Todas As Estrelas escrita por Debs


Capítulo 3
Andrew


Notas iniciais do capítulo

Os sentimentos começam a ficar mais claros nesse capitulos dos dois cabeça dura.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559044/chapter/3

Andrew

Há uma semana estou sendo cozinhado por ela, a mulher mais cabeça dura que já conheci, como se não bastasse ela está diminuindo o valor do contrato que eu quero, ainda quer impor condições ridículas, ah e para piorar ainda mais o clima, está dormindo lá em casa desde sexta-feira, não suporto mais essa situação. Vou ao escritório e sinto que todos; estão fugindo de mim, devo está mais insuportável do que nunca, eu sinto a raiva que habita dentro de mim me possuir sempre que escuto o nome Alice Templeton Entro em minha sala e bato a porta com força; sempre que estou com raiva preciso bater ou quebrar coisas isso me ajuda a aliviar a tensão.

___Boa tarde Senhor Carter, chegaram esses documentos para o senhor verificar e retornar para a Senhorita Templeton com urgência, ela está esperando sua ligação.-Rachel minha secretária falou entregando me os documentos, mas uma vez algum jogo dela e não iria mais aguentar isso, coloco os documentos com força na mesa sem olhar ,pego o telefone e ligo direto para aquela mal amada; mal educada, rebelde e insuportável ,ela atende ao segundo toque. Respiro fundo para não gritar com ela logo no começo;

___Olá Senhor homem de neve, leu a minha proposta?- falou com um tom irônico que me deixava puto, e só fez aumentar mais ainda minha raiva, estou começando a entender seus jogos ela gosta disso, sente prazer em me ver rastejando em busca de respostas para algo do meu interesse ah mais isso vai mudar agora.

___presta atenção que só irei falar uma vez;- disse ríspido___ Não sou idiota, e não quero que continue brincando com a minha cara como anda fazendo, não gosto de joguinhos,não sou uma criança e menos ainda um adolescente virgem, você não gosta de mim, já entendi, mas não aceito que brinque com a minha empresa, para alguém que disse que não mistura prazer com negócios é exatamente isso que está fazendo, eu fui bem claro?- Sem perceber já estava gritando ao telefone, segurando firme em meu ouvido, senti os nós dos dedos ficarem brancos devido a força que estava colocando.

___Primeiro, baixe o seu tom de voz, e acalme-se leia a proposta e depois me ligue, não aceito que fale comigo assim, principalmente sem eu ter lhe insultado.- Disse começando a alterar a voz.___ exijo que me respeite, não estou usando sua empresa como prazer pessoal entenda isso não sou criança para agir essa forma, agora veja o que lhe mandei.

___AH certo, respeito então se ponha no seu lugar e pare de agir como uma adolescente mimada. Você está tomando de conta de uma multinacional, preciso que coloque nossas diferenças de lado e faça o que é melhor para as duas empresas; - falei por fim desabafando toda a raiva que sentia dela; estava segurando o telefone com tanta força que temia o quebrar a qualquer momento.

___Senhor Carter. Leia a proposta e acalme-se -repetiu estranhamente tranquila.___Até mais.- a ligação foi cortada; Joguei o telefone na porta da minha sala, e mais uma vez quebrei era o segundo em uma semana, não aguento mais os prejuízos que ela me trás.

Peguei os papeis e comecei a ler o que ela queria dessa vez, incrivelmente ela estava apenas pedindo um exemplo que ela usasse e poderia patentear meu software, queria algo simples que a mostrasse que meu trabalho vale a pena.O valor estava justo pela primeira vez; e mais uma vez eu agi como um imbecil pra ela. Resolvi pedir desculpas pessoalmente, assino os documentos e caminho em direção a saída pego o telefone quebrado do chão e coloco em cima da mesa da minha secretaria. sigo até o meu carro em direção a Templeton’s a sala dela ficava no 13º andar não era a presidência; o prédio da Templeton's deixava o da Find new way no chinelo, era imenso e sofisticado, o andar do setor comercial onde Alice trabalhava era todo delicado igual a ela,O local tinha todo o seu charme tudo ali tinha com certeza seu toque, até os detalhes na mesa da Amanda sua secretária lembrava o estilo de senhora de 90 anos que ela tinha.

___Olá Amanda, a Alice está?- perguntei sorrindo a Amanda retribuiu o sorriso alegre e respondeu:

___Ela estava esperando o Senhor - pode ir à sala dela. Segui até a porta preta com um grande T gravado em letras douradas, bati e entrei. Levei um momento para me acostumar com a beleza dela e lembrar que eu a achava intragável, como sempre estava linda de vestido azul e um sapato estilo antigo marrom, cabelos soltos e com uns óculos que a deixa tão nerd , e estranha um sorriso se forma em meu rosto. Foco penso e respiro.

