Testamento de Tom Kaulitz 2 escrita por Engel


Capítulo 3
Capítulo Muito Especial...


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55914/chapter/3

Acabei de ler uma noticia, que me deixou super hiper mega feliz...

 

Ainda não consigo acreditar, que minha banda favorita... Quer dizer A minha ÚNICA banda favorita vem pro Brasil...

 

É felicidade demais para mim, não podia querer um presente melhor do que esse.

Por isso achei um jeito de extravasar o que estou sentindo nesse exato momento.

 

que foi escrever isso... Escrever sobre essa emoção, irreconhecível para mim, nesse exato momento, mas que foi causada por uma única e maravilhosa coisa.

 

Tokio Hotel.

 

Eu, junto com milhares de fãs, ao lermos a noticia, gritamos, pulamos, choráramos e ainda fizeram papel de idiota, como eu que fiquei gritando pela casa, e meus pais achando que eu tava era doida..rsrs

 

Mas é isso que Tokio Hotel, me faz sentir uma Doida por completa... Uma Doida por eles...

 

Agora, estou chorando, minha respiração está ofegante, algo causado por ter corrido a casa todinha gritando “Tokio Hotel vem pro Brasil”... E olha que minha casa é grande... E eu ainda fazia questão de gritar até pros guarda-roupas, pro moveis todinhos, que eles viam pro Brasil...como se eles fossem gritar junto comigo de felicidade.

 

E como sempre faço, acabei arrebentando meus joelhos no chão... Quando cai, chorando e gritando... E nem vou falar dos meus cabelos, fiz questão de puxá-los... Ta isso parece coisa de doida...mas o que eu posso fazer..se eu sou doida por essa banda, assim como muitas fãs...

 

E pensar que eu não poderia está aqui, escrevendo isso... e pensar que eu nem conheceria essa banda...

 

Por isso eu quero agradecer, aos professores por terem me mudado de sala, agradecer por ter virado amiga da Lizia, agradecer também por esta ter comprado a revista, em que falava de Tokio Hotel... Agradecer mais muito mesmo por minha curiosidade em saber o que tanto ela escutava no seu Mp3...

 

Isso eu não sei de foi destino... Mas minha vida teve um novo destino quando eu conhecia essa banda...

 

Eu sou uma pessoal, de poucas emoções... É difícil eu chorar... Mas essa banda tem um controle de mim, um controle sobre minhas emoções...

 

Suas musicas... Retratam... O que eu sinto o que nós adolescentes sentimos...

 

Uma pergunta que me faço sempre... Por que minha banda é a melhor?

 

Pensei bastante... Até que enfim descobrir...

Por que uma banda se faz de fãs, uma banda arrasa e criar sucesso, com a ajuda dos fãs. Nós fãs como eu, somos muito importante numa banda, por que nos que fazemos ela ter um sucesso, nos que fazemos ela ser reconhecida pelo mundo, nós que a fazemos simplesmente arrasar, como a banda arrasou em 2009. Já fiz loucuras por essa banda, votei bastante em premiações para que eles ganhassem, e não vou me gabar que votei muito, mas votei fiz o meu papel de fã e não só fui eu, como milhares de fãs do Brasil e do mundo. E tenho certeza que como eu, milhares de fãs choraram quando o nosso esforço para que eles vencessem uma premiação, foi realizado.

 

Por que Tokio Hotel sempre arrasa?

 

Tokio Hotel arrasa por que ela mostra que pode ser a melhor, que pode mostrar a vida, nossos sentimentos em simples letras de musicas, que fazem nos pensar. Eu adoro o Tokio Hotel. E com essas poucas palavras eu digo que minha banda ARRASA, e vai arrasar muito mais... Por quê? Por que com muito orgulho digo que sou uma FÃ.  Esse é o nosso trabalho de fã, querer que a nossa banda arrase e seja conhecida.

 

Por que defendo minha banda?

 

Por que sou uma Fã de Tokio Hotel. Posso até não ganhar nada em troca por defender essa banda, mas minhas palavras continuaram essas. Por que fã de verdade não desiste, e sempre defende sua banda...

 

 

 

Sei que dizer isso é besteira... Mas vida ficou mais animada quando conheci Tokio Hotel...

Por quê?

 

Ela me deixa alegre toda vez que escuto suas musicas, acabo com minhas pernas de tanto pular, e se acabar no chão... Quando os vejo na Tv. por chorar tanto, quando eles ganham um premio... Por babar tanto nesses caras lindos...por defender essa banda, quando falam mal dela...assim como as outras fãs fazem...e por ultimo:

 

Não me importa, quando dizem... Que eu sou uma babaca por gostar de uma banda, que nem sabe que você existe...

 

E eu falo e daí... Não me importo... Sabe por que...

 

Por que sou Uma Fã... E eles podem até não saber quem sou... Mas eu to no meio das fãs...

 

E uma coisa... Foi dizer por experiência própria... Nunca deixem de gostar dessa banda, nunca deixem de ser fã...

 

Por que como eu já tentei... E sei que é muito difícil gostar de uma banda, na qual já invadiu seu coração, seu cérebro, sua corrente sangüínea...

 

Sabe, por que é difícil...

 

Por que é difícil deixar de gostar de algo, no qual não sai do seu coração... Você pode tentar esquecer... Tentar até fugir... Mas vai ta sempre dentro do seu coração...

 

Por que desde o dia em que você virou fã...

 

 

 

Tokio Hotel invadiu seu corpo... E agora Tokio Hotel e o seu corpo são um só...

 

 

Se você sente algo em relação a eles... E não sabe que sentimento é esse, não se preocupe... E não fuja dele... Esse sentimento é bom, é maravilhoso... E você quer saber o causador desse sentimento...

 

Ele se chama Tokio Hotel...

 

Tokio Hotel forever... em mim e em Milhões de fãs...

 

E não se envergonhe... De dizer que é fã dessa banda, que para muitos é uma banda estranha...

 

Por que quem tem vergonha dessa banda, não pode ser considerada com um fã de verdade...

 

E nem importa, se uma fã de verdade, é aquela que tem todos os Cd’s da banda, varias fotos, varias revistas, camisas deles e etc...

 

Fã de verdade é aquela que verdadeiramente sente algo por eles, é aquela que defende ela, que ama, que se preocupa, que fica feliz por eles... E por ultimo fã de verdade é aquela... Que quer ver sua banda feliz, e que faça muito sucesso...

Se você é assim...

Saiba... Que você vai ser considerada...

 

Uma verdadeira Fã de Tokio Hotel

 

ESTOU TÃO FELIZ... PODEM GRITAR... SCREAM... Nossos esforços... e rezas para trazer TH pro Brasil deram certos...

 

Eu agradeço a todas as fãs... Por isso...

 

Muito Mesmo...

 

Obrigado... Do fundo do meu coração...

 

Beijus

 

Engel

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEI QUE NÃO TEM NADA A VER COM A FIC TTK 2, MAS EU TO TÃO FELIZ QUE PRECISAVA COMPARTILHAR COM ALGUÉM...E NADA MELHOR DO QUE VOCES...QUE TBM SÃO FÃS DE TH E ESTÃO MUIOT FELIZIES COMO EU... ESPERO QUE GOSTEM;;; BEIJUS ENGEL AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR: "TH VEM PRO BRASIL" ESSA FRASE NÃO SAI DA MINHA CABEÇA....