Me and You. escrita por Iandra, viviane


Capítulo 11
Água abaixo:


Notas iniciais do capítulo

Demoramos ne? E sim agente ainda ta viva! Espero que gostem do cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559233/chapter/11

POV AUSTIN:

Deixei o carro na garragem, e entrei em casa, e me joguei no sofá da sala, estava exausto, digamos que o dia hoje foi um pouco cansativo, ate porque não e todo dia que alguém tem dois encontros no mesmo dia, com duas gatas, e que ainda tem que sair no tapa com o ex maluco da garota que não vai com sua cara, difinitivamente o dia foi bem cansativo.

– Austin e você? – Pergunta minha mãe ao que parece da cozinha.

– Sim. – respondo e há vejo entrar na sala.

– Que bom q vc cheg... O que aconteceu? O seus labios estão sangrando acho melhor colocar algo nisso ai. - Disse minha mãe com uma careta, a qual não tava tão feio assim, isso e que da ajudar aquela marrenta! - Vou pegar o necessario. Volto já! - Disse entrando no corredor.

Depois de alguns minutos ela já estava, de volta, é começou a passar um paninho so para tirar o execeso de sangue. Logo depois, ela já estava aplicando ao que parecia ser uma pomada antisséptica sobre os ferimentos em meus lábios.

– Aiiii!- disse assim que encostou aquilo em meus labios.

– Haja como homem Austin! – falou rindo da situação. - Prontinho agora espera so mais um pouquinho e e so colocar um gelo pra não ficar muito inchado.

– Valeu - falei

– Vai me, contar o que aconteceu? – perguntou agora com a expressão seria.

– Mas tarde mãe, to com fome. – falei tentando mudar de assunto mais concerteza não a havia a convencido, mais tarde certeza que ala iria me cobrar uma explicaçao.

– Para variar ne Austin?! – Falou rindo, parece que hoje ela tirou o dia para rir das minhas tragedias. - Tabom! Vamos jantar entao? Já ta ficando tarde!

– Pode ser! E cade o meu Pai? - perguntei

– Teve que viajar! – falou minha mãe um pouco resentida.

– Para Variar! Mudando de assunto o que teremos pro jantar?

– Liga para Pizzaria! Hoje e a folca da Leda. – falou e peguei o celular que estava no meu bolço digitando rapidamente o número da Pizzaria.

– Quer de que? – perguntei enquanto o telefone ainda chamava.

– Pode ser de Musarela! – falou.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Assim que a Pizza chegou fomos ate a sala de janta;

– Agora já pode falar! O que aconteceu? – falou ela, sabia já estava demorando.

– Uma colega de turma, tava sendo atacada. Pelo, o que me disse ser seu ex. Eu apenas a tirei de lá, e acabei saindo no tapa com ele. Mais posso, te garantir que ele saiu bem pior! – falei.

– Meu Deus! E vcs chamaram a policia? Como e que ela ta? - perguntou preucupada.

– Nem pensei nisso na hora, o babaca tava bebado. E pode ficar tranquila que a marenta ta bem, não passou de um susto! Aquela ali, e dificil de se abalar! - falei.

– Vcs deveriam ter avisado a policia! E se o cara fosse mais perigoso, e se tivesse feito algo com vcs? E se ele quiser se vingar de vc meu filho? – falava já um pouco alterada, sabia que deveria ter ficado de boca fechada.

– Calma mãe ta tudo bem! Ele nem e louco de aparecer tão cedo, depois da surra que eu dei nele, deve ta morendo de medo, de mim! – falei rindo da situação.

– Austin eu to falando serio! - falou

– Eu também! É serio mãe vai ficar tudo bem! – falei a tranquilizando.

– Ta! E quem e essa sua amiga? – pergunta, agora sim o interogatorio ia começar.

– Ela não e minha amiga! Eu so, a ajudei! E pra ser sincero, a gente nem se da bem! – falei.

– Como e o nome dela?

E assim foi o meu jantar ou quem sabe meu interogatorio. Depois de já ter terminado de comer, e minha mãe ter parado de falar (Pq mulher fala tanto, serio? Isso irrita!), subi para meu quarto e tomei um banho quente pra relaxar. Assim que sai do banheiro pude ver que já era mais 23:00 horas, pra quem teria que acorda cedo amanhã isso tava pessimo. Deitei na cama e acho que no mesmo instante cai no sono.

