Lovely Help escrita por deleted1111111111


Capítulo 8
Capítulo 8 - ''Boatos!?''


Notas iniciais do capítulo

Masoq! Esses fofocadores viu... -qq uehueheuheue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559046/chapter/8

Eu fui para minha casa pensando nas minhas novas amigas, Ayumi e Emily... Elas realmente são muito legais, é melhor eu não fazer nenhuma besteira, ou vou acabar perdendo elas... Lembrei do meu último colégio, eu não tinha nenhum amigo, e agora, nesse colégio, já consegui ter duas amigas em uma semana... Espera!? Duas... Ah é! Esqueci da Mindy! Acho que ela ficou sozinha no intervalo... Ou será que ela conhece mais alguém?

Chegando em casa, comecei a conversar com minha mãe.

– Boa tarde filha! Vem almoçar!

– Ah, Ok! - Eu fui andando até a cozinha. - Mãe, eu conheci umas meninas na escola! E elas são muito legais!

– Que bom! É muito bom saber que você não está sozinha na escola!

– Sim! Acho que um dia desses vou chamar uma delas para vir aqui em casa.

– Nossa, vocês devem se dar muito bem não é? Conheceu elas hoje e já pretende convidá-las!

– Poisé, elas são simpáticas.

– Devem ser...

– Mãe, terminei de comer, eu vou pra sala ok?

– Pode ir, não precisa avisar.

Levantei da cadeira e fui para sala de estar, liguei o videogame e fiquei jogando a tarde toda, quando minha mãe gritou lá do quarto.

– Filha! Vai dormir!

– Ah! Desculpa!!

Desliguei o videogame e fui dormir, eu realmente não tenho noção do tempo...

–--

Terça, três da manhã. Acordei de um pesadelo terrível, um monstro gigante que tinha a voz de Mindy, Emily e Ayumi eram anjos que me jogaram num rio, a escola estava pegando fogo, e uma sombra enorme que se parecia com Jack aparecia no rio. Meus sonhos/pesadelos realmente não fazem sentido, ou talvez sejam tão obscuros que eu não entendo eles.

Tentei voltar a dormir mas não consegui, vi meu celular, ele estava piscando, eu o peguei e vi o que era, uma mensagem de Jack.

'' Anny, eu estou no hospital. Sofri um acidente, mas logo vou voltar para escola, não se preocupe. ''

O que!? Eu pensei que ele estava faltando aula porque estava dormindo! Mandei uma mensagem de volta.

'' Que hospital Jack?? ''

Ele visualizou a minha mensagem. Ele estava acordado essa hora? Ele realmente não dorme cedo nem no hospital.

'' Hospital Paraíso''

Conheço esse hospital. É um hospital particular, é muito bom, não vou ficar tão preocupada agora...

'' Jack, vou tentar te visitar amanhã. ''

Ele respondeu.

'' Ah, ok. É a sala 142... ''

Perguntei á ele:

'' Você quebrou que parte do corpo? ''

'' Eu não quebrei nenhuma parte do corpo, pode ficar calma, apenas estou com uma ferida enorme na perna, mas isso é mais fácil de tratar. ''

Ufa! Ele está bem, pelomenos não quebrou nada, desse jeito vai voltar logo...

Respondi:

'' Espero que fique melhor logo! ''

E me aconcheguei na cama até conseguir dormir novamente.

–--

Consegui dormir mais três horas e tive que acordar novamente, me arrumei, avisei minha mãe que estava indo pra escola e fui de ônibus, como sempre.

Chegando na escola, vi Ayumi indo subir as escadas, corri até ela.

– Ayumi!!!

– Ahn? Ah!! Anny! Bom dia.

– Bom dia! Como vai?

– Hm, vou bem, e você?

– Eu estou bem, mas estou um pouco preocupada.

– Por que?

– Ah... Um... - Eu ia dizer ''Um amigo meu'' Mas ainda estou completamente confusa sobre nossa ''relação''. - Um conhecido meu, foi pro hospital.

– Aaaah! Que horror! Porque!? - Ela parecia agoniada, talvez seja aquelas pessoas que sentem a mesma dor que os outros. -

– Ele sofreu um acidente, de carro, eu acho. - Dei uma pausa, e continuei. - Mas só machucou a perna, ele vai ficar bem, mesmo assim estou preocupada.

– Espero que ele fique bem! Mas, daonde você conhece ele?

– Da escola mesmo.

– Aaah! Ele é da nossa sala?! Eu quero conhece-lo!

Emily apareceu do nada.

– Sim, ele é da nossa sala! - Eu sorri. - Oi Mily.

– Oie! - Ela estava perdida na nossa conversa e ficou em silêncio observando a gente. -

– Ele deve ser alguém legal, para você ficar preocupada por ele só ter machucado a perna.

– Ah, realmente, ele é alguém muito legal. - Eu destaquei a palavra muito, não foi de propósito! -

Emily riu por algum motivo, eu não entendi...

Chegamos na sala e elas foram sentar em seus lugares, todos estavam me encarando quando eu cheguei, fiquei assustada, mas simplismente fui para minha carteira.

Começaram os sussurros. Eu conseguia escutar o que algumas pessoas diziam.

'' Não é ela?? '', '' Sim! A Anny. '', '' Aquela guria é malvada... ''

Ou eu tinha feito algo muito bom, ou algo muito errado, espero que não seja nada grave.

Continuou as aulas, daqui a pouco veio uma moça na sala e me chamou.

– Anny, venha aqui porfavor.

Eu me levantei e fui até a porta.

– Me siga.

Olhei para a professora e ela fez um gesto com a cabeça como se estivesse dizendo: '' Vá. '' Comecei a andar pelo corredor, seguindo aquela mulher.

Cheguei na diretoria e tive que me sentar em uma cadeira. Só tinham cinco coisas naquela sala: Uma cadeira, uma mesa, uma janela, eu, e um homem com expressão séria me encarando.

– Anny, porque você fez isto?

– Isto o que?

– Não se finja de inocente. Todos alunos estão sabendo.

– T-Todos? Como assim?

– Anny! Você sabe muito bem do que estou falando! Você bateu em Mindy!

– E-Eu não bati em Mindy! Como vocês comprovam isso?

– A escola toda está falando sobre isso, deve ser verdade.

– Mas vocês não tem provas! Vai que isso é só um boato falso?

– Ah... Anny... Pode sair. Mas caso você faça mais alguma coisa, terá sérias consequências!

– Senhor - Li o nome escrito em uma plaquinha na mesa dele. - Andrew, só quero que essa escola prove sua dignidade, e não me acuse de coisa sem provas. Se a próxima acusação for sem provas também, eu não vou mais confiar nesse local de ''educação''. - Fiz sinal de aspas com os dedos. -

Ele me encarou com expressão séria novamente e respondeu:

– Todos aqui tem seus direitos senhorita. Você como aluna merece direitos também, desculpe. Mas se na próxima acusação, nós tivermos provas, você irá ser suspensa.

Eu nem fiz nada mesmo, como consiguiriam provas? E daonde surgiram esses boatos?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Povo, se gostou comente, e não se esqueça de dar acompanhar''
Dando uma de youtuber ueahuehuaeheauea -tá parei.