Todas As Estrelas escrita por Debs


Capítulo 5
Alice


Notas iniciais do capítulo

Gente, para quem já leu esse capitulo, eu mudei completamente, achei que dessa forma ficava melhor. Espero que gostem. eu achei beeeem melhor.
obrigada por acompanharem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559044/chapter/5

Alice

Definitivamente ele era louco, meu braço estava dolorido, fui empurrada com força para dentro de seu quarto todo tempo tentando me soltar era inútil o cara era bem maior que eu, e bem mais forte, ao entrarmos então trancou a porta; No fundo não estava com medo pois tinha a certeza que ele não me faria mal, era apenas uma fera desgovernada, mas eu mesma não sabia o que estava se passando nesse turbilhão emoções dentro de mim.

___Me solta seu animal, está louco? O que você pensa que está fazendo?- gritei pra ele que me soltou e ficou me encarando, minha respiração estava acelerada, ele me olhava com uma raiva inexplicável, sim uma fera presa no corpo de um homem, querendo se libertar essa é sua verdadeira mascara? ou ele é apenas um homem cheio de sentimentos não expressados e reprimidos durante quanto tempo?

___Animal? Eu? E seu namoradinho que fica com você e com metade de Londres? Ah não me faça essa cara vai bem falar que não sabia que ele fica com todas as meninas basta pedir, da mesma forma que ele fica com você, sei que ele deve ter falado palavras que te deixou apaixonada, mas não se engane ele não te ama.- gritou apontando o dedo pra mim. O rosto dele estava vermelho ele estava falando do Kevin? não acredito, como ele pode conhecer tão bem um cara que eu não consigo ver?

___Olha não fale comigo desse jeito, você não tem o direito de fazer isso, exijo respeito e não fale do Kevin isso para mim se chama crise de ciúmes de um lunático.-gritei de volta avançando em cima dele, eu estava um turbilhão de emoções, meu corpo tremia, essa sensação de adrenalina se instalava dentro de mim, eu não sei como explicar tudo isso era novo, nunca fui tão intensa com ninguém.

___Pode baixar sua bola entendeu? Existe no mundo pessoas mais interessante e menos frívola e vazia como você, entendo que deve achar que o mundo gira em torno do seu umbigo,mas adivinha só não é assim que funciona- disse dando mais um passo a frente, estava com muita raiva, eu podia ver a sua forma de me olhar era de desprezo.

___ESTÚPIDO, Quem acha que é para falar comigo assim?- Dei outro tapa na cara dele que ficou me encarando com um olhar de predador,pela primeira vez desde que começamos essa briga senti medo, mas não era um medo de morte, era de algo estranho novo, dentro de mim então avançou em minha direção segurando minha cintura com o braço direito e minha cabeça com o esquerdo estava totalmente sem defesa, pensei que ele fosse me colocar pra fora do quarto ou algo do tipo quando de repente... Sentir seus lábios pressionar os meus, a língua tentando abrir passagem entre meus lábios, tentei fazer ele parar, mas não conseguia, Andrew me segurava mais forte,tentei gritar mas ele caminhou mais pra frente me fazendo dá passos para trás quando senti a parede nas minhas costas ,então segurou meus braços sob minha cabeça e continuou tentando me beijar, seus lábios eram macios e sua barba fazia cócegas; senti meu corpo arder de uma forma nova e que fez meu medo aumentar era como se uma chuvas de estrelas acontecesse dentro de mim, não sabia como reagir a todas sensações novas dentro do meu corpo, permiti que a língua dele entrasse em minha boca, senti um arrepio percorrer toda a extensão do meu corpo, quando finalmente cedi,nossas línguas fizeram uma dança,correspondi ao beijo com tanta sede quanto ele, no momento em que cedi aos meus instintos meu corpo começou a relaxar junto ao dele, soltou meus braços e me pegou pela cintura, o gosto dele era maravilhoso, o beijo era intenso, ávido como se nossas vidas dependesse disso, não queria parar de beijá-lo quando ele parou e me olhou, me deixou desconsertada; Andrew queria ver o dano que tinha feito demorou um pouco para recuperar o fôlego, seu olhar estava tão atordoado quanto eu estava, meu corpo tremia e minha boca ainda tinha a sensação do seu beijo eu olhei para seus lábios vermelhos, Então ele falou:

___Saia daqui... E não pense que isso muda alguma coisa, eu fiz isso apenas para fazer você parar de me bater.Não ache que isso significa crise de ciúmes ou que eu tenha algum tipo de atração por você, para mim não significou absolutamente nada, agora saia daqui e faça o que bem entender da sua vida, se quiser continuar com o Kevin vá em frente e faça bom aproveito- disse sem olhar pra mim.minha pele ainda está queimando pelo seu toque; Minha boca ainda formigava, meu rosto estava ardendo, assim como o restante do meu corpo, a explosão de estrelas estava acontecendo dentro de mim, não posso demonstrar que senti alguma coisa, não irei dar a ele esse gostinho.