POV ALLY:

Olho com frustação para mim mesma refletida no espelho do banheiro. Estava vestida com o orrivel uniforme do colegio (o qual não valorizava ninguem!) Meu cabelo estava uma merda, meus olhos estavam inchados. Já vi que esse dia não seria um dos melhor dias da minha gloriosa existencia. Mais para tudo nessa vida tem um jeito! Passei a chapinha em algumas mechas do meu cabelo o deixando completamente liso. Fiz uma maquiagem bem leve, somente para disfarçar as profundas olheiras, que haviam amanhecido ao redor dos meus olhos, para fechar so passei um rimel preto. É pronto já poderia ir para o colegio sem me preucupar mais com minha aparencia. Que agora estava ótima, modestia a parte, o que seria nossa vida sem maquiagem e chapinha, concerteza seria um tremendo desastre.

Pego minha bolsa e desço para tomar meu café da manha mais antes de fechar a porta olho por uma última vez para o casaco que ainda estava em minha cama, e por alguma razão desconhecida, sugiu um sorriso em meus labios, balanço a cabeça com a intençao de tirar isso da cabeça, e desço as escadas.

– Bom dia, Ally – fala minha tia

– Bom dia! - falo ainda bocejando começando a tomar meu café da manhã.

Nesse momento Parvel entra indo falar com minha tia, falam um pouco e não dou muita importancia, bem até ouvir o nome da Esteicy

– A que horas a Senhorita Esteicy irá chegar?- pergunta ele, não posso acreditar Esteicy, minha abominável e odiosa prima, irá vir só o que me faltava ter que suportar mas essa! Pra variar seria a última a saber, otimo!

– Talvez no fim da tarde.

– Que historia e essa? O que a chata da Esteicy vem fazer aqui? - pergunto já um pouco iritada, digamos que eu e Esteicy nunca nos damos bem, desde pequenas talvez pelo motivo dela sempre fazer de tudo para me provocar, até arancado as cabeças das minhas bonecas quando eramos crianças so por maldade.

– Ele vem morar um tempo agente, Ally! Parece que os pais dela estão passando por alguns poblemas financeiros, e decidiram manda-la para ca! – explicou minha tia.

– Como assim? Meus pais permitiram isso? – perguntei incredula.

Meu pai e o pai da Esteicy eram irmãos, mais não eram muito proximos, nunca se deram bem, e eu acho que isso acabou sendo hereditario comigo e com minha ‘querida prima’.

– Foi exatente eles que tiverao a ideia! – garante minha tia.

Me levanto da mesa pego minha bolsa que antes eu havia colocado sobre a mesa e saiu dali soltando fumaça.

– Vamos Parvel! – falo sendo seguida por ele.

Tive a impressão de minha tia ter falado algo, mas não escutei, na verdade não fiz questão alguma de escultar

Assim que cheguei na escola fui direto para a sala de aula, digamos que isso realmente me tirou do serio. Assim que entrei na sala, me deparei com Trish que estava falando com Kira, pelo que me pareceu assinto não tava dos melhores.

Me sentei na minha cadeira, e esperei ela vir fala comigo, já tava de saco cheio de tudo, primeiro o Dalas, agora ainda tinha que suportar a Esteicy em baixo do mesmo teto que eu, isso com toda a certeza não daria certo. Assim que Trish me viu, veio falar comigo:

– Oiee! Chegou cedo hj! – falou e eu apenas dei um forçado sorriso amarelo. – Que foi o que que aconteceu? – perguntou já preucupada.

– Nada não esquece. – falei

– Odeio, quando vc começa a falar algo e não termina, não sei se vc sabe ou proposito, mais isso irita, pra caramba! – falou dramatizando tudo e o pior que com esse mesmo descusso ela consegue descbrir coisas minhas que eu nem sequer to afim de falar; e dessa vez não foi diferente, depois de ter contado o que havia acontecido ontem com Dalas e dela ter ameasado ele de morte cem vezes.

– Não é que o Austin, acabou de subir no meu conceito, ele lavou minha alma com essa sura, que ele deu no Dalas! – mais uma vez ela dramatizou as coisas.

– Não exagera, Trish! Ele so fez o que qualquer pessoa no lugar dele faria. - falei.

– Nãnaninão! Ele foi bem corajoso, não é qualquer um que teria se ariscado. – falou, é talvez ela tenha razão mais eu não vou admitir isso jamais. – To começando a me arepender, de ter contado para Kira.

