Todas As Estrelas escrita por Debs


Capítulo 4
Annie


Notas iniciais do capítulo

Momentos bem tenso esperam vocês, claro que agora tudo está bem confuso na cabeça deles, mas o amor é confuso não é?
Fiz umas mudanças nesse capitulo, espero que curtam, achei que ficou bem legal mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559044/chapter/4

Annie

Esperei muito tempo para voltar a Londres, para minha casa. Fui embora por que meu irmão achou que eu estava com “Stress pós traumático”, ele é muito protetor, sabe eu sim fiquei abalada com a morte dos meus pais, claro qual garota não ficaria se perdesse a família aos 8 anos de idade? Então eu fui estudar na frança não fica muito longe na verdade daria pra pegar um trem e ir visitar o tumulo dos meus pais, Andrew não pode imaginar que fazia isso, teoricamente não podia sair da escola; nesse tempo que estive lá conheci varias pessoas, alguns com multi talentos e outras sem nenhum eu estava encaixada nesse grupo, não sou extraordinária em nada, serio leio, mas não escrevo; amo ouvir musica, mas não canto uma simples nota, amo números, mas não sei administrar nem minha mesada, então sou totalmente comum sem habilidades, mas sabe uma pessoa que é oposta a tudo que falei? Minha melhor amiga conheci Alice no primeiro dia de aula, estava sentada lanchando longe da lanchonete em baixo de uma arvore, quando ouvi uma menina cantando para algumas crianças estavam brincando de banda, Alice cantava bem parecia uma cantora de verdade então começou a rir e me viu ela foi conversar comigo então nos tornamos melhores amigas para sempre; Até hoje ela ainda me trata como se fosse aquela menininha sozinha e triste que conheceu quando era apenas uma menininha sozinha e triste também.

Contudo infelizmente nessas ultimas semanas estava um pé no saco, todo tempo reclamando de como meu irmão a tratava sei que ele não é um santo está longe de ser, mas não acho que seja tão horrível como ela fala. Agora mudou um pouco eles já nem se falam direito, ela está saindo com um cara chamado Kevin ele um fofo, mas ela não demonstra interesse em namorar com ele, (Ela nunca namorou), na verdade nem sei se ela já beijou na boca, acho que nem isso,pelo menos nunca me falou, ela tem uns mistérios que não permite ninguém saber, por ser extraordinária em tudo que faz se preocupa em aprimorar as suas habilidades, quase todas sextas vamos a um Pub onde tem a noite do microfone aberto, então todos que possuem talentos para a musica cantam, e na verdade até quem não tem talento canta lá, afastado da cidade ou uma boate de um amigo dela onde eu não me sinto confortável e ela canta, isso a deixa feliz e ela arrasa de verdade a voz dela é doce e suave as musicas são de suas favoritas, não entendo por que ela não segue a carreira de cantora. Ela diz que não quer usar o meio de relaxamento dela como trabalho. Aceito a sua opinião; Hoje estávamos na boate, ela estava vestida de uma forma que achava estranho, um corset vermelho com preto que deixava seus seios bem a mostra e definia bastante sua cintura, e uma calça preta bem colada ao corpo, seus cabelos estavam bagunçados e a maquiagem pesada, para destacar o azul dos seus olhos, é como se fosse uma outra pessoa totalmente, no pub ela tocava um violão e musicas mais tranquilas quando ia a boate tocava rock, hoje ela cantou a musica

" All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo"

"What the hell- Avril Lavigne"

Eu ri ela estava se divertindo muito isso era muito bom, ela colocou seu toque na musica, todos estavam pulando era muito bacana até que a musica acabou, ela abriu passagem pela plateia e foi se juntar a mim.

___Alice vamos?- a chamei, pois já estava tarde e meu irmão com certeza estaria esperando a gente no jardim como um fantasma; ela se despediu dos amigos e seguimos em direção ao carro, às vezes ela andava igual uma bailarina com as pontas dos pés e girando, ainda que digam que os franceses façam isso normalmente era engraçada; não acho que ela tenha juízo perfeito algo deve ter se perdido dentro de sua cabeça.

___Oh minha doce Annie, será que um dia irei ser feliz assim? digo essa felicidade inexplicável que sinto quando estou cantando, quando eu sou Alice. e não a Alice Templeton filha perfeita Ou será que usarei essa mascara para sempre?- perguntou olhando as estrelas e parando antes de chegarmos ao carro, passou as mãos em seus cabelos e me olhou com um sorriso torto.

___não sei; acho que você pode ser feliz, se encontrar alguém que te aceite como você é, mas acho que para isso precisa primeiro se mostrar verdadeiramente para alguém sem medo, entregue-se - Disse pegando o braço dela e arrastando para o carro, ela havia bebido uns drink com álcool , não acho que ela possa dirigir, assumo a direção de seu carro, ela senta do lado do carona, e continua olhando para o céu.

___E com isso quer dizer, me aceitarem chata, ignorante, mal educada, e superficial? Ou carinhosa, chata, e amiga? quem sabe até aceitarem o fato de nunca ter conseguido amar ou confiar em ninguém, Talvez com um parafuso solto -disse num tom brincalhão e meio sombrio ao mesmo tempo, eu rir ela me divertida muito.

___Querida um parafuso solto? se te sacudir tenho certeza que teu cérebro balança. Seja você mesma e a pessoa certa te aceitará assim. E esse tal de Kevin? Achei que estavam se conhecendo, você não gosta dele? a alguns dias estava toda sorrisos para o lado dele e agora está ai querendo saber como amar- Perguntei a olhando, seu jeito melancólico me deixava sem graça,nunca sabia o que pensar sobre ela.

