Testamento de Tom Kaulitz 2 escrita por Engel


Capítulo 4
33º ao 36º


Notas iniciais do capítulo

oi...voltei...
capitulo postado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55914/chapter/4

 

 

 

33ª

 

Cuidar do cachorro

 

Bem, Bill. Já cansei de ficar agüentando esperar o Scott fazer as necessidades dele. O cachorro é teu, você sabe que as regras de quem tem um cachorro são dá banho, levar para passear, levar para fazer necessidade, limpar as necessidades.

 

E pelo que entendo desde que você comprou esse cachorro, eu que limpo as necessidades, eu não tenho coragem nem de limpar meu quarto, eu vou lá limpar o coco de um cachorro. Tenho que esperar o cachorro ter a coragem de fazer o coco, eu tenho minhas necessidades também, e eu não to falando de coco é de outra coisa muito melhor. E bota melhor nisso. Você sabe que eu sou o Sexgott, e preciso praticar aquilo no qual sou bom.

 

 

34º

 

O carro do Bill

 

Billzão vamos trocar aquele carro. Você ganhar o mesmo tanto que eu, e olha pro meu carro, é bonitão e charmoso como o dono. Olha pro teu, eu espera um conversível cor de rosa, mas acho que a Perez Hilton já comprou primeiro.

 

Mas quer que tem, comprava um conversível cor lilás e não aquele pedaço de metal em cima de quatro rodas. Parece que você roubou foi o carro da vovó.

 

Pêra aí você não roubou o carro da vovó?

 

 

35º

 

Bill dirigindo

 

Bill nasceu com retardamento mental. Ele não teve infância direito, pobrezinho.

Quando crianças enquanto eu saia de casa, para pegar umas das garotas do bairro, ele ficava em casa treinando diversas maneira de se maquiar.

 

Acho que isso fez ele esquecer da vida. Ele não sabe nem pilotar um carrinho de controle remoto, imagina um carro de verdade. Eu, Georg e Gustav ficamos loucos quando saímos com ele, temos medo de partir dessa vida no carro do Bill. Pode se colocar nas regras de transito, essa regra:

 

“Nunca pegue carona com Bill Kaulitz” ou

“Saia da frente quando o Bill Kaulitz estive dirigindo” ou “ Perigo, Bill Kaulitz esta dirigindo”

 

 

36º

 

Gustav

Vocês não precisam retirar o chocolate do Gustav, e nem manda-lo fazer malhação. Eu descobri que ele é assim por natureza.

 

Ontem, falando com a mãe dele, que alias Gustav sua mãe é gostosa pra caramba... Voltando a realidade, ela me disse que ele sempre foi assim gordinho. Ela disse que ele nasceu com 6 quilos. Puxa Gustav como tu mãe agüentou de pari ou como tu sai de dentro dela.

Oh dor enorme, que ela agüentou. Tenho pena dela, coitada!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom?
mandem reviews..viu?
bjus e beijocas
da
Engel...