Every Morning With Him escrita por Yukiko-kun, Yukiko-kun


Capítulo 3
Distance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55909/chapter/3

Aquele almoço poderia ser como um almoço qualquer: Senhor e Sra. Elric sentados perto um do outro, conversando sobre algumas coisas para serem resolvidas na casa, Roy como convidado estava sentado na mesa, sem falar nada, mas apreciando a comida, Winry foi chamado por Alphonse para vir almoçar também, e os mesmos estavam felizes, conversando sobre coisas banais... Mas Edward estava quieto. Quieto de mais.

Edward, apesar de esconder bem o que está sentindo e pensando, todos ali presentes na mesa perceberam que algo o incomodava, e muito. Ninguém falou nada. Deixaram Edward comer silenciosamente, pelo o que conheciam do loiro, ele nunca diria se perguntasse.

- Terminei. - Edward disse, levantando e colocando o prato na pia. - Estou indo me arrumar.

Aquela foi a primeira coisa que Edward tinha dito no dia - não se lembravam dele ter dado "bom dia" de manha cedo. E quem levara o café para Roy tinha sido Alphonse desta vez.

Naquela tarde, eles iriam até um parque de diversões, para descontrair.
Edward entrou no seu quarto depois do almoço, e só saiu quando o telefone tocou, uma hora depois.

- Mãe... Sei que estamos de saída, mas estão precisando de sua ajuda na loja da Pinako... Ela disse que está com muito movimento, e queria um pouco de sua ajuda.

- Oh sim... Querido, vamos até lá. Pinako ficou meio perdida depois da saída de sua assistente e eu venho ajudando a atender alguns desses dias. - Suspirou, pedindo ao marido para ir junto - Roy poderia você levá-los no parque?

- NÃO! - Um grito. Todos surpresos olharam para um Edward desesperado. - É que... Eu queria muito que vocês dois fossem junto.

Trisha sorriu. Sabia que seu filho mais velho ainda não tinha simpatizado com o psicólogo. Mas ela ainda não sabia que ele tinha simpatizado, e por isso corria do mesmo.

- Claro. Vamos? - Roy perguntou para os jovens, sorrindo abertamente. Eles assentiram. A caminhada longa foi cheia de sorrisos e conversas por parte de Alphonse e Winry - Roy se contentava apenas em ouvi-los e observá-los. Edward estava nervoso, só seu modo de andar já demonstrava isso. Desde que contara alguns de seus segredos para o moreno, Edward tentava subitamente se esquivar do maior. Achava que se entregou fácil de mais para ele, e Edward não era de sair contando seus pensamentos e sentimentos para o primeiro que dissesse: “Hey, sou um psicólogo, não quer me contar alguma coisa?"

Olhava de esguia para o moreno, e andava cada vez mais afastado.

- Chegamos. - Disse Roy olhando para Edward na mesma hora em o loiro o olhou de lado. Sorriu debochado para o mesmo, seria dele que Edward tanto fugia? Se fosse, seria divertido.

- Vamos logo então. - Disse Edward, entrando rápido com as mãos no bolso da sua calça preta de costume. Alphonse e Winry foram logo depois, ansiosos por que iriam passar a tarde juntos. Roy foi por último, tentando descobrir o que Edward faria seguir.

Correram indo em direção a atração principal de todos os parques: a roda gigante. Compraram os ingressos e seguiram para a fila.

- Eu vou com a Winry.- Alphonse disse. Aquele era o seu grande dia: beijaria enfim sua loira, e a pediria em namoro. E para isso, precisava ficar sozinho com ela em um daqueles brinquedos. A roda gigante era perfeita! Romântica, divertida... Edward não se incomodaria de ficar com Roy por algumas voltas.

- Acho que você deveria ir comigo Al... Acho que tenho medo de altura. - Edward disse, puxando o irmão pelo braço e entrando junto o mesmo no primeiro banco que apareceu. Alphonse estava perplexo - não se lembrava de Edward com medo de altura.

- Ed...? Eu queria ter ido com a Winry e...


- Eu sei tá? Só não queria vir nesse aqui sozinho. - Edward disse, colocando as mãos no bolso novamente, e relaxando no banco. - E se for pedir pra namorá-la, o túnel do amor é a hora perfeita.

- Você estaria com o Roy seu bobo... - Alphonse comentou, sentando agora de qualquer jeito não banco como seu irmão. - O túnel do amor é só no final do passeio...

Exatamente. Por ser no final do passeio, a possibilidade deles irem naquele brinquedo era pouca. Minimamente pouca. Ele poderia ficar fingindo e fugindo até lá, e iria com Alphonse e Winry em todos os outros, sem precisar ficar sozinho com aquele bastardo.

- Acho que o Ed está fugindo de você. - Winry disse, sem tirar os olhos das pessoas lá de baixo.

- É realmente. - Respondeu Roy sorrindo, lembrando-se de ontem a noite. Sorriu.

- Aconteceu algo entre vocês? - Perguntou, tirando a imensidão azul do chão e voltando-os para o maior.