___Demorou hein Senhor das neves.- Disse acenando para eu sentar na cadeira a sua frente.___Sabe andei pensando e senhor das Neves é bem a sua cara, não acha? um homem que tem um iceberg dentro do espaço que era o coração, acho bem autentico o apelido.- Disse cruzando as pernas enquanto me sentava apenas revirei os olhos, ela sempre com suas piadas idiotas sobre como sou um homem frio.

___hum das neves hein? Esse é novo está começando a expandir seu vocabulário Senhorita Templeton! Fico feliz.- Ela deu de ombros e começou a me olhar com aqueles olhos, oh Deus, preciso de muita concentração, ela me deixava louco apenas com a forma de me encarar ___ li o contrato e gostei bastante, sobre o software que você quer fazer o teste me empreste o seu celular que instalo agora mesmo um que acho que irá gostar como você tem cara de quem curte musica trouxe um que vai ser perfeito- disse no tom profissional ignorando a forma dela de olhar peguei o seu celular e instalei meu aplicativo favorito que minha empresa produzia, oh music Humor, ele faz com que a sua playlist fique organizada de acordo com seu humor, claro que precisa programar algumas coisas antes, mas é bem funcional, tem as pastas com vários humores, como raiva, ódio, amor etc e nelas tem musicas que mostram melhor essa fase, particularmente uso muito, Mostrei a ela como se usava ela ficou bem concentrada, olhou e escolheu uma musica, linda e me olhou o som do piano e a voz da cantora me deixou todo arrepiado, ela continuava me encarando, eu a encarei de volta, ainda que evitasse o fazer, tinha medo da forma que ela me olhava sempre querendo me descobrir, não acho que ela seja capaz de me enxergar verdadeiramente.

___Gostou?- perguntei tentando quebrar o clima tenso que se instalou no ambiente desde que ela colocou a musica para tocar, a letra era em francês é uma musica antiga que já ouvi outras vezes, mas não com esse toque delicado.

___Sim. Muito. E você? Gostou da musica?-ergui uma sobrancelha surpreso com a pergunta; Acho que ela queria ver minha alma com aqueles grandes olhos azuis me encarando.

___sim ,mas não sei quem canta.- falei desviando o olhar. Não sei se ela poderia ver minha alma, mas não gostaria de arriscar, era algo intimo demais, não me abro com ninguém, nem com a Annie, mas a cada momento que se passa ao lado dela percebo que ela tenta me desvendar tenho que tomar cuidado.

___Ótimo. A Musica se chama “La vie em Rose” deveria ouvir a original. Fica a dica; Então estamos acertados? - Falou levantando-se e organizando as coisas dela em sua bolsa; Fiquei atordoado o vestido era lindo e seu corpo perfeito, ela era magra, mas tinha umas curvas perfeitas, não era tão baixa, mas não era alta uma magnífica perfeição, imagino como deva ser tocar seu corpo por baixo da roupa, fico corado com meus pensamentos; Passei as mãos em meus cabelos, e suspirei.

___Sim. Claro ah me desculpe, mas você já está indo embora?- perguntei meio atônico. Ela estava toda pronta para sair e eu me pus de pé em a sua frente sentindo seu cheiro doce; Chanel nº5, no geral não gostava de perfumes tão doces, mas era como um contraste com sua personalidade acida.

___Estou indo com você, meu carro teve ir para a oficina agora a pouco e preciso de carona vou ver a Annie temos planos para hoje a noite - falou olhando pra mim e sorrindo, assenti e me virei para pegar minhas coisas o movimento foi um tanto bruto em decorrência do meu tamanho a vida de uma pessoa com 1,85m é sempre um desastre; virei-me e minha pasta caiu, ela tentou me ajudar quando percebeu meu nervosismo minha mão tocou a dela por talvez um milésimos de segundo e eu sentir um choque por todo o meu corpo, a olhei tentando enxergar algum indicio de que ela havia sentido o mesmo, ela estava imparcial era claro que o choque foi apenas em mim, estou começando a me preocupar sobre o meu corpo em relação a ela, isso não é normal em mim.

___Desculpe, eu tenho dois pés esquerdos além de um coração de pedra; -falei mostrando um sorriso torto. Ela gargalhou e isso me fez sorrir, ficava mais linda e com covinhas na bochecha, seu sorriso era tão lindo e verdadeiro, no geral isso não acontecia pessoas riam das minhas piadas por eu impor autoridade.