___ah ele bom sabe, mas às vezes quer ficar me abraçando e é como se ele tivesse varias mãos; estamos fincando sabe, o beijo dele é OK nada demais, mas não sei se quero algo com ele, tipo não confio nele nem um pouco e acho que para namorar alguém preciso confiar certo? e além de não confiar não vejo futuro ao lado dele.Mudando de assunto te falei que hoje seu querido irmão fez uma cena. Gritou comigo na frente dele, então ele veio me perguntar se eu tinha alguma coisa com o Andrew. Pode? - Revirou os olhos quando disse a frase, comecei a observar melhor quando ela falava do Andrew o mesmo tom vermelho que subia nas bochechas dele aparecia nela, será? geralmente ela não fica tão vermelha quando se fala de meninos, mas sobre o Andy, algo está no ar posso sentir.

___como assim? Cena? Ele gritou? O que você fez?- ela abriu os olhos e me olhou se sentindo contrariada.

___ eu? Nada sou um anjo como sempre fui.-falou fazendo o circulo de uma auréola em sua cabeça; Reviro os olhos.

___Sei... olha Alice te amo, mas anjo você não é;na verdade você é bem meninas malvadas as vezes, e se acha que não percebi que faz de tudo para chatear o Andy apenas por que ele fica irritado e você senhorita se diverte com isso - Ela riu e deu de ombros.

___A questão é naquele momento não tinha feito nada. Estava apenas caminhando e acabei tomando com o Kevin e trocamos uns olhares apenas isso, e seu irmão se comportou como um idiota gritando comigo dizendo para olhar por onde andava, tipo como assim? qual a necessidade de gritar? Até perguntei se ele se sentia excitado quando gritava comigo, acho que isso é um tipo de transtorno sei lá ele é doente desculpa Annie- Falou gesticulando, sempre fazia isso quando se sentia contrariada ela era uma graça..

___Ahah boba, nãos sei o que pensar sobre meu irmão gostar de gritar com você nunca vi ele se comportar dessa forma, conversamos mais lá dentro.- chegamos em casa, e o Andrew não estava no jardim. Subimos em direção ao meu quarto apesar da casa ser grande ela dormia comigo. Tomamos um susto ao ver Andrew sentado na cama com os braços cruzados, o olhar dele caiu em Alice, percebi ele ficar vermelho de raiva, tipo da cor dos meus cabelos.

___Que porra de roupa é essa?-falou berrando ele tinha uma raiva inexplicável dela e não era apenas drama Bem ela hoje esta com uma roupa totalmente diferente do casual dela. ___Está parecendo uma puta, você saiu desse jeito? E essa maquiagem?- Geralmente ela não usa tons escuros, mas hoje ela estava totalmente diferente; parecendo outra pessoa, ela ficou vermelha e com uma cara de poucos amigos quando ele disse essa frase, acho que ele acabou de conseguir uma inimiga para o resto da vida.

___Cuidado com as palavras, ainda nem comecei a brigar com você; então nem me insulte que não te dei liberdade para isso.- Alice disse com um tom desafiador Andrew se levantou soltando fumaça de raiva, foi em sua direção, ele era muito alto e forte Alice era menor e magra, mas não demonstrou medo ao contrario continuou com o nariz erguido olhando desafiadoramente para meu irmão.

___Estava com ele? - falou cuspindo as palavras; ela ficou na ponta dos pés para encará-lo, estavam soltando raios pelos olhos, nunca tinha visto eles naquela situação, era estranhamente constrangedor.

___Não! estava com a Annie, e mesmo que estivesse não é da sua conta.O que faço ou deixo de fazer não te interessa nem um pouco agora se quiser favor o favor de tirar seu ar poluído da minha frente agradeço. -Falou tão irritada quanto ele,que continuou se aproximando dela com muita raiva nos olhos.

___Ele quer apenas te levar pra cama você não entende? Se já não tiver ido.Afinal o Kevin é conhecido por trepar com as garotinhas dele sempre na primeira noite, mas já percebi que para você deve ser natural não é Alice?-Alice deu um tapa na cara dele. Acho que ela passou dos limites o olhar do meu irmão caiu sobre ela, com mais raiva do que antes; se é que seja possível, o clima entre os dois estava tão tenso que podia ser cortado com uma faca, Alice estava tremendo de raiva, não demonstrava medo e sim muita ira.

___Estúpido! Não fale comigo assim, não sou esse tipo de garota que você conhece;Não ouse dizer coisas sobre mim que não sabe nada, nada seu estúpido. - meu irmão estava inchado como um sapo se ela não parar vai ser pior. Dito e feito ele deu mais um passo em direção a ela e a pegou pelo braço a arrastando pelo corredor até o seu quarto. Depois se virou pra mim e gritou:

___Não se meta entendeu?- bateu a bota atrás dele. Fiquei parada na porta do meu quarto sem entender direito o que tinha acontecido.

__Que porra Foi essa? - Estava paralisada olhando para a porta fechada ainda em choque, nunca tinha visto o Andrew agir daquela maneira, o que tinha entre os dois? o que quer que seja é bem intenso a ponto de se agredirem, não sei o que pensar é notório a tensão que existe quando se olham vou ficar aqui esperando a poeira baixar a Alice me contar tudo o que está acontecendo, e o motivo do stress dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem o que acharam, e
obrigada por terem lido.
xoxo