Lovely Help escrita por deleted1111111111


Capítulo 7
Capítulo 7 - Amigas novas!


Notas iniciais do capítulo

Yey! Leiam e comentem :3 Eu acho que essa quantidade de letras tá boa. ^^
Cara, eu me seguro muito para não colocar emojis enquanto escrevo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559046/chapter/7

Ainda era Domingo, eu tinha saido para o cinema com minha mãe, ela estava super animada para assistir um filme que havia acabado de estreiar.

– Vem logo Anny! A gente vai se atrasar! - Disse minha mãe correndo pelo shopping até chegar dentro do cinema. -

– Mãe, a gente já comprou os ingressos, e ainda tem o tempo de trailer. - Eu estava andando calmamente com as mãos nos bolsos. -

– Ah é mesmo! - Minha mãe começou a rir. - Como eu sou esquecida!

Eu ri também.

Chegamos ao cinema e fomos assistir o filme, eu estava distraida, pensando em Jack, em o que aconteceu ontem... O filme, para falar a verdade, estava bem legal, mas eu estava muito entretida com meus pensamentos para prestar muita atenção.

– Você acha que o culpado foi o Josh? - Minha mãe sussurrou no meu ouvido. -

– Ahn? Desculpe, não estou prestando atenção... Acho que foi aquele cara usando touca preta. - Sussurrei de volta. -

Ficamos assistindo o filme e voltamos para casa, fiquei de bobeira o resto do dia no computador e logo fui dormir.

–---

De manhã, segui minha rotina de sempre, me arrumei e fui pegar um ônibus. Chegando na escola, entrei na sala de aula e proucurei Jack com os olhos, ele ainda não tinha chegado.

Passou duas aulas já, Jack ainda não chegou. Acho que ele vai faltar hoje... Com quem vou ficar no intervalo?

– '' Arranje alguma amiga, gênia! '' - Pensei para mim mesma.

Isso! Eu preciso vencer minha timidez! E hoje vou conhecer alguém.

– Anny, pode continuar daonde paramos? - Disse a professora me encarando e percebendo que eu não estava prestando atenção. -

Eu fiquei vermelha de vergonha...

– E-Er... - Virei rapidamente para trás e peguei o livro, abri na página onde estavam, e comecei a ler um trecho daonde pensei que tinha que continuar. - As móleculas do ar...

Por sorte acertei o trecho, a professora ficou um pouco irritada mas continuou a dar aula.

Terminando aquela aula, fui para o pátio e fiquei observando em volta para ver se encontrava alguém da minha sala por lá. Avistei uma menina meio doida, ela tinha cabelo castanho e estava bagunçado, seus olhos eram verde claro. Ela se encontrava conversando e andando de um jeito engraçado com outra menina que aparentava ser um pouco doida também, mas não tanto.

Me aproximei delas e logo fiquei envergonhada, então passei reto por elas, daqui a pouco elas vieram até mim, talvez queriam falar alguma coisa.

– Ei! - A menina do cabelo bagunçado me chamou. - Oi!

– Ahn? Oi! - Parecia que eu já conhecia ela faz tempo, mas eu nunca tinha a visto na vida, dava para perceber que ela era muito simpática só de olhar. -

– Tudo bom? - A menina mais séria me perguntou enquanto sorria. -

– Ah, sim, e vocês?

O que será que elas querem? Tipo... O que está acontecendo aqui??

– Eu vou super bem moça! - A menina do cabelo bagunçado me respondeu. - Você parece ''muitcho'' legal! Me diz seu nome aí?

Eu ri, ela era doida mesmo, mas parecia muito legal.

– Meu nome é Anny, e o de vocês?

– O meu é Emily! O dela é Ayumi! Ela é do Japão e veio morar aqui no Estados Unidos! Legal né?? - Emily, era a menina do cabelo bagunçado. E sim povo, eu moro no Estados Unidos, eu não tinha contado não é? -

– Japão? Sério? Eu adoro o Japão! Você veio para cá a quantos anos?

– 2 Anos. - Ela sorriu para mim. Ela era uma menina um pouco mais alta que eu, tinha cabelo preto e longo, seu olho, também preto, era levemente puxado, não era muito exagerado. - Ah, a Emily é meio doida, não liga não, ok?

Ela disse rindo para mim.

– Eu gosto de gente meio doida! Tem problema não. - Eu disse rindo. -

– Huh? Doida? Nhaw, eu sou assim ''mermo''! - Emily riu.

– Vocês são da minha sala né? - Eu mudei de assunto do nada, mas isso é normal para mim. -

– Sim! - Elas responderam em sincronia. - A gente achou que você parecia legal, dai viemos até você. - A ultima frase foi Emily que disse. -

O sinal avisando o final do intervalo tocou, olhei para Emily e Ayumi e me despedi.

Fiquei a aula toda distraida denovo, olhei pela sala toda, vendo se Jack realmente não havia chegado naquele dia, não, ele faltou mesmo, as únicas pessoas que reconheci foram os amigos dele, Emily e Ayumi.

Emily começou a acenar para mim e tacou um papel na minha cabeça.

– Ai... - Sussurrei. -

Abri o papelzinho e li o que estava escrito.

'' Oieee! Tu quer conversar comigo no final da aula? ''

No final do papelzinho tinha um desenho de um chibi louco que nem ela gritando ''Yey!!''.

Eu ri baixinho e mostrei um sinal de joinha para ela, Emily quase pulou da cadeira, ela realmente é muito maluca...

–--

Saindo do colégio, Emily chegou correndo até mim e acenando.

– Oie!! Me espera Anny!!

– Oi!

– Anny... Hum... Eita! Não tem como te apelidar! - Ela fez uma cara engraçada, e eu ri. -

– Tem sim não? Deixa eu ver... É verdade, não tem!

– Hum... E o meu?

– Emi, Mily, Lili...

Ela riu num tom de ''hehehe''.

– Me chama de Lili! É fofinho! Ou será Mily?

– Eu gostei de Mily!

– Ah sim! Ei, eu chamo a Ayumi de Ayu!

Eu comecei a rir.

– Você realmente gosta de apelidos né?

– Sim! - Ela fez uma cara fofa, a boca dela ficou em formato de ''3'' .

Eu ri denovo, Emily era engraçada.

– Oh ''Mái'' ''Godi''! - Ela usa muitas girias inventadas por ela mesma. - Meu pai! Tenho que ir Ny!

– Ny? Aaah! Apelido de Anny! - Eu ri um pouco. - Tchau Mily!

Eu sorri, parece que ganhei algumas amigas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Emily fez uma cara assim ◔³◔ naquela parte ''Ela fez uma cara fofa, a boca dela ficou em formato de ''3'' . auehuehaueahueahuea