– VC FEZ O QUE? – Perguntei um pouco alto o que fez com que atenção de todos que estavam na sala se dirigir a nós. – Não to acreditando Trish! Voce não deveria ter falado nada pra ela!

– E essa não era a intenção? Que as duas soubessem? E o odiassem? – perguntou confuça.

– Era não e mais! Eu não quero ficar devendo uma pra ele, essa era uma forma em que ele não ficaria sabendo, que eu alivei, entendeu?

– Não, foi mal Ally, eu não tinha ideia disso tudo! Voce poderia ter pelo menos mandado uma mensagem avisando. - falou é o pior que ela tinha razão.

– Nem pensei disso! E pra piorar advinha, quem vai voltar das cachoeiras do inferno? – perguntei.

– Quem? – peguntou confuça.

– A Esteicy. – falei.

Depois de uma conversa longa, a sala começou a encher com os poucos alunos que faltavam, começaram a chegar. Minha atenção foi roubado o loiro ôxigenado que entrou na sala, com a cara empurada, pude jurar que tinha marcas de dedos, ao que parecia havia acabado de dar uma bofetada, tambem pude perceber que a boca ainda estava rocha, vi também que Kira estava o fuzilando com os olhos, enquanto ele se diregia seu lugar no final da sala..

Já posso ate imaginar o que aconteceu, concerteza, Caissidy havia feito aquilo, não consegui segurar e dei sorrisinho debojado pra ele, que por algum motivo me olhava de cara feia. Um tempinho depois o professor de Fisica entrou na sala e tudo se tranquilizou, pelo menos eu acho.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++

As aulas de hoje pasaram tranquilamente, a não ser pelo motivo de ta tendo a impresão de estar sendo fuzilado, por um certo loiro. Quando as aulas finalmente terminaram pode ver Kira se levantando e indo na direção de Austin, logo em seguida lhe dando outra bofetada, e falando alguma coisa, que não consegui entender ao certo o que ela havia falado. Sai da sala acompanhada de Trish, eu que não ia me meter mais nessa historia, fingi que não vi nada e sai de fininho, parece que ele tava iritado comigo, e dessa vez juro que não sei o motivo.

Fiquei esperando por um tempo Parveo que não chegava. Quando a mãe de Trish chegou para busca-la e perguntou se eu queria carona eu disse que não, fiquei esperando por mais um tempo ate que descidi, ligar la pra casa para saber acontecido.

LIGANÇAO ON:

– Alo? - Alguem atendeu e pude indentificar a voz da minha tia no outro lado da linha.

– Tia, porque o Parvel não veio me buscar até agora? – perguntei iritada.

– Foi isso que tentei te dizer, ele vai pegar a Esteicy. – falou

– Até meu motorista ela me roubou, e isso mesmo? – perguntei mais iritada ainda.

– Ally para de birra e so pedir um taxi. – bufei alto e desliguei o celular na cara dela.

LIGAÇÃO OFF

Otimo agora que me caiu a ficha terei que voltar a pé para casa, serio preciso URGENTEMENTE aprender a dirrigir, ate porque andar cinco quarteiroes a pé e uma merda ! Olho no relogio enquanto caminho em diraçao ao caminho do casa. Olhei a rua e a chuva de ontem, ao que pareçe foi bastante proveitoça já que as ruas estavão completamente alagada.

Se eu achava que as coisas coisas não poderiam piorar, me enganei feio! Estava me preparando para atravessar a rua, quando um carro, que não me era estranho, passa por cima de uma poça de água e me molha por completo. E como se e de esperar deu merda, fiquei completamente molhada da cabeça aos pés, minha chapinha deveria ter ido por agua abaixo, literalmente, minha maquiagem bom… aposto que nesse exato momento eu estava parecendo um panda. Meu uniforme, bem acho melhor nem falar!

E o idiota do motorista que agente já conhece muito bem, pra quem não ta raciocinando quem e o peste, sim exatamente Austin Moon, ou mais conhecido como loiro ôxigenado, gazela loira. baixou o vidro do carro e me olhava com um sorisinho irônico.

– Qual e a sua, seu idiota? Olha o que você me fez! – falei apontando para meu estado que estava deploravel. Já disse que odeio esse cara hoje? Não? Pois é, EU ODEIO ESSE BABACA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.