___Não se preocupe, não acho nada, só espero que isso não se repita ah e sobre o Kevin não precisa se preocupar vou aproveitar bastante.- falei e saí em direção ao quarto da Annie,a sensação do beijo dele ainda estava na minha boca, o ouvi trancar a porta, não sei o que deu em mim, comecei a chorar igual uma idiota,não queria admitir, mas suas palavras provocaram uma dor muito profunda dentro de mim, era como se tivesse acabado de levar um soco no estomago e me falou ar, era como se não conseguisse respirar, meu chão tinha desabado, voltei ao quarto da Annie que estava ansiosa roendo as unhas, veio diretamente em minha direção ao me ver chorando, estava me sentindo um lixo por causa da maquiagem estava toda borrada, ao sentir seu abraço chorei mais, então respirei fundo, não posso deixar ele mexer comigo dessa forma, não quero cometer o mesmo erro novamente.

___Alie, o que houve?-disse me abraçando forte. Eu não consegui falar pra ela o que houve,não podia Annie não entenderia minha dor então tomei fôlego e ergui a cabeça, deixei pra lá; Mas sabia que não seria fácil esquecer o que aconteceu;

___Meu braço dói, ele falou coisas horríveis, acho que você ouviu, mas não se preocupe já acabou, Andrew é apenas um louco estressado que acabou descontando as frustações da vida em mim- falei me desvencilhando do abraço e sentando na cama, passei as mãos em meus cabelos, senti que seu cheiro estava grudado em meu corpo,tento me acalmar meu corpo ainda estava tremendo de tanta raiva, e confusão, medo, estava sentindo todas as sensações de uma vez no mesmo momento.

___Ouvi, mas não entendi o comportamento dele, o que o levou a fazer isso? não reconheço meu irmão ele nunca machucaria você, estou totalmente perdida, Alice você e ele? de verdade confie em mim eu não estou conseguindo entender, sério isso não foi algo comum que meu irmão faça, ele não está normal, por favor me ajude a entender... -disse limpando uma lagrima que ainda teimava em cair, eu a olhei respirei fundo tentei contar a verdade, mas não consegui.

___Annie Andrew e eu nunca tivemos nada, acredite você não é a única a querer saber o que realmente aconteceu... vou tomar banho e trocar de roupa, vamos dormir o dia já deu no que tinha que dá. Amanhã conversaremos mais sobre isso prometo que te falarei detalhes por detalhes, agora só preciso relaxar um pouco na sua banheira, e esquecer por hoje- Falei pegando meu pijama e meu iPod, então fui ao banheiro.

___Relaxe okay?- balancei a cabeça e segui em direção ao banheiro, me enfiei na banheira com a água morna, meu corpo estava com o cheiro dele, nunca havíamos ficado tão próximo, nossos corpos só se tocaram uma vez e eu senti um choque percorrer todo meu corpo, só que hoje foi mais intenso minhas pernas ficaram frouxas, meu coração acelerou e o gosto do beijo dele, era único toquei meus lábios e ainda pude sentir o toque de seus lábios e a barba fazendo cócegas, senti a pressão de seu corpo contra o meu, balancei a cabeça e tentei esquecer, mas sabia que isso não ia ser fácil. Saí do banho e fui dormir, acordei dolorida, meus braços ainda com marcas de mão, usei uma blusa com mangas para disfarçar; Desci para tomar café ele não estava. Tentei agir naturalmente.

___Bom dia Annie - Disse sentando ao seu lado, ela estava lendo o jornal no iPad, apenas levantou o olhar e sorriu, um sorriso constrangedor.

___Sei que está frio lá fora, mas não entendo por que está com roupa assim aqui, vai sair? - Perguntou colocando o iPad de lado, estava me avaliando, ela me olhava com aqueles olhos verdes idênticos aos dele.

