas garotas na mesma noite.
– Eu não preciso falar pra ninguém o tipo de cara que você é está escrito na sua testa, só louca pra não perceber! Não me importo se você sai com varías porcas, vacas, galinhas, jararacas...
– Estou sentindo uma pontinha de ciúmes... - falei rindo
– ciúmes? de você ? Fala sério... - ela começa a rir
estaciono em frente a casa dela ela abre a porta do carro e sai
– Você não esqueceu de nada não? - Falo abrindo a porta do carro
– Tem razão já ia me esquecendo... - Ela se aproxima e quase me dar um tapa na cara, seguro sua mão - Me solta!
A encostei no carro, e coloquei seu corpo junto ao meu, e olhei dentro dos olhos dela por um tempo, passei a mão em seu rosto depois encostei meu nariz no dela, fechei os olhos, e pude sentir que a respiração dela estava ofegante, coloquei uma parte do cabelo dela atrás da orelha, e quando ia encostando a boca dela na minha...
– Juro, que se você não tivesse coberta de lama, eu te beijava agora mesmo! - falei e me afastei dela.
– E quem disse que euzinha, queria te beijar? Se enxerga muleke! – falou com o sorrisinho irônico pude ver que o rosto dela havia ficado completamente vermelho, ela estava com envergonhada.
– Diz isso pra essa sua cara de tomate! – falei rindo - Não queria falar nada não, mais acho melhor você tomar um bom banho você tá precisando! – falei com a mão no nariz. Chegava até a ser engraçado provoca-lá é ve-la com raiva, era prazeroso.
– Vai tomar naquele lugar, oxigenado! - falou a marenta.
– tenho que ir... agente se ver - falo
– Vai logo, e vê se não enche!
Ela saiu andando furiosa para dentro de casa e não pudi me controlar e comecei a rir, essa garota era uma comédia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo com seis comentarios!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.