- Ontem o Roy estava te procurando, depois do piquenique... Você sumiu... E depois ele também. Vocês se falaram?

- NÃO! - Responderam os dois, alto. Por Ed e Al estarem no banco da frente ao de Winry e Roy, ambos puderam ouvir o grito de desespero um do outro. Ed corou, apesar de eles terem só conversado e se abraçado, Edward se sentia totalmente constrangido. Nunca se abriu daquela maneira com ninguém. - Vamos descer daqui. - Reclamou Edward, saindo da roda gigante.
Já na montanha russa, não teve como ir com Al e Winry - eles estavam ansiosos de mais para irem juntos.

- Err... Tenho fobia de coisas rápidas de mais. Podem ir vocês.

Trem fantasma...

- Eu sou medroso.

Carrossel...

- Isso é coisa de criança.

E outros brinquedos...

- Eu sou baixo de mais para eles.

Isso não era lá uma desculpa. Principalmente por parte de Edward.

- Edward vamos embora. - Roy suspirou. Eles estavam indo a caminho da porta de saída, quando Alphonse lembrou-se do mais importante.

- O túnel do amor... Vamos nesse, só nesse! - Implorou, puxando Winry e correndo com ela. Iria sim, sem ninguém o impedir. Correu atrás de
Alphonse, Edward não poderia ir ao túnel do amor com o Roy. Era tudo o que menos esperava, e era ainda pior que ir a todos os brinquedos junto ao Roy! Túnel do amor era coisa para namorados, casais, e Edward e Roy não era nada disso, de forma alguma. Alphonse e Winry compraram os ingressos, e foram juntos antes de Edward poder dizer qualquer palavra.

- Que desculpa vai dar agora para não vir nesse? - Roy perguntou, comprando dois ingressos para entrarem atrás de Alphonse e Winry.

- Primeiro? Você é um homem, vai ficar estranho. - Edward disse com um sorriso vitorioso, se sentindo feliz por ter achado uma desculpa tão rápida. - E pegaram o lugar atrás de Al.

- Não precisamos ir como um casal, muito menos atrás deles. - Disse entregando o bilhete ao contador, e puxando o mais novo para dois lugares atrás o de Al e Winry. Edward fez bico, e cruzou os braços, mostrando não estar feliz com aquilo. Roy riu de Edward, adorava - ah! E como adorava - aquela situação toda.

- Tem medo de mais de mim, não acha? Só porque ontem...

- Cala a boca... - Falou Edward corando e virando para o lado. Estava nervoso, ansioso, estranho. Roy se aproximou perigosamente de Edward:

- Qual é o seu problema? - Roy perguntou, começando a achar tudo muito engraçado. Edward virou o rosto para o lado oposto a Roy, desviando os olhares. Roy estava vendo que sua diversão dali pra frente seria atormentar o menor.

- Não é você que deveria descobrir isso, Senhor Psicólogo? - Edward disse debochado, achando ter ganhado sua guerra com Roy.

- Se não fosse medroso e não fugisse tanto, quem sabe? - Edward irritou-se. Era um jogo de perguntas que ele não tinha habilidade - ou talvez não quisesse - ganhar. Virou o rosto pretendendo socar a cara daquele maldito bastardo, mas quando virou, notou como seus rostos estavam próximos. Corou violentamente.

- Ed... - Sussurrou para si mesmo, beijando o outro.
Ele correspondeu ao beijo de Roy romanticamente, lentamente, automaticamente.

- Id-Idiota! - Edward respondeu, ao final do beijo, empurrando Roy. - Por que... Fez isso?

Roy não sabia responder. Ele não tinha o que responder.

- Edward eu...

-AFASTE-SE DE MIM! - Gritou, empurrando Roy, conseqüentemente caindo na corrente d'água que fazia o pequeno barco do túnel do amor andar.


Edward saiu do banho com a toalha enroladas na cintura. Vestiu as roupas de baixo, e depois uma calça de pijama. Sentou na cama e suspirou. Depois que caiu na água, vieram embora o mais rápido possível para que Edward não pegasse uma gripe. Mau chegou e já correu pro banho... O que tinha sido aquilo mais cedo? Aquele beijo... No que Roy estava pensando?

- Edward?Tá aí? - Roy perguntou, batendo na porta. - As coisas com Alphonse e a Winry "deram certo"...

Edward não iria responder. E se ele fizesse algo de errado? Nunca foi bom com palavras. Só com a escrita, e aquele momento ele não tinha tempo pra isso.

- Vai me ignorar de novo? - Perguntou. Resposta? Nenhuma. Abriu a porta, e deparou com um Edward desesperado, sem saber o que fazer...

- Err... Acho que deixei algo no banheiro e...

- Ed. - Roy chamou, pegando Edward pelo braço, impaciente. - Não vai fugir desta vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo..

Desculpem pela demora... i.i

Prometo postar o próximo mais rápido... Hehe

Bom, aí está... Reviews? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Morning With Him" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.