___Sim, vou sair com o Kevin, vamos almoçar juntos hoje- Disse tomando café mandando uma mensagem para o Kevin já que tinha acabado de inventar essa história, ele topou! Annie continuava a me avaliar, dessa vez com um jeito surpreso, ontem mesmo haviamos falado sobre isso.

___Achei que hoje iria explicar o que houve entre o Andy e você ontem a noite. - Falou me olhando nos olhos, ela sabia que não conseguiria mentir.

___Te conto mais tarde quando voltar do shopping com o Kevin, não se preocupe não é nada demais, agora não me pergunte o que houve para ele ter aquela reação maluca, isso não poderei te responder, ainda estou pensando o que possa ter falado para ele enlouquecer, nunca sei quando ele vai ficar com raiva de mim ainda que não tenha feito nada para que isso aconteça- Falei sorrindo, e terminando de tomar meu café.

___Tudo bem então, vamos falar sobre o Kevin, desde quando você ainda está na dele? ontem mesmo estava falando que o cara tinha mão demais e queria avançar o sinal o tempo todo, não to mais entendendo você Alice Templeton, pode explicar? - Disse me encarando ainda mais me deixando vermelha.

___Não sei... de verdade não sei o que está acontecendo comigo, bem irei almoçar com o Kevin para tirar umas duvidas que estão na minha cabeça, dúvidas que não conseguirei tirar apenas conversando com você creio eu.- Disse meia verdade, bem eu realmente iria tirar umas duvidas, iria beijá-lo da forma que fui beijada ontem, quero saber se a sensação é a mesma, já beijei outros caras, mas faz tanto tempo que não tenho certeza mais de absolutamente nada sem contar que teve o Joseph ...Ah como poderei esquecê-lo? impossível, o que fizemos me marcou para sempre...

___Que tipo de duvidas você poderia ainda ter com aquele cara? tipo ele é um idiota de carteirinha, o Andrew o conhece desde a época da faculdade, e eu acredito no meu irmão quando ele diz que o Kevin só quer te levar para cama, escuta não acredito que já tenha transado com ele, mas não precisa fazer isso apenas para mostrar ao Andrew que ele está enganado, se liga eu sei que alguma coisa mudou em você a alguns anos quando resolveu 'esperar o cara certo', mas não precisa cometer o mesmo erro novamente. - falou ficando tão vermelha quanto seus cabelos, Annie tem razão meu sexto sentindo me diz isso,mas preciso beijar outra pessoa do mesmo jeito que fiz com o Andrew ontem a noite para conseguir matar meus demônios.

___Quero saber mais sobre relacionamentos, não sei nada nunca tive um namorado, pelo menos não sério! Bem desde Joseph eu nunca mais quis tentar namorar ninguém e você sabe - Disse a olhando e ela sabia que eu escondia alguma coisa dela é bobagem já que Annie é minha melhor amiga, mas ainda não estava preparada para falar que havia cometido um erro o maior até aquela noite que correspondi ao beijo do Andrew.

___Bem, sempre tive duvidas se você já beijou alguém ou se você foi pra cama com o Joseph, mas acho que isso é algo que um dia saberei, sabe Alice nos conhecemos a séculos e você poderia começar a confiar em mim.- Disse com uma sobrancelha arqueada.___Você já? - Perguntou com uma cara de menina sapeca, meus pensamentos foram para todos os meninos que beijei, vagamente para o Joseph,mas apenas o Andrew me fez sentir o que sentir, fiquei vermelha não deveria ter correspondido e menos ainda ter gostado tanto, balanço a cabeça e sinto o sangue subindo diretamente para minhas bochechas e se instalando lá me deixando completamente envergonhada.

___Sim, já... - peguei uma torrada e joguei nela. Ela pegou e começou a sorrir; Nunca havia falado isso para ela.

___Você ficou mais vermelha que meu cabelo, que tipo de amiga sou que nunca soube de toda essa sua experiência com garotos? De verdade vamos conversar seriamente sobre o que anda me escondendo senhorita Templeton, você sabe tudo sobre mim e eu não sei nada sobre sua vida amorosa- Falou rindo e me deixando mais vermelha, eu revirei os olhos.

___para eu fico vermelha pela a forma que você fica me olhando que coisa chata garota, você me olha como se ao fazer isso fosse descobrir meus segredos -Ela caiu na gargalhada, sempre faço o povo rir mesmo não sendo essa minha intenção, rimos juntas por essa bobagem até dar dor na barriga e aquela sensação gostosa de bochecha dolorida de tanto rir.