___Tudo bem Senhor pés de pedra, ou algo do assim, vamos tenho que me arrumar, ah e chegaremos tarde não precisa me esperar acordado no jardim de novo, deve está se perguntando como eu sei disso, bem eu sou uma pessoa que gosta de observar tudo ao meu redor- Ela disse e me olhou mostrando que sabia que gostava de ir ao jardim, olhar as estrelas pode parecer bobagem, mas às vezes sinto que meus pais estão no meio delas olhando por nós, vou conversar com eles às vezes, desde o acidente de avião faço isso, é doloroso lembrar a falta que eles fazem tento ser forte pela a Annie, mas existe certos momentos como esse que preciso apenas do meu pai e não o tenho para me ajudar isso me deixa um pouco frustrado e triste.

___Não irei prome... - Não consegui terminar a frase Alice tinha dado de cara com um cara que eu conhecia muito bem, Kevin Smith um colega de faculdade, com a lábia dele conseguia tudo que sempre queria, ele pegou na cintura dela e a tirou no caminho, soltaram alguns sorrisos longos demais em minha opinião,e ele seguiu em frente; olhei para trás para o encarar ele me olhou e depois deu uma olhada para Alice como se fosse um pedaço de carne que queria comer no jantar, a raiva adormecida se instalou novamente dentro de mim.

___Você poderia a menos olhar por onde anda?- Não entendi o porquê do meu tom ríspido, mas de repente sentir explodir a raiva inexplicável, realmente só dou motivos para ela me odiar. Chegamos à pior parte do trajeto o elevador, eu sabia que nesse momento estava em cima de minha cabeça uma enorme nuvem cinza, tenho um sério problema de ficar chateado e deixar bem claro, apesar do que as pessoas pensam não sou sempre imparcial.

___Por que você gosta tanto de gritar comigo? Isso te deixa excitado ou algo assim?- Perguntou ainda toda vermelha pelo o incidente de agora a pouco, o que me deixou mais puto, como ela poderia se sentir atraída por um imbecil como ele? Sua pergunta me pegou de surpresa a encarei com raiva pela a forma que estava se comportando.

___Não. É por que você me tira do serio apenas isso, sabe deveria criar um curso para ensinar as pessoas como me tirar do sério, você consegue acabar com meu saco- Falei olhando os números do elevador diminuírem como se isso fosse fazer ele ir mais rápido, só quero sair logo desse local apertado ao lado dela.

___Hum faço isso com frequência então; Acredite essa habilidade não tem como ensinar, nasceu comigo- falou me encarando como de costume. Não a encarei de volta se o fizesse deixaria claro que ainda estou com raiva da situação, ou pior a pegaria logo de uma vez.

___Não sei se esse seu 'poder' afeta a outras pessoas, mas comigo me deixa doido - a olhei nos olhos tão lindos e próximos, o cheiro dela me deixava arrepiado, ela me encarava de volta eu não desviei o olhar até que Finalmente nosso elevador chegou ao térreo se demorasse mais um pouco faria uma loucura com ela ali mesmo, sigo calado até onde meu carro estava estacionado, entramos eu dei partida e peguei a avenida mais rápida para casa, não queria ficar em um local fechado com ela por muito tempo, sinto vontade de sentir seu cheiro de perto e isso me deixa muito atordoado, ela estava sentada ao meu lado olhando para tudo, eu dei uma olhada rápida ela me olhou e riu.

___O que tem de tão engraçado?-perguntei serio; Ela não tirava aquele sorriso do rosto desde que entrou no carro, estava claramente incomodado, não entendo como uma pessoa normal pode ficar distribuindo sorrisos encantadores por ai.

___Ah nada eu gosto de sorrir só isso. Algum problema? A barreira que você fez crescer em seu coração derrete com meus sorrisos? Ou apenas não gosta de ter pessoas sorrindo ao seu lado? Andrew acha que não percebo que você usa uma mascara que ninguém consegue penetrá-la, mas eu vou tentar e conseguir só espera.- ela riu mais ainda. Eu a encarei essa historia já estava começando a me cansar; não falei mais nada até o caminho de casa, apenas balancei a cabeça e me foquei no transito, Londres era muito linda e amigável, o caminho de casa não deu nenhum trabalho, entro na sua do nosso condomínio passo o cartão de morador e sigo em direção a minha casa, ao todo eram 10 casas de luxo localizada nesse condomínio bem seguro localizado no subúrbio de Londres, dou a volta no lago e estaciono em frente a minha casa, tiro o cinto e Alice faz o mesmo, antes dela sair pego seu braço e ela me olha surpresa.

___Todos nós usamos mascaras, seja para agradar alguém, ou apenas por medo de não gostarem de quem você realmente é, Alice você também usa uma mascara, me mostre quem realmente é que lhe mostro quem sou. - Disse a soltando e saindo do carro, não sei o que está acontecendo comigo, mas ela me faz pensar e dizer coisas que nunca pensei que falaria para alguém


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam, dê suas opiniões isso me ajuda a melhorar;
Muito obrigada por lerem.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todas As Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.