___ Alice, você vai acabar me matando de tanto ir, sério nem sei por que estou rindo tanto deveria está chateada por você nunca ter falado para mim isso.- Falou em meio a gargalhadas.

___Eu não estou fazendo nada, acho que você está usando meu troque contra mim e isso não é justo então favor pare... - Disse parando de rir, pois o Andrew entrou na cozinha onde estávamos tomando café da manhã, ele parou e me olhou durante algum tempo e eu o olhei de volta ficamos nos encarando até que a Annie pigarreou e olhamos para ela ao mesmo tempo, senti minhas bochechas ficarem vermelhas novamente.

___Olá, Andy achei que tinha abandonado a casa, não o vi sair para correr, que horas você acordou? - Falou olhando dele e para mim, eu estava olhando para minhas torradas, tentando fazer minhas bochechas voltarem a sua cor normal, mas o ver parado aqui a minha frente é impossível esquecer o que houve ontem a noite, foi a pior e melhor coisa que já me aconteceu e isso foi apenas um simples beijo.

___Hum, eu sai muito cedo, e eu nem dormi precisei esfriar a cabeça e depois fui a casa de um amigo, o Oliver, que estudamos juntos na mesma faculdade, ele se formou em psicologia, Eu vim em casa apenas pegar umas roupas, vou passar o final de semana com ele, estávamos planejando a algum tempo ficarmos com umas garotas e finalmente vai dá certo, iremos para o sitio dele ter mais privacidade, nos vemos no domingo prometo. - Sentir seus olhos em mim eu o olhei suas palavras foram com certeza para me afetar e ele conseguiu, mas não irei demonstrar que isso me afetou não quero que ele se ache mais .

___Ah sei e desde quando você só fica com alguém ? Você sempre namorou, ok sempre a pessoa errada, mas assumia namoro nunca transou com ninguém sem compromisso. - Annie perguntou ainda no mesmo ritual olhando de um para o outro, acho que ela não acredita que nada aconteceu entre a gente.

___Sou homem, faço o que estou com vontade no momento, e eu não escolhi as mulheres erradas, simplesmente não era pra ser.enfim nos veremos no domingo, até logo minha irmã linda, até mais Alice - Ao falar isso deu um beijo em Annie e apenas me olhou foi alguns segundo, mas percebi que seu olhar estava diferente para mim, acho que pioramos nossa relação complicada, Fiquei olhando na mesma direção que ele tinha saído, então reparei que Annie ainda me encarava recostada na cadeira com a sobrancelha arqueada, me olhava como se estivesse me olhando pela primeira vez...ela sabe!

___A quanto tempo? - Ela perguntou eu fingi que não entendi sua pergunta a encarei de volta. ___A quanto tempo você e o Andrew tem esses olhares? -falou virando a cadeira para ficar de frente para mim ___Não negue, está notório tanto da parte dele quanto da sua, vocês não conseguem parar de se olharem, vou perguntar mais uma vez, o que houve entre o Andrew e você? .

___Não sei do que está falando, não temos olhar algum, ele é um louco que me deixou com os braços machucados apenas isso, e agora vai sair com os amiguinhos idiotas dele para pegar mulher, isso me mostra quão educado ele é, nem para pedir desculpas pelo o que fez, ai para completar- Falei minha voz saiu com muita raiva, droga agora ela iria chegar á conclusão que eu estou com ciúmes daquele poço de iceberg , que agora percebo não ser tão frio assim, para pegar mulher ele é bem quente, ah que raiva caí na armadilha dele.

___Enfim, conversaremos quando você voltar do seu encontro com o Kevin, espero que não demore, não confio naquele cara ah e lembre-se do que falei não precisa transar com ele apenas para provar que meu irmão está errado, e outra coisa não acredito em nenhuma palavra que os dois falaram, Andrew não sai por ai ficando com ninguém e você mente para mim quando não está olhando em meus olhos.- Disse se levantando da mesa, fiz o mesmo,não quero pensar nesse cara e nem mais ouvir seu nome.

___Bem, vou em casa e depois me encontrar com o Kevin, nos vemos depois, prometo que lhe falarei tudo o que quiser saber...Tudo que eu souber lhe responder pelo menos - Falei lhe dando um beijo e saí(...)

Finalmente iria conseguir tirar as duvidas que foram criadas na noite anterior, estava indo almoçar com o Kevin e depois íamos ao cinema, estava nervosa, não queria que ele avançasse, mas precisava tirar minhas dúvidas, e o medo maior era que e se eu não sentisse absolutamente nada? Kevin e eu já nos beijamos, mas nunca com intensidade acho que nunca permiti que ele me beijasse com paixão por medo de não conseguir segurar e ir para a segunda fase.

___Olá, Alice uau você está linda, não sei se é possível ser mais perfeita, caramba - falou me analisando daquela forma que não gostava me olhado como se fosse um pedaço de carne, revirei os olhos e dei um sorrisinho falso, qualquer pessoa saberia diferenciar, mas o Kevin estava preocupado apenas em olhar pra meus seios.

___menos Kevin, vamos comer? Estou faminta, sempre estou com fome. - Disse tentando fazer com que ele parasse de tentar me abraçar, baixando a mão ah que raiva sinto desse cara, não que eu o deteste como odeio o Andrew, mas tenho raiva da forma que ele me trata.___Ah e quantas vezes tenho que falar, para de fazer isso coisa chata, se comporta como um homem, sério é muito ridículo, você ficar todo tempo querendo baixar a mão,pensa assim se eu quisesse que tocasse minha bunda certeza já teria deixado - Falei revirando os olhos e deixando de o olhar, mas pude notar que ele não estava com a melhor cara do mundo.

___Poxa Amor desculpa, mas hoje você está irresistível, de verdade seu cheiro hoje está mais gostoso que nunca, não sabe como fiquei feliz ao receber sua mensagem.- Revirei os olhos para a palavra 'amor' que ridículo, como ele consegue conquistar mulher assim? Não consigo imaginar ele ser o maior mulherengo de acordo com o Andrew com cantadas assim, acho que conquista mulheres bêbadas e idiotas.

O almoço não poderia ter sido pior, ele não parava de me encarar e fazer insinuações ridículas, associadas a sexo, parecia um adolescente virgem que adorava se gabar para os amigos que já tinha pegado mulher, tão ridículo e infantil começo a lembrar os motivos de não gostar dele, certo tive uma queda no começo, mas depois percebi que ele não era nem de longe o cara que eu achava ser, Acho que o cinema irei cancelar não aguento ficar mais tempo com esse cara.

___Bem, Kevin não poderei ficar para o cinema com você, lembrei que havia prometido Girls Night com Annie, então acho que estou indo nessa. - falei me afastando ele estava visivelmente chateado, não iria seguir adiante com meu plano de testar seu beijo, mas acho que não adiantou muito... Ele me puxou para junto de si, senti seu cheiro uma colônia que não me agradava, era extremamente forte e nada sensual.

___Calma, você me deu o maior mole hoje e agora está se fazendo de difícil, nada a ver me dá logo um beijo, então podemos ir para minha casa ou para a sua ver um filme a Annie você ver outro dia- virei meu rosto só de imaginar me dava nojo, mas não adiantou nada ele me beijou foi asqueroso ,molhado, sem gosto quando ele tirou seus lábios dos meus limpei minha boca, já havia o beijado antes, mas dessa vez foi ridículo.

___Nunca mais faça isso NÃO TEMOS MAIS NADA, nunca tivemos e eu não te dei mole se toca, não me ligue novamente isso foi um erro, Adeus. - Falei saindo e o deixando no vácuo. Sai o mais rápido que pude do shopping o ar gelado de Londres deixava meus pelos arrepiados ainda que estivesse usando um casaco, peguei meu cachecol e o pus até cobrir meu nariz, coloquei as mãos nos bolsos e caminhei até onde meu carro estava estacionado, eu estava me sentindo muito mal pelo o que havia acontecido, não sei como fazer para esquecer isso da minha mente, sempre existe a possibilidade de eu não cumprir a promessa que fiz e acabar amando alguém, mas não sei se estou pronta para me entregar, eu quero, mas tenho medo de me magoar novamente, sempre ando no modo de defesa ligado, por favor Deus não me permita estar se apaixonando pelo Andrew, isso era tudo que menos queria na vida.

Chego em casa e tudo que consigo pensar e sentir é o beijo daquele homem gelado que não sabe nem pedir desculpas, estou lutando desesperadamente 'não quero o beijar novamente, não quero o beijar novamente' digo isso varias vezes para que eu realmente acredite nisso, por que no fundo eu sei que o que mais desejo é o beijar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem por favor isso é muito importante para mim.
obrigadaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todas As Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.